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OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Estágios, Notícias agosto de 20 de 2018 - 19:45

ESTAGIO ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO

Requisitos: cursando nível superior na área administrativa (somente até o 5º semestre). Conhecimento em pacote office, principalmente domínio no excel. Conhecimento em rotinas financeiras

Habilidades: boa comunicação. Proatividade. Organização.

Benefícios: R$ 500,00 + auxílio transporte + auxílio refeição

Informar disponibilidade de horário, se manhã ou tarde.

Informações adicionais: carga horaria 30h

Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com

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ESTAGIÁRIO(A) DE CONTABILIDADE
Escolaridade: – Cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis.
Principais Atividades:- Realizar conferência e conciliação contábeis das previsões em geral;- Executar a classificação e conciliação dos documentos contábeis;- Arquivar documentos contábeis e fiscais;- Emitir e controlar as certidões negativas. – Acompanhar leis trabalhistas, federais, estaduais e municipais;Conhecimentos: – Desejável Legislação contábil
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO.
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ESTAGIÁRIO DE CUSTOS

Disponibilidade de horário:  12:00 às 18:00

Requisitos: estar cursando superior em administração, contabilidade ou áreas afins; ter cursado a disciplina de contabilidade de custos; conhecimentos: informática, excel intermediário, contabilidade de custos.

Interessados deverão cadastrar seu currículo no site  www.saocamilofortaleza.org.br , na área trabalhe conosco.

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ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO

Responsabilidades: – organizar documentos para contabilidade; – preencher planilhas para detalhamento de extrato; – organizar pagamentos do dia anterior.

Requisitos: – cursando graduação em administração, ciências contábeis ou áreas afins a partir do 4º semestre; – bom relacionamento interpessoal, pro atividade, dinamismo, facilidade com cálculos, concentração; – conhecimento no pacote office.

Detalhes da vaga: – horário de trabalho: de segunda à sexta de 13h às 18h;

Interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo até o dia 24/08/18 para o e-mail vagas@greenlifeacademias.com.br com o título “estagiário(a) financeiro”.

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COZINHEIRO – FORTALEZA/CE

Requisitos:   ensino médio completo (desejável);  experiência como cozinheiro em restaurante ou churrascaria; curso técnico na área de gastronomia; conhecimento em boas práticas de fabricação; habilidade em elaboração de cardápio (desejável); noções de matemática

Atividades:  auxiliar equipe de produção; seguir as regras criadas pela empresa e pelo engenheiro de alimentos;  executar e acompanhar o preparo do cardápio (carnes vermelhas, pescados, aves, massas, saladas e etc); fazer baião, batata frita, macaxeira frita, guarnições em geral e etc; seguir as normas de boa prática de fabricação; responsável pelo abastecimento da cozinha em conjunto como almoxarifado; realizando o pedido de mercadorias com antecedência conforme os cardápios; supervisionar a organização e limpeza da cozinha; cumprir as tarefas diárias conforme as normas e padrões estabelecidos.

Horário: seg. À qui 17h à 00h / sex 17h às 02h/ sáb e dom 17h às 03h

Salário: r$ 1.200,00

Benefícios: alimentação no local + ajuda de custo

Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para vagas6@studartrh.com.br com o nome “cozinheiro” no título do e-mail.

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DIREITO EM FORTALEZA – CE

Atribuições: atuar nas áreas de direito civil, direito processual civil.
Requisito: ter cursado a cadeira de direito processual civil e ter conhecimento na elaboração de peças.

Carga horária: 04:00 h/dia

Salário: a combinar

https://meuadv.com.br/vaga/estagio-em-direito/28728?utm_source=Indeed&utm_medium=cpc&utm_campaign=Indeed

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ANALISTA DE NEGÓCIOS

Requisitos: nível superior completo (preferencialmente em

administração de empresas, administração hospitalar ou análise de sistemas). Experiência desejável na área de projetos no segmento hospitalar ou operadora de plano de saúde. Conhecimentos em sistemas de gestão de saúde, processos e rotinas
hospitalares.
Atividades a serem realizadas: atuar na definição e acompanhamento de processos e projetos relacionados à gestão hospitalar, suportados por sistemas de informação; treinamento, atendimento e acompanhamento das demandas dos usuários de sistemas de informação.

