fbpx

Internacional

Que tal viver uma experiência acadêmica e prática em outro país? Com os programas de mobilidade internacional da Unichristus, os estudantes do Curso de Gastronomia podem cursar disciplinas ou fazer cursos de curta duração em uma das instituições parceiras no exterior.

Estabelecer novos relacionamentos, ampliar os conhecimentos técnicos e de línguas estrangeiras, aprender sobre novas culturas e técnicas culinárias e valorizar o currículo são alguns dos benefícios adquiridos quando se dedica um período de estudo em uma instituição de ensino estrangeira. Tudo isso fará um diferencial na formação profissional e no desenvolvimento pessoal do aluno.

Para alunos do Curso de Gastronomia, a Unichristus oferece, atualmente, programas de mobilidade acadêmica para as seguintes universidades parceiras no exterior:

  • Altinbás University (Istanbul, Turquia)
  • Waterford Institute of Technology (Waterford, Irlanda)

Além disso, o Curso de Gastronomia da Unichristus, junto com parceiros renomados da área, oferece programas de curta duração em técnicas culinárias no exterior, principalmente em países europeus. Nesse contexto, destaca-se o curso “Gastro Espanha”, de 10 dias, sobre técnicas culinárias na Escuela Superior de Hostelería de Gipuzkoa-CEBANC, em San Sebastián, no norte da Espanha, um polo mundial da gastronomia contemporânea. Esse curso inclui 35h de aula (com certificado), visitas técnicas e excursões gastronômicas, e é ofertado anualmente nos meses de junho ou julho.

Para mais informações sobre os programas internacionais e as condições de participação, acesse a página Intercâmbios ou entre em contato com a Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais da Unichristus (international@unichristus.edu.br).

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.