AIESEC seleciona estudantes de SI para vagas de trainee no exterior

Por ricardo em Notícias fevereiro de 29 de 2008 - 0:00

A AIESEC (Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais), reconhecida pela Unesco como a maior organização do mundo liderada por universitários, abre processo seletivo em Fortaleza para estudantes de Sistemas de Informação que desejam ter uma experiência remunerada no exterior, na sua área de trabalho, atuando como trainees. Para concorrer à oportunidade, é necessário ter cursado 60% ou mais da grade curricular.

Para se inscrever, os estudantes devem enviar seus currículos para glenia.pinheiro@aiesec.net até o dia 12 de março e aguardarem retorno com ficha de inscrição para preenchimento. A AIESEC realiza cerca de 4.500 intercâmbios por ano e possui mais de 3.500 organizações parceiras. Mais informações sobre a organização podem ser obtidas no site www.aiesec.org/brazil.