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OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Estágios, Notícias maio de 9 de 2018 - 10:01

ESTÁGIO EM ARQUITETURA

REQUISITOS: Ter postura pró-ativa. Conhecimentos e experiência nos programas AutoCAD, SketchUp e Vray.
Ter experiência de estágio na área de ambientação. Estar cursando a partir 6º semestre 

Horário:  Turno Manhã (8:00 às 12:00hrs) , Turno Tarde (14:00 às 18:00hrs)

REMUNERAÇÃO:À combinar.

Interessados favor enviar currículos para o e-mail: office579.arq.eng@gmail.com

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ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Carga Horária e bolsa: a combinar

Requisitos:

A partir do 8º semestre

Veículo próprio

Enviar currículo e histórico para: vagas@sistemablu.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) EM ADMINISTRAÇÃO

Somos o sindicato patronal da habitação – secovi.

Função: auxiliar o setor financeiro com emissão de boletos, atendimentos aos associados, organização de planilhas, etc.

Cursando 3º ou 4º semestre

Carga horária: 5h

Vagas: 2 (manhã e tarde)

Bolsa: R$800,00 + vt + refeição no local + plano de assistência básica.

E-mail para recebimento de currículos: vagas.inovandorh@gmail.com

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ESTAGIÁRIO(A) DO CURSO DE DIREITO

Estágio remunerado no escritório de Advocacia Albuquerque Pinto Soares Vieira.

Cumprir 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Requisitos: preferencialmente a partir do 6º semestre; inglês avançado (a ser avaliado em prova escrita).

O Albuquerque Pinto Advogados tem se dedicado desde sua fundação, em 1988, a oferecer assessoria jurídica confiável para várias empresas que acreditam e investem no nordeste do brasil, em especial, no Ceará. Nosso escritório está dividido em 11 áreas de prática promovendo de forma integrada uma abordagem multidisciplinar.

Para mais informações sobre nosso escritório acesse: www.albuquerquepinto.com.br

Alunos(as) interessados(as) nesta vaga devem encaminhar currículo para relacionamento@albuquerquepinto.com.br

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SELEÇÃO – ESTÁGIO SUPORTE

Centro de Ciências Departamento de Computação – Universidade Federal do Ceará

Grupo de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas (GREat)

O Grupo de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas está selecionando estagiários na área da Computação e/ou cursos afins, com características proativas e dinâmicas para ingressar em um de seus projetos de desenvolvimento.

O GREat é composto por professores, pesquisadores colaboradores e estudantes de pós-graduação e graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).  O grupo desenvolve projetos de pesquisa e desenvolvimento em parceria com outras instituições de ensino e empresas nas áreas de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas. O grupo possui uma ótima estrutura, tanto física como humana, propiciando um ótimo local de trabalho e pesquisa, oferecendo possibilidades de aperfeiçoamento profissional e acadêmico.

Dados da Vaga:

Quantidade de Vagas: 01 vaga

Cargo: Estágio

Carga Horária: Segunda à Sexta, 30 horas semanais.

Benefícios: Bolsa + Auxílio Transporte

Principais Atividades: – Apoio ao Suporte de Infraestrutura de TI – Instalação de Hardware e Software – Auxiliar na Configuração de Ativos de Redes de Computadores – Atualizar e Criar Documentação de Procedimentos de TI (ITIL)

Conhecimentos Técnicos Exigidos: – Estar cursando a partir do 6º Semestre: Eng. da Computação, Ciência da Computação, Telemática ou Redes de Computadores. – Redes de Computadores (Arquitetura TCP/IP) e Servidores – Sistemas Operacionais Windows e Linux

Conhecimentos Técnicos Desejados: – Conhecimentos em Rede de Computadores, em Nuvem (Open Stack) e Monitoramento (Zabbix, Cacti) – Conhecimentos em Processos ITIL – Conhecimentos em Active Directory

Perfil Pessoal: – Boa comunicação, criação de procedimentos, bom gerenciamento de atividades e prazos, gostar de desafios, bom comprometimento, pontualidade e interesse em pesquisa.

Os interessados deverão até 13/05/2018, cadastrar o currículo e histórico acadêmico no link: http://vagas.great.ufc.br/

Informações: 3366-9060.

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ESTAGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

A Krai e Freitas Ind. E Com. de Móveis ltda. está selecionando com bolsa e carga horaria a ser negociada.

Interessados devem encaminhar o currículo para rh@rinnovo.com.br  colocando como assunto “Estágio PCP”.