Carga horária: 40h/semanais

Benefícios: plano unimed multiplan + vale alimentação + vale refeição
Disponibilidade: imediata

Local de trabalho: disponibilidade para viagem/ treinamento inicial em são paulo.

Interessados deverão encaminhar o currículo para atendimento@impulsionarh.com.br

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ASSISTENTE DE PCP

Requisitos: ensino superior completo ou cursando  em engenharia de produção ou administração; excel avançado; experiência na área de confecção será diferencial.

Benefícios: salário da categoria – clt; plano de saúde; cesta básica; café da manhã e almoço na empresa;

Atividades: 1. Auxiliar no planejamento, programar e controlar a produção; 2. Analisar a carteira de pedidos; 3. Projetar fluxo operacional de acordo com a necessidade da carteira de pedidos; 4. Analisar percentuais de vendas das referências projetadas para o corte (cor e tamanho); 5. Analisar percentuais, estoques e manter dentro do índice de vendas por referência, cor e tamanho;

Enviar currículo para: econfortgestaorh@gmail.com   Colocar no assunto nome da vaga.

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COORDENADOR DE TI

Atribuições: – responsável por coordenar toda área de ti da empresa, incluindo: – manutenção, gerenciamento, compra, servidor, rede, infraestrutura, etc. Visando atender cliente interno em termos de serviços e sistemas de computação e para garantir a segurança da informação da empresa; – procedimentos de restrição do acesso e da utilização da rede, backups e outros procedimentos de segurança dos dados; – elaboração de melhorias para o sistema; – monitoramento e avaliação do desempenho da rede; – configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede; – avaliação de proposta e negociação junto a fornecedores da área; – padronização de hardware e software;- instituição de padrão de interface com usuário; – definição alternativas físicas de implementação de sistemas computacionais; – elaboração de dicionário de dados, manuais de sistemas e relatórios técnicos; – emissão de pareceres técnicos; – inventariação software e hardware; – documentação da estrutura da rede, níveis de serviços, capacidade e performance e soluções disponíveis; – administração dos recursos computacionais internos e externos; – dimensionamento dos requisitos e funcionalidade de sistema; – levantamento de dados com vistas a prever taxa de crescimento do sistema; definir alternativas físicas de implantação; especificar a arquitetura do sistema; – administração de recursos de rede, ambiente operacional, e banco de dados; – execução de procedimentos para melhoria de performance de sistema; – identificação e correção de falhas nos sistemas; – controle de acesso aos dados e recursos; – administração do perfil de acesso às informações; – auditoria de sistema; – acionamento de suporte de terceiros; – avaliação, comparação e sugestão de aquisição de novas tecnologias.

Requisitos: – experiência anterior na função de coordenação e e/ou implantação do setor, com foco em segurança e procedimentos padrão, atendimento interno, infraestrutura de rede, hardware e software; – superior completo em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ciências da computação ou engenharia da computação; – conhecimento em html, java, php, banco de dados, virtualização, windows server, linux.

Salário: enviar pretensão

Benefícios: vale alimentação + vale transporte + 50% plano de saúde + convênio com instituições de ensino para descontos.

Horário: comercial (segunda a sexta)

Interessados enviar currículo para: rhgestaoedesenvolvimento@gmail.com com o título da vaga no assunto até o dia 27/08/2018.

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INSTRUTOR DE TREINAMENTO

Requisitos: formação superior completa; bons conhecimentos em word, excel e power point; vivência anterior ministrando treinamentos; possuir carteira de habilitação (categoria b); ter disponibilidade para viagens a trabalho periodicamente;  desejável que você tenha vivência em área comercial.

Atividades: ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem. Acompanhamento periódico de desempenho em cima dos principais indicadores. Apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de loja. Realização de auditorias de qualidade para certificação. Acompanhamento on the job de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à coordenação do dh e gestão comercial

Salário + benefícios

Horário comercial.

Interessados enviar currículo para: curriculosrecebidos2018@ outlook.com até o dia 30/08/2018..

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ANALISTA DE RELACIONAMENTO

Atividades: analise cadastral, acordos de débitos, fidelização e retenção, oferecer novos produtos, geração de relatórios e apresentação, negociação, gestão da carteira de clientes, controle de qualidade das vendas.

Requisitos: nível superior cursando ou completo em administração, marketing ou economia. Conhecimento  intermediário ou avançado em excel .

Regime de contratação: clt

Horário: 08:00 às 18:00 – segunda a sexta

A empresa oferece: de 1,500.00 a 2000.00 + vale transporte, vale alimentação.
Currículos devem ser enviados para o email rhseleciona49@gmail.com  até dia 30/08/2018

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTÁBIL 

Superior em andamento ciências contábeis; desejável experiência com lançamento de notas.

Horário de trabalho: 8 horas

Salário: a combinar

Assistência médica; vale transporte; refeição: r$14,00/dia

Horário de trabalho: seg a sexta – 08:00 as 18:00 com 2 horas de almoço

Sábado: 08:00 as 12:00

Caso tenha interesse na vaga, enviar cv para o e-mail: bancodetalentosnacional@gmail.com com o título aux administrativo contabil.

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ENCARREGADO DE COZINHA (CHEFE)

Perfil do candidato: experiência anterior na função; – superior completo em: gastronomia, culinária, segurança alimentar, gestão de alimentos ou áreas afins); – domínio do pacote office; – conhecimento em ficha técnica, manipulação de alimentos, conservação e equipamentos de utensílios de cozinha; – boa comunicação, desenvoltura, responsabilidade e organização.

Descrição da função: supervisionar, acompanhar e organizar pratos (à la carte); controle de ordem de serviço; gestão da equipe da cozinha para atingir os objetivos; orientar e verificar a elaborações de pratos;  controlar o estoque de alimentos, para assegurar a qualidade do serviço.

Oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para o e-mail: lifedh@hotmail.com com título: vaga: encarregado de cozinha (chefe) e pretensão salarial até o dia 26/08/2018.

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AUX ADMINISTRATIVO FINANCEIRO(A)

Perfil: ensino superior

Atividades: controlar documentação clientes, fluxo de caixa,  experiência operador(a) de caixa será diferencial
demais atividades inerentes ao setor

Oferecemos: alimentação + vale transporte + plano saude (participação)
Expediente segunda a sexta feira

Remuneração: a combinar
Interessados favor enviar currículo para rh.fortalezavaga2017@ gmail.com

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ASSISTENTE DE COMPRAS (PERECÍVEIS E FLV)

Requisitos: – habilidade em negociação – habilidade com cálculos;

– domínio em informática (word e excel)  – ensino médio (completo)_ou superior em andamento nas áreas administrativas. Experiência na área de pelo menos 06 meses como assistente de compras no ramo de supermercado ou varejo; – desejável experiência no sistema da consinco; – ético, proativo, dinâmico, senso crítico, agil

Atividades: – acompanhamento das requisições de compras; – fazer controle de pedidos e orçamentos na área; – realizar cotações diversas; – emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa; – elaborar as planilhas de cotações, emissão dos pedidos de compras; acompanhamento dos pedidos; – formalizar compras com fornecedores contratados; – fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargo.

Salário: à combinar

Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, convênio sesc, faculdades, farmácias, óticas e crescimento profissional

Os interessados(as) deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o nome do cargo no assunto do e-mail, ex: assistente de compras (perecíveis_flv)

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VENDEDOR INTERNO

Experiência comercial no setor fitness será um diferencial, pois o profissional irá vender equipamentos e produtos de cross training. Experiência com televendas e vendas internas, familiaridade com crm, excel, erp, realizando pós vendas, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente.

