Acolhimento dos alunos dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção

Por ricardo em Notícias agosto de 5 de 2013 - 11:48

Na manhã do dia 1º de agosto, os alunos das novas turmas dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção foram recepcionados no Auditório II do Campus Dom Luís pelo Pró-Reitor de Graduação, Maurício Lima de Carvalho Rocha e pelos Coordenadores Geral e Adjunto do Cursos de Engenharia, Maria Bernadette Frota Amora Silva e Auricélio Barros Prata, respectivamente.

Nessa ocasião, em que estavam também presentes a Supervisora de Campus e os professores, os alunos receberam informações sobre a Unichritus e sobre os cursos nos quais estão matriculados.

Após um breve intervalo, os alunos fizeram um tour no campus para conhecer as instalações e os espaços como a biblioteca e as salas onde são ministradas as aulas de laboratório das disciplinas Química, Física e Expressão Gráfica.