OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Por fabiana em Estágios, Notícias junho de 4 de 2018 - 19:10

O IEL/CE seleciona ESTAGIÁRIOS através de processo seletivo para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJCE.

Ciências contábeis – aviso de seleção 17/2018 – fortaleza: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/517/tjce-17-2018-ciencias-contabeis

Pre-requisitos: ter cursado entre 50% e 80% dos créditos obrigatórios do curso e média global de no mínimo 7,5

Carga horária: 25h semanais

Horário: a combinar

Bolsa: r$ 901,33

Benefícios: auxílio transporte de r$ 3,40 por dia estagiado.

Inscrições: até o dia 11/06/2018 através do preenchimento do formulário no site do IEL.

Obs: enviar histórico escolar e/ou declaração (onde constem, obrigatoriamente: total de créditos exigidos pelo seu curso, total de créditos já concluídos e média geral ou global) para email: seleção.iel@sfiec.org.br

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ESTÁGIO EM DP

Responsabilidades: receber e conferir documentação; organizar arquivos; realizar atendimento interno; preparar e enviar malotes para filiais; auxiliar nos processos de admissão e conferência de folha.

Requisitos: cursar a partir do 1º semestre de rh ou 4º semestre em diante nos cursos de administração e ciências contábeis; pacote office intermediário; desejável noções de legislação trabalhista.

Oferecemos: bolsa auxílio (r$734,80); auxílio transporte (r$ 88,68) e seguro de vida

Horário: 11:00 às 17:00

Interessados devem enviar currículo atualizado até 08/06/2018 para: livia.souza@spcombustiveis.com com o título: estagiário de dp

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ESTÁGIO EM T.I (SUPORTE) – SISTEMA DE REDES

Superior em andamento (a partir do 3º semestre) em: sistemas de redes, informação ou áreas afins; conhecimento em windows, linux e redes.

Disponibilidade para 4h/dia;

A empresa atua no segmento de engenharia em fortaleza/ce, oferece bolsa: r$: 500,00 + vt.

Horário: 20h/semanais – turno: a definir.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: estágio em t.i (suporte) – sistema de redes até o dia 10/06/2018.

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ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Resumo das atividades a serem executadas: acompanhamento dos processos operacionais padrão; realizar treinamentos sobre boas práticas de manipulação de alimentos; realizar controle de documentos da área da qualidade; realizar auditorias internas

Bolsa r$ 800,00; Passagem (meia); Alimentação na empresa;

30h/semanais – (horário flexível – a combinar)

Requisitos: – cursando nutrição ou economia doméstica ou engenharia de alimentos a partir do 4º semestre. Desejável curso boas práticas manipulação de alimentos

Os candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga, deverão encaminhar seu currículo (com o nome da vaga no assunto) para gprecrut@outlook.com

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ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: cursando marketing; cursos nas áreas de marketing digital, comunicação, administração de empresas; noções básicas de gestão de pessoas; noções básicas de rotinas administrativas; conhecimentos básicas em mkt digital; conhecimentos de redes sociais voltadas para negócios; google adwords; experiência na área será um diferencial;

Atividades: gestão e operação de presença digital da empresa (redes sociais/ youtube/ site); gestão do conteúdo; gestão e operação de ações de gestão de pessoas; gestão e operação de pesquisas de satisfação do cliente; auxílio em tarafes administrativas (emissão de nfs , cobranças , atualização de relatórios).

Bolsa estágio; ajuda de custo.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga estagiário de marketing.

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ESTAGIÁRIO DE ARQUITETURA

Formação acadêmica: – ensino superior em arquitetura e urbanismo em andamento.

Conhecimentos e habilidades: – autocad avançado; –  sketchup avançado;

Competências: pró-atividade, criatividade, orientação para ação e resultados, relações interpessoais, capacidade de adaptação em ambientes de mudança, administração do tempo.

Resumo das atividades: -elaborar plantas e relatórios pertinentes ao setor; – atuar no mall focado em qualidade, inovação e paisagismo do empreendimento. Análise de projetos de lojas e quiosques;

Os interessados enviar currículos pelo e-mail: selecaocurriculosce@gmail.com, com o título da vaga no campo assunto.

