» Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Conquistas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Estamos na era digital e da indústria 4.0, em que os avanços tecnológicos possibilitam a automação, a troca de dados e o acesso a informações em tempo real de qualquer lugar do mundo. Caminhando lado a lado com esses avanços tecnológicos, veio a necessidade de criar sistemas para organizar e difundir as informações das empresas.

Um profissional formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua na criação de soluções informatizadas. Essas soluções podem ser desde um aplicativo para desktop até um sistema web executável em celulares. Atualmente, empresas dos mais diversos ramos utilizam ferramentas digitais para divulgar e vender seus produtos. Essa demanda por soluções informatizadas é necessária em todos os setores da economia mundial, possibilitando que o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atue, presencial ou remotamente, em qualquer lugar do mundo.

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

5 semestres / 2.000 horas aula

Turno

Noite

Dionísio Torres e Parquelândia

Conheça Nossos Diferenciais

Os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unichristus contam com laboratórios para aulas práticas e para o desenvolvimento de todos os tipos de aplicativos. Além disso, a matriz curricular do curso está alinhada com as tecnologias mais utilizadas. Com isso, os alunos já desenvolvem, no ambiente universitário, habilidades técnicas indispensáveis para o mercado.

Área de atuação

As possibilidades de carreira na Análise e Desenvolvimento de Sistemas são muitas, permitindo a atuação em diversos níveis. Você pode atuar tanto no desenvolvimento de programas quanto na consultoria na área de Tecnologia da Informação. Nesse campo de atuação, as oportunidades e as chances de crescimento são constantes, proporcionando alto grau de empregabilidade. Confira algumas possibilidades:

Ramos de atuação

• Desenvolvedor Android / IOS
  • Programação e Desenvolvimento de Sistemas
  • Administrador de Redes de Computadores
  • Administrador de Banco de Dados
  • Consultor de Tecnologia da Informação
  • Segurança da Informação

Nosso Coordenador

Daniel Teixeira

Graduado, mestre e doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, é professor e Coordenador Geral do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Christus (Unichristus). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência de Dados e Processamento Gráfico, atuando principalmente nos seguintes temas: aprendizado de máquina, estruturas de decomposição, geração de malhas e computação de alto desempenho.

Fale com a Coordenação

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.