Núcleo de Comunicação e Marketing

Gerente do Núcleo de Comunicação e Marketing

Raphaela Alves Eleutério Sobral

possui graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e MBA em Administração e Gestão de Recursos Humanos. Experiência em Marketing e Comunicação Integrada. Visão crítica de mercado, capacidade analítica e planejamento estratégico. Habilidade em negociação e relacionamento com o mercado. Experiência com mídia on e off.

.

Coordenação Editorial da Revista Interagir

nicoleNicole de Albuquerque Vasconcelos Soares possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2001) e mestrado em Administração (Estratégias Mercadológicas) pela Universidade de Fortaleza (Unifor – 2004). A professora Nicole de Albuquerque também leciona a disciplina de Trabalho de Conclusão II no Curso de Administração e é Ouvidora Geral da Unichristus.

.