Acolhida dos Ingressantes do Curso de Fisioterapia 2015.1

Por apiki em Fisioterapia, Notícias fevereiro de 15 de 2015 - 11:22
O evento “Acolhida dos Ingressantes”, realizado pela Coordenação de Fisioterapia vem se concretizando como um momento ímpar entre a Instituição, alunos e pais de alunos, pois é a ocasião em que os alunos ingressantes do curso de Fisioterapia da Unichristus são recebidos pelos alunos do 2o semestre com brincadeiras, gincanas apadrinhamento.

Em um segundo momento os alunos são formalmente recepcionados pela Coordenação Geral do Curso de Fisioterapia, momento em que são explicadas normas sobre o curso e Instituição, apresentação dos professores, Coordenadores e do Centro Acadêmico vigente. O evento é finalizado com uma divertida cerimônia de entrega de jalecos e uma visita a Clínica Escola de Fisioterapia.

A Coordenadora do Curso Romina Mourão, os Coordenadores de Estágio (professor Saulo Barreto) e Pesquisa (professora Vilma Pires), a professora Cymara Kuehner, entre outros professores, tiveram o prazer de sortear e entregar vários brindes aos ingressantes!