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ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Grupo Casa Magalhães
Escolaridade: cursando nível superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Principais Atividades: – Realizar cadastro de clientes, – Faturar pedidos; – Monitorar metas; – Acompanhar pedidos de cancelamentos. Requisitos: – Pacote Office Oferecemos: – Restaurante interno e estacionamento; Vale-combustível ou Vale-transporte; Espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; Programa de Qualidade e Vida; Ações Preventivas de saúde; Programa de Desenvolvimento Profissional; Gestão de Carreira; Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO.

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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO

Características da Vaga: 1. Atendimento de clientes presenciais e telefônicos, 2. Sondagem das necessidades dos clientes, 3. Controle de planilha presenciais e telefônicos, 4. Controle do fluxo de colaboradores e clientes, 5. Atendimento através de sistema específico, 6. Reporte de ações dos setores 7.

02 vagas.

Perfil do (a) candidato 1. Estar cursando administração;  2. Conhecimento básico em excel;  3. Ter boa escrita; 4. Discrição

Características da Vaga: Atendimento de clientes presenciais e telefônicos, sondagem das necessidades dos clientes, planilha em Excel de ouvidoria e ocorrências nos atendimentos presenciais e telefônicos, controle do fluxo de colaboradores e clientes, atendimento através de sistema específico, reporte de ações dos setores ao departamento administrativo,

Enviar currículos para o e-mail: seta@setaimobiliaria.com.br – assunto no e-mail: Estágio – Recepção

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PROGRAMA DE ESTÁGIO HOPE

Venha fazer parte do nosso time: programa de estágio estruturado; oportunidade de atuar várias áreas da indústria; ambiente desafiador.

Requisitos: superior cursando em engenharia de produção ou administração; a partir do 5٥ semestre; excel avançado

Horário e local: 07h às 14h (1 hora de almoço) – Maranguape/Ce

Benefícios: bolsa + ajuda de custo; refeição na empresa; PS por adesão;

Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@hopelingerie.com.br, colocando no assunto “estagiário hope” até  10/05/2018.

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ESTÁGIO DE T.I. 

01 vaga

Pré-requisitos: ensino superior ou técnico cursando; Conhecimento em hardware e software.

Atividades: atuar na administração da rede de computadores; assegurar suporte aos usuários da rede; realizar manutenção e conservação geral dos hardwares; instalação e manutenção softwares.
Remuneração: remuneração: bolsa + vt + alimentação na empresa Benefícios: convênio com faculdades, folga de aniversário.
Os candidatos que estão dentro do perfil, devem cadastrar currículo até quarta-feira (16/05/18), para www.estrelasupermercado.com.br , clicar na aba trabalhe conosco.

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ESTAGIÁRIO FINANCEIRO – CONTAS A PAGAR.

Se você tem espírito empreendedor e busca oportunidade para desenvolver carreira na área financeira, nós queremos te conhecer!

Suas principais atividades serão: atividades da área financeira contas a pagar; realizar o planejamento da rotina financeira; conciliação bancária; acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados; analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento;

Os requisitos: superior em andamento em  economia, contábeis, processos gerenciais, gestão financeira (pelo menos 1 semestre para se formar). Vivência anterior na área será um diferencial. Noções de crédito e débito.

A contratante valoriza os perfis que desejam e mostram desejo de a  oportunidades de efetivação.

Horário: 09h as 15h

Remuneração: bolsa estágio r$600,00 + auxílio passagem

Interessados encaminhar currículo para exitoestagio@gmail.com até 14/05/2018.

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ESTAGIÁRIOS(AS)

Cursando: Direito a partir do 5º semestre

Bolsa: 800,00 + meia passagem

Horário: 06h á combinar

Área: processos / fórum

Obs: seleção inicial pelo currículo.

Interessados enviar currículo para allservicecurriculos@hotmail.com colocando no assunto estágio de direito

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ESTAGIÁRIO(A) ASSESSORIA DE COBRANÇA

Requisitos: ter experiência com a área de cobrança amigável e/ou jurídica. Estar estudando é requisito obrigatório por se tratar de vaga de estágio (administração ou cursos de gestão em geral). Habilidades de comunicação falada e escrita.  Habilidades com atendimento presencial e online. Vivência no trabalho com metas. Foco em relacionamento interpessoal. Experiência anterior como recuperador de crédito em assessoria de cobrança será um diferencial.

