Unichristus participará de campanha de exame de Hepatite C

Por ricardo em Biomedicina, Fique atento, Notícias julho de 24 de 2017 - 16:21

A Unichristus participará de campanha de exame de Hepatite C. O teste será oferecido gratuitamente, juntamente com outros tipos de atendimento.

Para fazer o teste anti-HCV, que detecta o vírus da hepatite C, basta uma pequena quantidade de sangue, a partir de uma picada no dedo. Caso seja detectada a doença, o remédio necessário para fazer o tratamento da doença também está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS).

Além do teste de Hepatite C, serão oferecidos outros atendimentos:

• Testagem de Glicemia
  • Aferição de Pressão
  • Determinação do Índice de Massa Corpórea (IMC)
  • Tipagem sanguínea (ABO)
  • Orientações diversas, dentre elas: prevenção de DSTs; diagnóstico precoce de câncer de mama; saúde do homem; importância da doação de sangue.

A campanha ocorrerá no dia 29 de julho, na Rede CUCA – Unidade Unidade Jangurussu, localizada a avenida governador Leonel Brizola, s/n, Jangurussu, Fortaleza – CE.

Unichristus participará de campanha de exame de Hepatite C

Tags: