OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 06/12/2018

ESTAGIÁRIA DE QUALIDADE (NUTRIÇÃO OU ENG DE ALIMENTOS)

Requisitos: – cursando nível superior em nutrição ou engenharia de alimentos, a partir do 4º semestre. – desejável experiências na área de supermercado.

Resumo das atividades a serem executadas: verificação de cloro (ph e temperaturas). Controle das condições de recebimento e armazenamento de produtos. Controle das boas práticas de manipulação. Auditoria interna/externa, blitz de validade, e treinamentos.
Salário: 800,00 (bolsa) + auxilio transporte e alimentação no local
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com

Assunto: estagiária de qualidade.

——————————

 

ESTAGIÁRIO(A) ENGENHARIA CIVIL

Á partir do 3º semestre

Período:  estudando  manhã ou noite

Bolsa: 700,00 + meia passagem

Horário de estágio: 14:00 ás 18:00 de seg á sex

Requisitos: conhecimento em autocad e pacote office. Possuir disponibilidade de pelo menos 01 ano para estagiar

Interessados enviar currículo em anexo para: albertinaluciamoura@gmail.com até dia 10/12/2018 colocando eng. Civil no assunto.

————————————–

 

ANALISTA DE TI – INFRAESTRUTURA

Requisitos: graduação completa. Experiência na função. Disponibilidade de horário;

Atividades: instalação; configuração; soluções; implantação, dentre outras atividades.

Benefícios: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com, com o título     analista de ti – infraestrutura.

————————————–

 

GERENTE DE RESTAURANTE

Perfil desejado: desejável ensino superior na área de administração, marketing ou gastronomia; necessário experiência com gerenciamento de restaurante.

Principais atividades:  – relacionamento com o cliente; – acompanhamento e gerenciamento dos indicadores de vendas; – desenvolvimento e acompanhamento de pessoas.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga gerente de restaurante para vagas@juliavieira.com.br até dia 14/12/2018

————————————–

 

ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE (INDUSTRIAL)

Pindoretama/ce

Requisitos: graduação completa ou cursando em engenharia de produção ou mecânica. Experiência função.

Atividades: desenvolvimento de projetos de otimização de processos, visando melhoria de qualidade e custo. Acompanhamento de indicadores (custo e tempo de processos). Participação de projetos de investimento, fluxograma/p&ds; suporte a área de produção; investigação de produtos fora de especificação, dentre outras atividades.

Benefícios: cesta básica, vt e va.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título

Analista de processos e qualidade (industrial)   – pindoretama/ce

————————————–

 

ANALISTA DE PRODUÇÃO – FORTALEZA/CE

Segmento – energias renováveis

Requisitos: – disponibilidade para viagens; – ensino superior completo em engenharia de produção; – conhecimento no pacote office, principalmente excel (intermediário a avançado); – experiência na área de produção; – inglês intermediário a avançado.

Atividades:– planejar, projetar e gerenciar sistemas organizacionais que envolvem recursos humanos, materiais, tecnológicos, financeiros e ambientais; – aliar conhecimentos técnicos e gerenciais para otimizar o uso de recursos produtivos e diminuir os custos de produção de bens e serviços; – apresentar os resultados mensais e planos de ação para melhoria de processos; – definir indicadores e controles dos processos. Automatizar os processos por meio de ferramenta de bpms;

Informações: salário: r$ 3.800,00 + benefícios.

Horário: segunda a sexta – 09:00hrs ás 18:00hrs.

Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para: vagas6@studartrh.com.br com o nome “analista de produção”.

————————————–

 

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Escolaridade:  ensino superior em andamento em engenharia de produção.

Conhecimentos necessários : excel avançado.

Principais atribuições: supervisionar as atividades operacionais de produção; realizar a cronoanálise, planejamento e acompanhamento das planejamento das atividades diárias; fazer diariamente a gestão dos indicadores de produção; realizar interface com gestores das diferentes áreas garantindo o fluxo do processo dentro dos padrões de conformidade e atendendo às normas de qualidade.

Horário: segunda a sexta de 07:00 às 17:00 e sábado de 08:00 as 14:00

Enviar pretensão salarial + vt + alimentação no local.

Interessados devem enviar o currículo  com o título da vaga até o dia 09/12 para o e-mail: bancodetalentos@sejaaltaperformance.com.br

————————————–

 

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Escolaridade: ensino superior em andamento em engenharia de produção.

Conhecimentos necessários : excel avançado.

Principais atribuições: supervisionar as atividades operacionais de produção; realizar a cronoanálise, planejamento e  acompanhamento das planejamento das atividades diárias; fazer diariamente a gestão dos indicadores de produção; realizar interface com gestores das diferentes áreas garantindo o fluxo do processo dentro dos padrões de conformidade e atendendo às normas de qualidade.

Horário: segunda a sexta de 07:00 às 17:00 e sábado de 08:00 as 14:00

Enviar pretensão salarial + vt + alimentação no local.

Interessados devem enviar o currículo  com o título da vaga até o dia 09/12 para o e-mail: bancodetalentos@sejaaltaperformance.com.br

————————————–

 

ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos: ensino superior completo em gestão da qualidade, administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; experiência em processos de certificação iso 9001:2015. Conhecimento em ferramentas da qualidade e excel avançado.

Atividades: desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresa; definir os controles preventivos; constatar atendimento a auditorias internas e externas; elaborar os manuais da qualidade no que se refere à organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos internos; classificar os fluxos de abertura de não conformidades; desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade e administrativo; elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões. Outras atividades inerentes ao cargo.

Salario: enviar pretensão salarial; Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde (50%)..

Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br até o dia 14/12/2018 e mencionar no assunto o título da vaga.

