A Unichristus preparou condições inéditas para os novos ingressantes do semestre 2023.1

setembro de 28 de 2022 - 18:28

Estudantes novatos, ingressantes por meio de Vestibular, nota do Enem ou 2a Graduação que se matricularem no 1o semestre de qualquer curso de graduação Unichristus, exceto Medicina e Odontologia, podem conseguir bolsas de até 70%.

As bolsas são válidas durante todo o curso, apenas com reajuste anual referente à inflação. O número de bolsas é limitado por ordem de matrícula.

Considerada o melhor centro universitário do Brasil*, a Unichristus reúne 21 cursos de graduação em suas 6 sedes. Além de cursos avaliados com nota máxima pelo MEC e Enade, a instituição oferece a vivência completa da vida universitária por meio da prática em laboratórios, núcleos de práticas e clínicas, bem como programas de iniciação científica, extensão e intercâmbios.

Tags:

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.