A Unichristus na Feira das Profissões do Colégio Santa Isabel

Notícias junho de 14 de 2013 - 14:28

A Unichristus na Feira das Profissões do Colégio Santa Isabel

A Unichristus participou, no último dia 08 de junho, da Feira das Profissões do Colégio Santa Isabel, tendo o estande mais visitado do evento.

Os alunos do ensino médio do Colégio Santa Isabel tiveram a oportunidade de conhecer os cursos da Unichristus, onde ocorreu demonstrações feitas por nossos universitários , como por exemplo, as dos alunos do Curso de Engenharia Civil apresentando as formas de produção de tijolos e materiais de construção, bem como apresentação de projetos de construção.

Os alunos da Fisioterapia sempre abrilhantando as feiras que participam, fazendo demonstrações de manobras com bolas e utilizando o vídeo game Wii. A equipe do Curso de Sistema de Informações, por sua vez, apresentou as ferramentas para a construção de jogos de computador.

Com o empenho e a dedicação dos alunos, professores e coordenadores envolvidos, mais uma vez, a participação da Unichristus resultou no mais absoluto sucesso.