OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Por fabiana em Estágios, Notícias abril de 26 de 2018 - 19:49

O Edital Nº 38/2018, de 20 de abril de 2018, relativo ao 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na Procuradoria da República no Ceará e demais Procuradorias da República nos Municípios Vinculadas.

Os candidatos deverão se inscrever encaminhando e-mail à prce-sest@mpf.mp.br, no período de 25/04/2018 a 11/05/2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período.

Para maiores esclarecimento, favor entrar em contato através do telefone (85) 3266-7394 ou através do e-mail prce-sest@mpf.mp.br.

 ———————————————–

  

ESTÁGIO

Curso: superior em administração / processos gerenciais (600.1)

Semestre: a partir do 1° ao 3º

Horário: 15:00 ás 20:00 (segunda á sexta) e de 12:00 às 17:00 (sábado)

Bolsa: 600,00 + v.t.

N° vagas: 02

Localização: Messejana

Requisito: estudar pela manhã

Os interessados nas vagas devem enviar currículo com foto informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

——————————-

 

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Cursando a partir do 4º semestre dos cursos de administração ou contábeis. Possuir cursos de extensão na área será um diferencial.

Atividades: auxiliar nas atividades do departamento financeiro, envolvendo-se diretamente com o lançamento de notas fiscais em sistema, cadastro de produtos, de fornecedores, auxiliar no setor de contas a pagar e dp.

Horário: seg a sex – 10h as 16h

Bolsa: r$ 600,00 + vt + refeição no local

Os interessados encaminhar e-mail para: vagaspadaria1@gmail.com com o titulo : estagiário Administrativo

——————————-

 

VENDEDOR DE TROSSEAU

Requisitos: graduação completa ou cursando – arquitetura ou designer; vasta vivência em vendas com produtos como jóias, colchões, tecidos, trousseau e produtos de decoração.

Atividades: atendimento ao cliente; vendas; elaborar relatórios de vendas; demonstração; disposição de produtos na loja.

Benefícios: Ps (50%); Vt; Vr.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título: ¨vendedor de trosseau.

——————————-

 

O DAG abre vagas para o programa de talentos da tecnologia. Venha participar do “PROGRAMANDO O FUTURO”!

O programa terá: capacitações teóricas e práticas; desafios relâmpagos; provas técnicas.

Oportunidades para: técnico de desenvolvimento de sistemas (3 vagas)

Requisitos:  superior em andamento na área de informática ou afins; – conhecimento em banco de dados relacionais; – conhecimentos de programação em linguagem advpl; programação sql ansi; programação asp/java; – noções de processos administrativos.

Interessados enviar currículo para o e-mail: rhdag@guarany.com.br com o título da vaga no assunto (técnico de desenvolvimento de sistemas), colocar pretensão salarial no corpo do e-mail.

——————————-

 

CONSULTOR COMERCIAL

Requisitos: graduação completa em administração, marketing ou afins; vivência com vendas externas de serviços; possuir veículo próprio.

Atividades: prospecção de novos clientes; efetivação de negócios; vendas externas de serviços; acompanhar indicadores de desempenho.

Benefícios: vale alimentação; plano de saúde; auxílio combustível.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título consultor comercial.

——————————-

 

GERENTE DE LOJA

Principais atribuições: gerenciar equipe de vendas; administrar loja; acompanhar processos comerciais e atuar estrategicamente no atingimento das metas.

Pré-requisitos para o cargo: ensino superior completo na área de marketing, administração ou gestão comercial. Conhecimentos técnicos desejáveis:  conhecimento em eletrônicos e tecnologia em geral.

Interessados enviar currículo com o título da vaga para selecaocecomil@gmail.com

——————————-

 

SUBGERENTE
IAP!

Perfil do cargo: superior completo ou cursando; experiência comprovada em carteira no segmento de varejo / lojas
experiência comprovada (mínimo 6 meses) em cargos de gerência
conhecimento de cosméticos será um diferencial

Principais atividades: oferecer suporte em todas as atividades desenvolvidas na loja; acompanhamento das rotinas gerenciais; atuação na tesouraria; organização operacional; atendimento ao cliente;

Remuneração e benefícios: salário fixo + premiação fixa
taxa fixa no plano de saúde  (opcional); plano odontológico (opcional); convênio com faculdades convênio com farmácia

Interessados enviar currículo para:vagasiap@gmail.com com o titulo da vaga

——————————-

 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

COBAP

Atua há mais de 30 anos no mercado nacional, está selecionando profissionais para fazer parte de sua equipe de campeões.