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ESTAGIÁRIO(A) DA QUALIDADE

Requisitos/perfil desejado: superior em andamento (no máximo 4º semestre) em administração, engenharias, gestão da qualidade e/ou áreas afins; habilidade em atendimento ao cliente, pacote office (excel, word, power point, intermediário/avançado); iso 9001:2015;

Atribuições e responsabilidades: apontamento dos kpis (indicadores) da área; treinamentos de padronização de qualidade/processos, atendimento de reclamação dos cliente; analisar e aplicar oportunidades de melhorias.

Interessados enviar currículo no corpo do email para contato@fabianasousaconsultoria.com.br até dia 10/06/2018

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ESTÁGIO JURÍDICO

Resumo de atividades: auxiliar na área empresarial, societária e imobiliária.

Requisitos exigidos: habilidade no pacote office (word e outlook)

Formação:  cursando ensino superior em direito

Interessados enviar pretensão salarial e currículo para selecaolevare@gmail.com, com o título da vaga no assunto do e-mail.

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ENGENHEIRO AUXILIAR

Requisitos: – superior completo em engenharia; – imprescindível registro no crea; – habilitação b.

Atividades: responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das atividades em equipe, apresentar relato ou relatório gerencial sempre que solicitado. Manter a produtividade, gerir e motivar seus colaboradores.

Horário: – disponibilidade de horário.

Benefícios: -salário da categoria. -plano de saúde. -plano odontológico. -vale alimentação. -vale transporte.

Os  interessados (as) deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para vagasfortaleza123@gmail.com  com o assunto engenheiro auxiliar.currículos fora do perfil não serão analisados.

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COORDENADOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Requisitos: superior completo em ciências da computação, redes de computadores, sistemas da informação, engenharia da computação; – pós graduação em gestão de projetos ou administração; – experiência em coordenação da área de tecnologia da informação e comunicação, com gestão de desenvolvimento de projetos (software e hardware); – desejável conhecimentos: itilv3, cobit, bsc, b2b, e-commerce, ead, erp; bsc; sistema sap/fortes/protheus; – conhecimento em auditorias e gestão do orçamento da área;

Enviar cv para marcellewalker@mrhgestao.com. Br

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DESENVOLVEDOR JAVA PLENO

Escolaridade: nível superior completo ou em andamento em informática.

Requisitos necessários: – experiência em desenvolvimento de sistemas web utilizando as tecnologias j2ee, tomcat e eclipse. – conhecimento em oo, structs, jquery, css, java script, ajax e html; – conhecimentos sólidos em sql; – disponibilidade para trabalhar 8 horas/dia;
Requisitos desejáveis (será um diferencial): – conhecimentos em bancos de dados postgresql; – conhecimentos em webservices; – conhecimentos em jasperreports; – conhecimentos em spring; – conhecimentos em rest (publicação e consumo)

Oferecemos: – salário compatível com o mercado; – contratação clt; – plano de saúde; – plano odontológico; – vale alimentação; – vale transporte;

Interessados encaminhar cv para uagda@uniodonto-ce.com.br com o título.

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PROFESSOR(A) DO MY GYM – GUARARAPES

Responsabilidades: – ministrar aulas para crianças fazendo uso da metodologia do programa my gym.

Requisitos: – graduação completa em ed. Física (bacharel), terapia ocupacional ou fisioterapia; – gostar de trabalhar com crianças; – possuir habilidades e condicionamento físico; – experiência anterior comprovada com crianças e adolescentes – atencioso(a), alegre, dinâmico(a).
Detalhes da vaga: – horário: segunda à sexta, de 12h às 21h + 4h aos finais de semana; – local: unidade guararapes.
Interessados que estejam dentro do perfil descrito deverão enviar o currículo para vagas@greenlifeacademias.com.br com o assunto “professor(a) do my gym – guararapes”.

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PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO – PCP

Atribuições: atuar no controle e programação da produção, acompanhar e cobrar o atendimento da carteira de pedidos. Necessário experiência na área. Ensino superior completo ou em andamento em engenharia de produção. Excel avançado.

