Contatos: 3265.8100 Parque Ecológico | 3457.5300 Dom Luís

Documentação exigida para o graduado

Se você já tem um diploma de Ensino Superior e quer fazer sua segunda graduação no Centro Universitário Christus, você não precisa fazer prova de seleção.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unichristus, logo após, os documentos listados a baixo deverão ser apresentados na sede escolhida para estudar. Documentos:

• Documento de identificação nacional (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia – na forma  da  Lei  nº  503/1997)  ou  documentos  de  identidade  emitidos  pelas  Secretarias  de  Segurança Pública,  pelas  Forças  Armadas  e  Polícia  Militar,  carteiras  expedidas  por  Ordem  ou  Conselho,  que,  por  lei federal, tenham validade como documento de identidade (cópia autenticada) (graduados e transferidos).
  • CPF. (cópia autenticada);
  • 1 Foto 3X4 recente;
  • Diploma de Graduação (cópia autenticada);
  • Histórico Escolar atualizado constando a situação regular no ENADE;
  • Programa das disciplinas cursadas e aprovadas;