Horário do estágio: 8h as 14h (segunda a sexta-feira)

Bolsa: r$ 700,00 + comissionamento.

Oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Currículos até 10/05/2018 para exitoestagio@gmail.com

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Formação:  ensino superior incompleto em administração ou áreas afins.

Atividades: – auxiliar na confecção de relatórios e planilhas; – acompanhar programas e planos de treinamento e desenvolvimento.

Habilidades: – domínio do pacote office, principalmente excel.

Horário: – 7h às 13h (30 horas semanais).

Benefícios: bolsa auxílio, vale transporte, 50% do plano de saúde e cursos da instituição.

Contato: interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para: fabricadevagas@gmail.com

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ESTAGIÁRIO DE TESTE S

Pré-requisitos: ensino superior em andamento em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas  ou áreas afins. Desejável experiência de estágio e/ou profissional na área de testes de software.

Conhecimento (desejável): linguagem orientada a objetos; ferramentas de testes de software; testes funcionais e não-funcionais e/ou integração.

Horário: 06 horas (a combinar)

Bolsa: r$ 800,00 + vale refeição + vt

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga estagiário(a) de testes.

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ESTAGIÁRIO DE  PROGRAMAÇÃO

Pré-requisitos: ensino superior em andamento em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas  ou áreas afins. Desejável experiência de estágio e/ou profissional na área de desenvolvimento de sistemas.

Conhecimento (desejável): Java – jpa,cdi,jsf/primefaces ejb, jboss/wildfly, webservices; ruby on rails 5; versionamento svn e git; banco de dados oracle, postgree e sqlserver.

Horário: 06 horas (a combinar)

Bolsa: r$ 800,00 + vale refeição + vt

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: recrutamentoes elecao2020@gmail.com, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga estagiário(a) de programação

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ESTAGIÁRIO(A) DE PSICOLOGIA

Quantidade de vagas (01)

Requisitos: – graduação em andamento em psicologia ( a partir do 5º semestre); – pacote office/excel, word; – desejável experiências com r&s e treinamento de integração; – preferência ter estagiado no ramo de supermercados, call center, consultorias e terceirização de mão de obra

Resumo das atividades a serem executadas: – realizar recrutamento e seleção de diversos níveis; – divulgação de vagas em diversas fontes de recrutamento; – triagem de currículos, contatos com candidatos, feed back de processos seletivos; – realizar entrevistas de desligamento; – preenchimento de planilhas de controles; – ministrar treinamento de integração e dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Horário: 08:00 as 14:00hs (seg a sex)

Salário: 800,00 (bolsa) + passa card e refeição na empresa

Os interessados(as) deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, mencionando o nome do cargo no assunto do e-mail, ex: estagiário(a) de psicologia

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ESTAGIÁRIA DE VENDAS (PARQUE SHOPPING) 

2 vagas

Requisitos: nível superior ou técnico em andamento.  Experiência com venda será um diferencial.

Horário: 10:00 às 15:00h e das 15 às 20:00h –  30 horas semanais (horário de shopping)

Remuneração e benefícios: bolsa r$600,00 + comissão + vale – transporte (meia passagem).

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “estagiário vendas park shopping”

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ESTAGIÁRIO DE TI

Requisitos: cursando graduação a partir do 3º semestre (análise e desenvolvimento de sistemas e redes de computadores);
noções básicas em banco de dados, windows e linux;

Benefícios: bolsa de r$ 700,00 + aux. Transporte + alimentação na empresa

Enviar currículo para recrutamento@superlagoa.com.br

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ESTAGIÁRIO(A) DA QUALIDADE.

Requisitos: cursando administração ou gestão da qualidade; conhecimento em informática pacote office, principalmente no excel; desejável conhecimento na ferramenta visio.

Atividades: realizar desenhos e mapeamentos de processos (procedimentos de gestão, instrução de trabalho e etc).

Carga horária: 6 horas por dia (horário negociável)

Valor da bolsa: r$ 900,00

Benefícios: vale transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Interessados devem enviar o currículo para o email rh@ceneged.com.brcom o título estagiário (a) da qualidade.

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GERENTE DE LOJA

Atividades: – garantir a execução do planejamento de despesas, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos; – gestão e acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja; – garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada; – garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento; – assegurar a limpeza e organização da loja na abertura e fechamento; – assegurar a boa gestão de fluxo de caixa; – acompanhar a visita dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da rede; – realizar a gestão de pessoas da loja.

