Encontro de Iniciação Científica – 2016

Por ricardo em Iniciação à Docência, Iniciação à Pesquisa, Notícias, NUTEC dezembro de 7 de 2016 - 10:15

Nos dias 4 e 5 de outubro, aconteceram o XIII Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência e o XI Encontro de Pesquisadores do Centro Universitário Christus (Unichristus).

Nesses eventos, os alunos da Unichristus apresentaram palestras, minicursos, artigos completos, resumos e short papers  de maneira unificada.

É importante ressaltar que os alunos dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo participaram e apresentaram seus trabalhos desenvolvidos em Grupos de Estudos e Pesquisa, Programa de Iniciação Científica, Monitoria e em outras disciplinas dos cursos.

Nessa ocasião, foram premiados os melhores trabalhos de cada curso. Seguem fotos de apresentações do Encontro de Iniciação Científica Unichristus 2016.