Mais informações: 3265.8100

Documentação exigida para o graduado

Se você já tem um diploma de Ensino Superior e quer fazer sua segunda graduação no Centro Universitário Christus, você não precisa fazer prova de seleção.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unichristus, logo após, os documentos listados a baixo deverão ser apresentados na sede escolhida para estudar. Documentos:

1. Comprovante do recolhimento da taxa de inscrição.
  2. Documento de identificação nacional (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia na forma da Lei nº 9.503/1997) ou documentos de identidade emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas e Polícia Militar, carteiras expedidas por Ordem ou Conselho, que, por lei federal, tenham validade como documento de identidade (cópia autenticada)
  3. CPF. (cópia autenticada)
  4. 1 foto 3X4 recente
  5. Diploma de Graduação (cópia autenticada)
  6. Histórico Escolar atualizado constando a situação regular no ENADE
  7. Programa das disciplinas cursadas e aprovadas.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.