Horários: das 16h às 00h (escala de trabalho 6 x 1)

Remuneração: salário a combinar

Requisitos: – ensino superior completo ou em andamento em: administração, ciências contábeis ou economia; – experiência em liderança e gestão de equipes (desejável no ramo alimentício); – foco no relacionamento com o cliente e dinamismo; – foco em metas e indicadores de resultado; – conhecimento em excel; – ter disponibilidade para trabalhar à noite, finais de semana e feriados (folga durante a semana);

Interessados deverão enviar currículo para o email selecao.fortaleza.als@gmail.com, informando o título da vaga no assunto e a pretensão salarial.

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GERENTE COMERCIAL (COMPRAS)

Resumo descritivo o papel do comprador/comercial é de muita importância para o desenvolvimento da rede, esse profissional e responsável pelo fechamento dos acordos comerciais com fornecedores, as compras das principais mercadorias e responsável por manter a harmonia do grupo e o equilíbrio com as empresas parceiras.

Atribuições: participar das assembleias da associação; participar das reuniões de diretoria;  retornar para os associados as resoluções dos assuntos que ficaram pendentes das reuniões;  planejar as pautas de assembleias; participar efetivamente das decisões e do planejamento de ações de marketing; negociar acordos comercias com os fornecedores e passar todas as informações necessárias para diretoria, departamento financeiro e assistente administrativo; fazer prospecção de novas lojas (efetivos ou conveniados); enviar para os associados os despenhos de compras com os fornecedores parceiros quinzenalmente; sempre consultar a diretoria nas principais decisões do escritório;  fazer negociações de material de gráficos, mídias, fardamentos e outros;  encarte (auxiliar a comissão de compras na escolha dos produtos, fazer correções e finalizar o processo de impressão junto a agência e gráfica); elaborar dinâmicas das campanhas para as lojas associadas; fazer visitas regulamente as lojas associadas; passar todas as informações necessárias para o setor financeiro com antecedência; enviar planilha de pagamento do encarte para o departamento financeiro; elaborar a relação dos encartes e divisão por associados; trabalhar tarefas gerênciais com equipe do escritório.

Desafios do cargo:  evitar falha na comunicação interna e externa; trabalhar uma conduta gerencial (delegar funções e monitorar tarefas); trabalhar o perfil de liderança; · buscar novos fornecedores; trabalhar o fortalecimento de compras com as empresas parceiras da associação; manter um sentimento de trabalho em equipe, tanto entre os associados como também na própria equipe da central.

Perfil do profissional: nível superior

Experiência como gerente comercial ou comprador preferencialmente do segmento de farmácia; conhecimento em planilhas em excel; conhecimento em ferramentas virtuais pacote office, publicações em redes sociais; boa vivência em negociações; excelente comunicação e expressão verbal; liderança; veículo próprio;

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função

Os candidatos com o perfil acima podem encaminhar o currículo com pretensão salarial para rhheadhunterfort@outlook.com

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GERENTE DE LOJA EM SHOPPING;

Ramo de atividade: – alimentos e bebidas;

Pré-requisito: – necessário experiência na função; – desejável experiência na gestão de equipes; – disponibilidade de horários.

Horário:- a combinar;

Remuneração – enviar expectativa salarial;

Interessados enviar currículo com nome da vaga em assunto e, juntamente, a expectativa salarial para o e-mail vagas@juliavieira.com.br

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GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Contas à pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de relatórios, balanços etc.

Requisitos: ensino superior completo em administração e/ou áreas afins; Necessário experiência comprovada na função, bem como vivência em gestão com multi empresas

Salário: a combinar + plano de saúde 50% + auxílio cursos + vt + va

Favor não enviar currículo, se não tiver experiência acima descrita.

Currículos enviados em link não serão avaliados. Enviar no corpo do e-mail!

Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto  e pretensão salarial para: convergerh@gmail.com

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GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO

Requisitos: graduação em administração ou logística; experiência no segmento de varejo; sólida experiência na função; gestão de pessoas; conhecimento em logística e processos gerencias; conhecimento do pacote office com ênfase em excel; imprescindível experiência com wms; experiência comprovada na função e preferencialmente com empresas do segmento do varejo; desejável conhecimento do sistema totvs.

Atividades:  gestão de equipes e da área de logística que contemplam todo o fluxo operacional da cadeia de distribuição: agendamento; recebimento; armazenagem; separação; conferência e expedição; administração de processos e resultados; orientar a equipe na realização de operações diárias de logística.