Síntese do cargo: manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Apoiar os usuários quando surgirem duvida no uso dos sistemas da empresa, ou direcionar as dúvidas aos setores competentes.

Perfil: ensino superior cursando em tecnologia da informação; técnico em informática; conhecimentos em redes de computadores (cabeamento e configuração).  Conhecimentos sobre banco de dados relacionais; segurança da informação;  pacote office; práticas de gestão itil; configuração e instalação de servidores (linux e windows);

Horário: comercial

Salário: à combinar

Desejável experiência na área.

Interessado enviar currículos com o assunto técnico em informática para o e-mail selecao@pacel.com.br, até o dia 04/05/2018.

——————————-

 

ANALISTA DE VENDAS.

Multinacional localizada no Eusébio contrata:

Características técnicas: superior completo em administração ou áreas afins. Inglês e espanhol (intermediario ). Experiência na área de vendas internas e externas, atendimento a clientes, uso de sistema de gestão de pipeline de cotações e formatação de cotações para envio aos clites; conhecimento avançado em excel; organização, pró-atividade, controle emocional, paciência, concentração, agilidade, dedicação, dinamismo, criativo e habilidade em comunicação.

Característica mais relevante: visão de dono, autogerenciamento, amor por vendas e gostar de bater metas de vendas.

Atividades: receber as demandas e fazer cotações de spare parts e ppe diretamente no sistema navision; montar as propostas de preço de spare parts, ppe e serviços; enviar cotações aos clientes e realizar a venda ativa de spare parts e ppe; consolidar as cotações enviadas diariamente, inclusive as de serviço, montando relatórios semanais de vendas; gerir o pipeline de cotações fazendo o follow-up; controlar ordens recebidas de spare parts e ppe; gerar relatórios semanais e mensais de vendas; analisar curva de itens vendidos e demandas futuras para definição de estoque.

Disponibilidade para inicio imediato.

Salário r$ 3.000,00

Vale alimentação 250,00; Vale transporte/combustível 250,00; Vale refeição 220,00; Pl conforme estabelecido em convenção; Plano de saúde integral; Seguro de vida em grupo; Café da manhã.

Interessados deverão encaminhar o currículo anexado para vagasabse@gmail.com  com o assunto analista de vendas.

——————————-

 

COORDENADOR FISCAL

P&P seleciona

Resumo das principais atividades: – acompanhamento e desenvolvimento a equipe; – garantia dos processos e rotinas do setor; – participação de reuniões internas e externas; – acompanhamento do sindicadores do setor; – atendimento ao cliente (negociações, retorno, soluções); – mutiplicação de conhecimento através de treinamentos.

Requisitos: – cursando pós graduação; – experiência anterior na função; – experiência em liderança; – gestão de processos; – domínio em legislação fiscal; – relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – bonificações;  – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo

Salário: enviar pretensão.

Interessados, mandar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

——————————-

 

ANALISTA FISCAL

Requisitos necessários: nível superior em ciências contábeis (ou cursando); experiência na área fiscal em apuração de lucro real e presumido, impostos e obrigações acessórias; conhecimento em legislação tributária, imobilizados, sped fiscal, contábil e das contribuições e efd – reinf; necessário habilidade com o sistema protheus (totvs) e excel avançado.

Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo..com.br com o nome da vaga no assunto.

——————————-

 

EXECUTIVO DE CONTAS

(04 vagas).

Objetivo do cargo: compor a equipe comercial da km partners colaborando com a prospecção de novos clientes e parceiros.

Formação:  graduação completa ou em andamento. Cursos de extensão (a prática importa mais do que o certificado). Excel básico. Técnicas de vendas.

Atividades que serão realizadas: captar clientes. Agendar visitas. Elaborar relatórios diários de resultados. Participar de reuniões de apresentação de resultados, expondo os seus. Participar e colaborar em treinamentos oferecidos pela km partners, para se apropriar do conteúdo e metodologias aplicadas. Executar outras atividades que estejam relacionadas ao cargo especificado.

Atitudes que serão buscadas: excelente comunicação, sendo claro e consistente com as informações. Motivação diária.  Excelente atendimento, através da cortesia e transparência.  Foco em resultados.  Resiliência.

Salário fixo. Auxílio-combustível.. Alimentação. Comissão..

44hs semanais – distribuídas de segunda a sexta.

É necessário possuir transporte (carro ou moto).

Achou a vaga interessante? Está dentro das especificações?

Então nos mande seu currículo, colocando no assunto a vaga pretendida. recrutadordetalentos10@gmail. Com

———————

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.