Núcleo de Comunicação e Marketing

Gerente do Núcleo de Comunicação e Marketing

raphaela-eleuterioRaphaela Alves Eleutério Sobral possui graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (2004) e MBA em Administração, Gestão de Recursos Humanos (2008).  Tem experiência em Marketing e Comunicação Integrada e, como gerente de uma concessionária de automóveis com duas lojas, recebeu um prêmio nacional pelo número de vendas e ações de marketing no ano de 2009.

.

Coordenação Editorial da Revista Interagir

nicoleNicole de Albuquerque Vasconcelos Soares possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2001) e mestrado em Administração (Estratégias Mercadológicas) pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2004). Nicole também é professora das disciplinas Estágio Supervisionado II e IV na Unichristus.

.