Benefícios: plano de saúde; alimentação no local; auxílio combustível.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente de distribuição.

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COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO VENDAS

Abrir e/ou fechar a loja. Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido. Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências de entrega e retira. Analisar estoques e sinalizar coordenador de operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.

Requisitos: pós-graduação cursando; experiência na área e em liderança.

Remuneração compatível com mercado = salário fixo + benefícios + bonificação variável

Interessados, se cadastrar em nosso site: www.acalfortaleza.com.br   na área trabalhe conosco e enviar currículo para selecao@acalfortaleza.com.br  assunto de coordenador de atendimento, até dia 11/05/2018 às 16h.

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COORDENADOR INDUSTRIAL

Requisitos:  desejável vivência com produção de artigos de plástico com moldagem por injeção. Necessário experiência com liderança de equipes. Desejável formação em engenharia de produção.

Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.

Benefícios: salário compatível com o mercado; cesta básica; estacionamento na empresa; alimentação na empresa;

É necessário enviar pretensão salarial.

Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo, para: curriculosmobi@hotmail.com com o título: coordenador industrial

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COORDENADOR(A) DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: – nível superior completo em psicologia ou administração; – pós-graduação ou mba na área de gestão de negócios ou gestão empresarial – necessária experiência na implantação e coordenação de recursos humanos – conhecimentos na área de recrutamento e seleção, instrumentos de avaliação comportamental, treinamento e desenvolvimento, cultura organizacional, avaliação e gestão do desempenho, clima e engajamento, consultoria interna de rh.

Desejável: conhecimento na área de cargos e salários

Competências comportamentais: – comunicação; relacionamento interpessoal; comprometimento organizacional; orientação para resultados; liderança e visão estratégica

Atividades a serem realizadas: – atuar na implantação das políticas e procedimentos para estruturação da área de recursos humanos; – planejar, coordenar e executar os processos do setor; – atuar na gestão da cultura organizacional desenvolvendo as lideranças; – elaborar programas de desenvolvimento para as diversas áreas da empresa; – implantar e gerir os indicadores da área de rh apresentando-os para a diretoria; – participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos ou ações relativas à gestão das pessoas com foco nas necessidades das áreas.

Carga horária: 44h/semanais (segunda à sexta – 7:30 às 17:30h com intervalo para almoço de 12:00 às 13:30h)

Refeitório próprio; ajuda de custo combustível; plano de saúde (70% pago pelo funcionário – 30% pago pela empresa); subsídio para seguro carro; produtos a preço de custo;

Disponibilidade: imediata

Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial até o dia 11/05/2018 para atendimento@impulsionarh.com.br com o título da vaga.

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COORDENADOR(A) FINANCEIRO

Atividades: consolidação e report das informações financeiras ; suportar relatórios gerenciais, análise e acompanhamento orçamentário de despesas; auxiliar as implementações e atualizações através de análise dos processos e exigências legais; garantir funcionamento do contas pagar, receber

Requisitos: graduação em administração, contabilidade ou economia; mba ou pós-graduação em controladoria, finanças ou

Relacionamento bancário; conhecimento avançado em excel e em sistema forte; relacionamento interpessoal e  boa comunicação;

Horário: comercial

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para selecao@farmaciaevidence.com.br  com pretensão salarial

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COORDENADOR DE EXPEDIÇÃO

Ensino superior completo em administração, logística; pós graduação na área; experiência na área farmacêutica será um diferencial; experiência em gestão de pessoas

Principais atividades: supervisionar o adequado armazenamento dos produtos e insumos, garantindo o cumprimento das normas técnicas de armazenagem (temperatura, endereçamento); orientar a equipe do almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e insumos em relação aos procedimentos para manuseio e estocagem, por meio de treinamentos e capacitações

Interessados enviar seu currículo até 10/05/2018 – selecao@farmaciaevidence.com.br  com pretensão salarial

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COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO

Formação:  graduação em tecnologia da informação com ênfase em gestão de redes.

Descrição:  responsável por coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários, responsabilizar-se por acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios, realizar instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas. Controlar o desempenho dos sistemas e recursos técnicos instalados, propor melhorias nos sistemas operacionais, motivar e treinar a equipe para execução dos papéis.

Habilidades: é essencial que possua conhecimentos em hardware, utilização windows e linux, pacote office e configuração de softwares, conhecimentos básicos em conectividade http, https, web, webservice, ftp e itl para gestão de incidentes, problemas e mudanças. Desejável conhecimento em sistemas totvs e firewall.

