Agência de Defesa Agropecuária do Governo do Estado do Ceará seleciona estagiários

Por ricardo em Notícias março de 31 de 2008 - 0:00

O Governo do Estado do Ceará torna público o processo seletivo de estagiários para a Agência de Defesa Agropecuária (ADAGRI). A seleção destina-se a estudantes do ensino superior dos cursos: Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação e Medicina Veterinária.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 26/03/2008 à 09/04/2008, das 8h às 12h, junto a Agência de Defesa Agropecuária (ADAGRI), localizada à Av. Bezerra de Menezes, 1820, bairro São Gerardo, prédio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (DAS).

Os estudantes deverão atender as seguintes condições:
• estar cursando regularmente o curso superior na área determinada;
• ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos;
• ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:
• cópia do CPF;
• cópia da carteira de identidade;
• comprovantes de matrícula no Curso para qual será efetuada a inscrição;
• histórico escolar atualizado do curso superior requerido.

Mais informações: Diário Oficial do Estado, datado em 26/03/2008, disponível no site www.seplag.ce.gov.br

Colaboração: Profª Nicole de Albuquerque