Acolhida dos Ingressantes 2014.1 – Fisioterapia

Notícias fevereiro de 6 de 2014 - 14:26

A “Acolhida dos Ingressantes”, realizada pela coordenação do Curso de Fisioterapia, vem se concretizando como um momento ímpar entre Instituição, alunos e pais de alunos, pois é a ocasião em que coordenadores do curso, professores e supervisão de campus recepcionam os alunos ingressantes e transferidos do semestre vigente.

O evento semestral ocorreu no último dia 30 de janeiro de 2014, no auditório do Campus do Parque Ecológico. Na ocasião, a coordenadora, professora Romina Mourão, apresentou os professores presentes, conduziu a apresentação do curso, seguindo com informações importantes para que os alunos se sentissem confortáveis e livres de dúvidas no início dessa jornada tão importante nas suas vidas.

A acolhida foi finalizada com sorteio de brindes variados, como livros, cortesias de cursos de extensão, esfigmomanômetro e estetoscópio, seguida de uma divertida cerimônia constituída de um juramento simbólico e da entrega de jalecos com direito à visitação da Clínica Escola de Fisioterapia e coffee break.

Unichristus, excelência em tudo que faz!