fbpx

Por que estudar fora?

Já pensou em viver uma experiência acadêmica ou profissional em outro país? A Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais (COMAI) proporciona aos alunos da Unichristus uma ampla gama de opções e destinos. Nossa instituição já tem parcerias com mais de 30 instituições de ensino superior em 13 países no mundo inteiro – do Chile, passando pelos Estados Unidos e por diversos países europeus, à Turquia, Israel, até a Austrália.

  • No Programa de Mobilidade Acadêmica, o aluno pode cursar disciplinas de seu curso durante um ou dois semestres, em uma das quase 40 universidades parceiras da Unichristus em todo o mundo.
  • Na Modalidade de Estágio, o estudante tem a oportunidade de se familiarizar com métodos de trabalho, tecnologias e culturas organizacionais diferentes das que existem no Brasil.
  • No Programa de Dupla Titulação Internacional, o aluno da Unichristus pode obter, além da graduação brasileira, o diploma da universidade parceira no país de destino. Esse programa já existe nas instituições em Portugal e França.
  • Finalmente, os programas de curta duração oferecem a possiblidade de adquirir conhecimentos específicos ou aprofundar o estudo de uma língua durante as férias.

Estabelecer novos relacionamentos, ampliar seus conhecimentos técnicos e de línguas estrangeiras, conhecer novas culturas e valorizar o currículo são alguns dos benefícios adquiridos quando se dedica a um período de estudo em uma instituição estrangeira de ensino. Tudo isso fará um diferencial em sua formação profissional e em seu desenvolvimento pessoal.

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.