Mais informações: 3265.8100

Documentação exigida para o graduado

• Documento de identificação nacional (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia – na forma da Lei nº 9.503/1997) ou documentos de identidade emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas e Polícia Militar, carteiras expedidas por Ordem ou Conselho, que, por lei federal, tenham validade como documento de identidade (cópia autenticada)
  • CPF. (cópia autenticada)
  • 1 Foto 3X4 recente
  • Diploma de Graduação (cópia autenticada)
  • Histórico Escolar atualizado constando a situação regular no ENADE
  • Programa das disciplinas cursadas e aprovadas

As inscrições serão realizadas pelo site da Unichristus, no período de 24 de abril de 2020 a 30 de junho de 2020, mediante o envio do Requerimento de Inscrição ou do recebimento via Internet, pela UNICHRISTUS, da mensagem existente no site com os dados da inscrição, conforme a opção escolhida pelo candidato.

Toda a documentação acima tem que ser enviada e recebida até 48 horas da sua inscrição à Comissão do Processo Seletivo (CPS) no Email do Campus em que o candidato irá concorrer à vaga, portanto:

Dom Luís – secretariadealunosdl01@unichristus.edu.br – Av. Dom Luís, 911, CEP: 60.160-230 Meireles, Fortaleza / CE.
Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Dionísio Torres – secretariadealunosdt01@unichristus.edu.br – Rua Israel Bezerra, 630, CEP: 60.135-460 Dionísio Torres, Fortaleza / CE.
Cursos: Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Parque Ecológico – secretariadealunospe01@unichristus.edu.br – Rua João Adolfo Gurgel, 133, CEP: 60.192-345 Papicu, Fortaleza / CE.
Cursos: Biomedicina, Curso Superior de Tecnologia em Radiologia, Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Fisioterapia.

Parque Ecológico – disciplinasemipresencial03@unichristus.edu.br – Rua João Adolfo Gurgel, 133, CEP: 60.192-345 Papicu, Fortaleza / CE.
Cursos: Administração-EAD, Curso de Graduação Tecnológica em Marketing, Curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais e Curso de Graduação em Pedagogia (Licenciatura)-EAD.

Benfica – secretariadealunos01.bn@unichristus.edu.br – Rua Princesa Isabel, 1920, CEP: 60.015-161 Benfica, Fortaleza / CE.
Cursos: Biomedicina, Enfermagem e Odontologia.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.