————————————–

 

DESENVOLVEDOR WEB PLENO

Projeto: período indeterminado para nossa equipe

Enviar pretensão salarial

Contratação: clt

Conhecimento: net, java, lógica de programação

Interessados enviar cv para: recrutamento@gfxconsultoria.com

Skype/live: ma.silvania

———————————————–

 

GP SAP SÊNIOR E CONSULTOR FUNCIONAL SD SÊNIOR

Base do projeto (local):  mudança de base para fortaleza

Duração de projeto:  tempo indeterminado

Contratação para equipe

Interessados enviar cv para: recrutamento@gfxconsultoria.com

Skype/live: ma.silvania

————————————–

 

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

Quantidade de vagas: 01

Horário de estágio: seg a sex – 08 às 14h(6 horas diárias)

Bolsa+benefícios: r$ 650,00 + meia passagem

Perfil: cursando administração a partir do 3º semestre. Interesse em atuar em instituição educacional. Conhecimento básico em informática. Boa comunicação

Interessados deverão enviar currículos para o email nayara.costa@faculdadecdl.edu.br com titulo “estágio em administração – manhã” até o dia 14/12

————————————–

 

SUPERVISOR(A) DE COBRANÇA

Pré-requistos: superior cursando ou concluído. Excel. Experiência em cobrança. Experiência em call  center (desejável)

Atiivdades desempenhadas: traçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira, garantindo o atingimento das metas relógio. Cobrar o cumprimento das atividades diárias dos monitores e operadores. Supervisionar as negociações dos colaboradores através da escuta do sistema ccm7 para acompanhar a monitoria de qualidade. Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe. Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos objetivos

Interessados enviar currículo até 05/12/2018 para recrutamento@crc.net.br

————————————–

 

ANALISTA CONTÁBIL

Escolaridade: nível superior com carteira do crc

Atividades desenvolvidas: analisar gastos e lucros obtidos em negociações; • analisar e controlar contas; • levantar dados contábeis e financeiros e descrevê-los; • manter informados os demais responsáveis pelas tomadas de decisões financeiras da empresa; • acompanhar os procedimentos financeiros (pagamentos, recebimentos, etc.); • elaborar balanços e balancetes; • elaborar relatórios de contabilidade (despesas, contas, fluxos, etc.); • atender auditorias; • preparar documentos relacionados à finança e/ou contabilidade quando for necessário apresentar à fiscalização ou regularização

Benefícios: va – vt ou ajuda combustível

Remuneração a combinar

Horário de trabalho: segunda a quinta: 08:00 as 18:00 – sexta-feira: 08:00 as 17:00 – intervalo almoço: 1(uma) hora

Interessados enviar e-mail para atendimento@fastjob.com.br até o dia 14/12/2018

————————————–

 

ANALISTA COMERCIAL

Resumo das atividades: – acompanhar os indicadores e metas comerciais; – acompanhar o processo de ouvidoria para identificar o nível de satisfação e ações corretivas; – executar estratégias de fidelização do cliente; – acompanhar com a equipe operacional a execução dos serviços acordados afim de garantir o cumprimento dos prazos; – realizar auditoria nos processos do setor; – realizar integração dos novos clientes, quando necessário.

Requisitos: – cursando ciências contábeis, a partir do 5º semestre; – conhecimento intermediário em excel; – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte  – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: rhvagasconfi@yahoo.com até dia 14/12/2018

————————————–

 

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: ensino superior cursando ou completo

Experiência na área

Atividades: auxiliar na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos, apontamentos outras atividades relacionadas a função.

Horário comercial

Remuneração: r$ 1.400,00 + vt+va

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com até o dia 14/12/2018

————————————–

 

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA/TI SÊNIOR

Requisitos: graduação em ti. Vasta experiência na função. Virtualização vmware e Microsoft. Conhecimento em microsoft (ter certificação/preferencial). conhecimento linux, banco de dados, oriq, sql. Conhecimento em story, servidor e backup. Vivência com implantação e infraestrutura.

Atividades: fazer instalação e configuração, e dar solução no cliente.

Benefícios: Ps; vt; va

Interessados enviar currículos para selecaovagaafortaleza@gmail.com , com o título analista de infraestrutura/ti sênior

————————————–

 

ASSISTENTE DE OFICINA

Análise das solicitações e histórico do carro em sistema, de serviços de manutenção; lançamento de notas em sistema interno; realizar check list de entrada dos carros; requesição de orçamento de peças matriz e interior (quando necessário); abertura e fechamento de o.s’s; acompanhamento do andamento dos serviços matriz e filiais; prestar contas do andamento dos serviços com o gestor de oficina; realizar agendamentos de manutenção, solicitados via e-mail & telefone matriz e filiais e atendimento presencial de clientes; responsável pelo controle de entradas e saídas do estoque; atender as solicitações da oficina, fornecendo peças e componentes; receber, conferir e armazenar peças de acordo com os procedimentos da locadora; participar das auditórias do estoque;

Requisitos:  •curso técnico em elétrica e hidráulica (desejável); •curso técnico em mecânica; •ensino superior em andamento, em engenharia de produção, administração ou áreas afins (desejável); •conhecimento em serviços de oficina e peças de mecânica para veículos.. ( será um diferencial); •domínio do pacote office; •conhecimento em sistemas operacionais; •habilitação para dirigir (categoria a, categoria b);

Benefícios:  -vale refeição; -vale transporte. Entre outros;

Horário de trabalho:    -seg á sex :8hs às 17.30hs  -sábado: 8hs às 12hs

Os interessados que se encontram no perfil ,envie seu currículo para: rh.vagascar@yahoo.com    com o titulo da vaga no assunto & pretensão salarial.

————————————-