10 CONSELHOS PARA EMPREENDER EM FISIOTERAPIA

Por apiki em Congressos e Seminários, Fisioterapia, Notícias Março de 28 de 2014 - 12:22

O ciclo de palestras SAIBA MAIS!  FIQUE POR DENTRO! tem como objetivo deixar os nossos alunos, professores, egressos e demais fisioterapeutas atualizados, ou aprofundando continuamente seus conhecimentos na área da saúde.

Portanto, é com grande prazer e entusiasmo que a Coordenação Geral do Curso de Fisioterapia os convida a participar, juntamente com seus alunos, da palestra 10 CONSELHOS PARA EMPREENDER EM FISIOTERAPIAque será proferida pelo Dr. Luis Henrique Cintra; fisioterapeuta graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Dr. Luis tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em desvios posturais e dores de coluna. Proprietário da clínica SOMMA.