Horário: 07h às 17h

Salário: r$ 1.500,00

Enviar e-mail para rh.nordeste@estrela.ind.br

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GERENTE AUXILIAR (FORTALEZA -CE)

Perfil: experiência com varejo; vivência em funções de liderança de equipes; conhecimento de controle de estoque, arrumação e layout de loja; habilidade no relacionamento com clientes internos e externos

Benefícios: participação nos resultados – plano de saúde – vale alimentação – vale transporte.

É necessário enviar pretensão salarial.

Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título
gerente auxiliar para: triagemcurricul os@yahoo.com.br

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GERENTE DE LOJA

Requisitos:  ensino superior completo ou cursando; disponibilidade de horário; experiência com gestão de equipes; experiência com indicadores de venda.

Atividades: acompanhar e planejar estratégias para atingimento de metas; gestão da equipe de vendas; executar e auditar inventários de loja quando necessário; atuar na prospecção de novos clientes; coordenar todas as atividades que garantam o funcionamento da loja.

Remuneração: salário compatível com o mercado + premiação sob atingimento de metas + auxilio combustível +vale alimentação + estacionamento na empresa.

Candidatos no perfil enviar currículo para rh@cosbel.com.br

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SUPERVISOR COMERCIAL

Requisitos: Ensino superior completo; Experiência com gestão de equipes; Experiência com indicadores de vendas; Atividades:

Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas junto aos gerentes de loja, sendo responsável pelos resultados das filiais. Realizar gestão da equipe de gerentes garantindo plena execução das atividades, realizando feedback e orientação diária. Realizar visita em lojas aplicando checklist. Acompanhar e orientar gestão de merchandising (mesa de oferta, terminais de gondolas); supervisionar gestoras de loja para que controlem saída, chegada, atestados, etc., de liderados. Acompanhar e controlar saída, chegada, atestados e folgas das gestoras de loja. Desenvolver estratégias para elevar as vendas. Acompanhar despesas e orientar gerentes, para redução de despesas desnecessárias. Relacionar-se e orientar gestoras para que se relacione com áreas de influência da loja.

Remuneração: salário fixo compatível com o mercado mais variável sob atingimento de metas. Auxilio combustível (custo 100% empresa) + vale alimentação.

Candidatos no perfil enviar currículo para o email rh@cosbel.com.br

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COORDENADOR DE LOGISTICA

Escolaridade: superior em andamento: administração ou logística
Experiência:   experiência com liderança de áreas de depósito e expedição

Conhecimentos: técnicos; controle de estoque; inventário; roteirização para entregas; gestão de frotas; sistema erp da empresa.

Comportamentais: administração do tempo; atenção e concentração; planejamento; organização; relacionamento interpessoal; comunicação fluente e eficaz; trabalhar com prazos; lidar com situações de pressão.

Rotina: –     garantir a boa execução dos processos da área de logística conforme padrão, o bom andamento das atividades, conferindo os controles, acompanhando as auditorias e eliminando as não conformidades; –       manter o endereçamento físico e via sistema atualizado e eficiente, facilitando a gestão dos estoques e a localização dos produtos; –       monitorar produtos próximos ao vencimento, priorizando os mais antigos na separação e comunicando a diretoria quando produtos se aproximarem de período críticos de proximidade de vencimento; –       coordenar a realização dos inventários amostrais preventivos, definindo equipes, período e métodos de contagem, identificando as divergências e investigando as causa; –       controlar as perdas e avarias do estoque, registrando as ocorrências de avarias e separando do estoque de disponibilidades para vendas, levando os casos para a diretoria decidir destino dos custos envolvidos; –  acompanhar e validar as montagens dos roteiros de entregas (rotas), verificando se a sequencia de entrega e a ocupação dos caminhões são a mais eficiente para a redução dos custos.

Salario: compatível com o mercado

Benefícios: PS (unimed co-participação), PO, VA, refeição no local, ajuda combustível.

Os candidatos interessados devem enviar currículo para o email: vagas.maracanau.industria@gmail.com, colocando no assunto o cargo em questão. Enviar pretensão salarial

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