Formação: a partir curso superior (em andamento)

Carga horária: 44 horas semanais (segunda à sexta-feira)

A empresa oferece: fixo + comissões, vale transporte, vale refeição.

Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor enviar currículo para socorropimentel@mrhgestao.com.br colocando no assunto o título da vaga.

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ANALISTA DE CONTROLADORIA.

Conhecimentos técnicos: – ensino superior completo nos cursos de administração de empresas, contabilidade,    economia ou áreas afins; – pós-graduação é um diferencial; – experiência em área de controladoria ou planejamento financeiro; – experiência em planilhas dinâmicas, gráficos, entre outras funções no excel; – conhecimento na operação de controladoria e planejamento financeiro.

Atividades desenvolvidas: – elaboração de relatórios para análise da diretoria; – elaboração de orçamentos e processos para analises gerenciais; – realizar analises entre receitas e despesas, elaboração de fluxo de caixa; – realizar acompanhamento de revisão jurídica, contratos de serviços; – coletar informações para fazer projeções, elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; – contato com escritórios de advocacia, consultorias que deem suporte na abertura de novas empresas e atua com formulação de orçamento; – entre outras atribuições da função.

Características profissionais/pessoais: – gosto por trabalho em equipe; – organização; – concentração; – proatividade; – pontualidade, assiduidade e responsabilidade.

Interessados enviar currículos para selecaodetalentos128@outlook.com, com pretensão salarial até dia 31/08/2018.

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DESENVOLVEDOR DE CORREÇÕES E DE NOVAS FUNCIONALIDADES.

Regime de contratação: clt

Jornada: 44h semanais de segunda à sexta-feira

Salário a combinar

Requisitos exigidos: graduação em andamento ou completa em ciência da computação, sistemas de informação e áreas afins. Conhecimento em linguagem de programação orientada a objetos e linguagem sql. Idiomas: inglês, leitura técnica.

Características pessoais: pessoa comprometida, capaz de se concentrar em ambientes agitados, lidar com situações de pressão, capacidade analítica, que seja hábil em se comunicar, ensinar/aprender e trabalhar em equipe. Desejável conhecimento em algum erp. Capacidade de interpretar modelo entidade relacionamento, e ter boa lógica de programação.

Requisitos desejáveis: metodologias ágeis, ferramentas de integração contínua; acompanhamento de projetos e gestão das tarefas, sistemas erp, soap e restfull, e linux, banco de dados (select e update);

enviar currículo para e-mail: dsoftware05.cc@interconta.com.br

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ANALISTA FINANCEIRO

Responsabilidades: – atuar com análise e conciliação bancária; – contas a pagar, contas a receber; – controle de contas correntes; – atualização diária de fluxo de caixa de curto prazo; – conciliação de cartão de crédito (confrontando os valores informados no sistema com os extratos bancários) e classificação de despesas diária; – realizar a análise, classificação e conciliação contábil e financeira; – elaboração do dre e dfc; – apuração e declaração de impostos diretos e indiretos; – elaboração de relatórios contábeis e por meio de análises de lançamento de despesas; – emitir e conferir notas fiscais para realizar faturamento de vendas serviços e garantir a conformidade das condições contratuais definida; – acompanhamento de fluxo de caixa e elaboração de relatórios; – compra de material, quando solicitado, e cotação de preço.

Requisitos: – ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins; – conhecimento intermediário em excel; – boa comunicação oral e escrita; – vivência anterior em setor financeiro será um diferencial.

Detalhes da vaga: – horário de trabalho: 08h às 18h;

Interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo até o dia 24/08/18 para o e-mail vagas@greenlifeacademias.com.br com o título “analista financeiro”.

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DESENVOLVEDOR C#  NET

Empresa rav tecnologia

Com conhecimentos de sql (júnior).

Salário: 2.450 + VR r$ 350.

Enviar currículo para (comercial@rav.eti.br)

 

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