Acadêmicos da Fisioterapia Unichristus no evento de conscientização da Espondilite Anquilosante na Praça Luiza Távora

Por apiki em Congressos e Seminários, Fisioterapia, Notícias Maio de 30 de 2014 - 14:37

O evento de conscientização da Espondilite Anquilosante foi idealizado e organizado pelo GARCE – Grupo de Apoio a pacientes reumáticos do Ceará. O grupo tem uma parceria com a Unichristus há 3 anos,e juntos; a sua direção, os integrantes e a Fisioterapia Unichristus vem desenvolvendo um trabalho de prevenção, controle e melhora da qualidade de vida de pacientes com as mais variadas afecções reumáticas.

O evento aconteceu na praça Luiza Távora e contou também com a participação da UFC com professores e alunos, e foi prestigiado com o coral do grupo GARCE.

Os nossos alunos foram preparados para explicar a comunidade fatos interessantes, conduta e tratamento fisioterápico da Espondilite Anquilosante, por meio de exposição de banners e demostração de atividade física.

O cursos e o grupo de acadêmicos da Fisioterapia que compareceu está de parabéns!