Benefícios: salário compatível, vale transporte, 50% do plano de saúde e cursos da instituição.

Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: fabricadevagas@gmail.com

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COORDENADOR COMERCIAL

Atividades: gestão da equipe de vendas, acompanhar, desenvolver, capacitar, cobrar e gerar resultados. Elaboração de estratégias de vendas, oferecer feedback a equipe, emissão de relatórios gerenciais.

Salário: enviar expectativa salarial

Carga horária: 08:00 às 18:00 segunda – sexta

Requisitos: ensino superior; vasta experiência em gestão de equipe de vendas

Benefícios: transporte; alimentação

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br  com o título coordenador comercial no assunto.

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NUTRICIONISTA

(VAGA CONFIDENCIAL)

Atividades: recebimento diário de mercadorias; acompanhamento de entrega de produtos para as lojas;  aferição diária de temperaturas das câmaras frias;  treinamento da equipe e pvps dos produtos;  responsável pelos materiais e pela equipe de limpeza da fábrica; responsável pelo refeitório da fábrica; responsável pelas quebras e desperdícios da fábrica; responsável pela devolução das caixas transportadoras vindas das lojas; acompanhamento do preparo das receitas dentro da linha de produção; emissão de relatórios internos e externos; responsável por atender as reclamações dos lojistas e encaminhar as reclamações de produtos internos para os fornecedores;

Remuneração: salário a combinar

Requisitos: – ensino superior completo ou cursando o último semestre: nutrição; – ter dinamismo; – ser discreto(a)

Interessados devem enviar currículo para selecao.fortaleza.als@gmail.com, informando pretensão salarial e colocando o título da vaga no assunto do email.

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GERENTE DE DISTRIBUIÇÃO

Requisitos: graduação em administração ou logística; experiência no segmento de varejo; sólida experiência na função; gestão de pessoas; conhecimento em logística e processos gerencias; conhecimento do pacote office com ênfase em excel; imprescindível experiência com wms; experiência comprovada na função e preferencialmente com empresas do segmento do varejo; desejável conhecimento do sistema totvs.

Atividades:  gestão de equipes e da área de logística que contemplam todo o fluxo operacional da cadeia de distribuição: agendamento; recebimento; armazenagem; separação; conferência e expedição; administração de processos e resultados; orientar a equipe na realização de operações diárias de logística.

Benefícios: plano de saúde; alimentação no local; auxílio combustível.

Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente de distribuição.

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ESTOQUISTA

Requisitos: – ensino superior cursando em contábeis, administração ou áreas afins – experiência na área contábil (estágio ou efetivo) – pacote office intermediário

Atividades: – contagem de estoque; – elaborar relatórios de contagem; – controle de consignações

Salario: r$ 2..300,00

Horário: segunda a sexta- 09:00 as 18:00

Benefícios: vt + va (r$ 11,66/dia)

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para vagas5@studartrh.com.br com o nome“estoquista” no título do e-mail.

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ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Escolaridade: graduado em marketing, administração ou afins; disponibilidade para viagens esporádicas para o interior do estado

Conhecimentos necessários: excel avançado; uso da calculadora hp; experiência em negociação.

Horário de trabalho: 7h30min as 17h48min.

Principais responsabilidades: analisar e realizar cobranças, manter os controles de cobrança.

Interessados enviar currículos para: selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título da vaga.

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GERENTE DE LOJA

Gestão de pessoas e de procedimentos da loja. Responsável por abertura de loja, inventários, organização e vendas.

Subgerente – apoio ao gerente de loja na gestão, acompanhar procedimentos operacionais, garantir o bom atendimento, abastecimento e cumprimento de metas da equipe.

Gerente de atendimento – responsável por garantir a satisfação do cliente, intermédio de conflitos, esclarecimentos de dúvidas, sugestões de produtos.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail toprh@supermercadoguara.com.br , constando o nome da vaga no assunto.

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Grupo Casa Magalhães
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração ou áreas afins. Principais Atividades: – Faturamento das vendas; – Cadastro de clientes; – Acompanhamento dos projetos do comercial. Requisitos: – Informática; – Processos organizacionais.Oferecemos: – Restaurante interno e estacionamento; Vale-combustível ou Vale-transporte; Espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; Programa de Qualidade e Vida; Ações Preventivas de saúde; Programa de Desenvolvimento Profissional; Gestão de Carreira; Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE CONOSCO.

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