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OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Estágios, Notícias outubro de 22 de 2018 - 19:55

ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL

Requisitos: – a partir do 8º semestre; – Veículo Próprio (carro)

Horário: Seg-Sex 08:00-13:00

Valor da Bolsa: A combinar + Auxílio Combustível.

Interessados enviar Currículo e Histórico para: vagas@sistemablu.com.br

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ESTÁGIO EM GASTRONOMIA

Qde de vagas: 01

Auxiliará no preparo de bolos e doces.

Perfil: Cursando a partir do 2º semestre de Graduação Tecnológica em Gastronomia.

Bolsa: R$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: (Uma vaga) segunda a sábado das 07:00h às 12:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – ESTÁGIO GASTRONOMIA.

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ESTÁGIO EM  GASTRONOMIA

Qde de vagas: 02 (Duas)

Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.

Perfil: Cursando a partir do 2º semestre da GraduaçãoTecnológica em Gastronomia. Maior de 18 anos de idade.

Bolsa: R$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: (Uma vaga) segunda a sábado das 12:30h às 17:30h; (Uma vaga) segunda a sábado das 16:00h às 21:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – ESTÁGIO GASTRONOMIA.

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ESTÁGIO EM  GASTRONOMIA

Qde de vagas: 01

Auxiliará no preparo de molhos, sanduíches, tapiocas e cuscuz.

Perfil: Cursando a partir do 2º semestre de Graduação Tecnológica em Gastronomia. Maior de 18 anos de idade.

Bolsa: R$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: segunda a sábado das 06:00h às 11:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – ESTÁGIO GASTRONOMIA.

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO E SI

Atividades: estagiário atuará participando da gestão da manutenção e do patrimônio dos nossos clientes, acompanhando todo o fluxo pelo nosso sistema on-line, interagindo com gestores, executantes de manutenção, fornecedores e prestadores de serviço, para resolução de problemas de manutenção e rotinas de processos das empresas.

Valor da bolsa: R$650,00 (seiscentos reais) + R$3,00/dia para passagem.

Carga horária: 6 horas diárias, preferencialmente das 08:00 às 14:00.

Localização da empresa: nosso novo escritório fica na Santos Dumont, em frente à Praça da CEART, no Ed. Manhattan Square Garden (Av. Santos Dumont, 1510 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60115-170).

Enviar currículo para rh@trilogo.com.br, até o dia 25/10.

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ESTAGIÁRIO COBRANÇA

Brasil Brasil Advogados.

O que esperamos de você: auxiliar em cobrança e negociação ativa na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento .

Diferencial: ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Benefícios: bolsa de estágio e comissão.

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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 ESTÁGIO EM DIREITO EM FORTALEZA – CE

Atribuições: atuação em assessoria e contencioso.

Formação: estar Cursando o Ensino Superior em Direito.

Requisito: Mínimo de um ano de experiência em escritório.

Carga Horária: 06:00 Horas Diárias.

Bolsa auxílio de até R$ 1.000,00.

https://meuadv.com.br/vaga/estagio-em-direito/29275?utm_source=Indeed&utm_medium=cpc&utm_campaign=Indeed

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ESTÁGIO EM DIREITO

Verificar no link

https://www.indeed.com.br/empregos?q=estagio%20em%20direito&l=Fortaleza%2C%20CE&ts=1533849032723&rs=1&fromage=last

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ESTÁGIO COMERCIAL

Brasil Brasil Advogados.

O que esperamos de você: dar suporte ao time comercial. Realizar cadastro das prospecções no crm e suas atualizações. Agendar reuniões para o comercial. Auxiliar na elaboração de propostas e contratos

Diferencial: área de atuação/curso: comercio, marketing e administração. Experiência na área comercial. Comunicativo e pro ativo. Organizado e zeloso com trabalho

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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ESTÁGIO EM DIREITO EM FORTALEZA – CE

Atribuições: atuação em assessoria e contencioso.

Formação: estar cursando o ensino superior em Direito.

Requisito: experiência em escritório de estágio anterior

Carga horária: 6 horas diárias.

Bolsa auxílio de até R$ 1.000,00.

Veja link

https://meuadv.com.br/vaga/estagio-em-direito/29275?utm_source=Indeed&utm_medium=cpc&utm_campaign=Indeed

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ANALISTA CONTÁBIL

Responsável pelas rotinas do setor, administrar os tributos da empresa; registrar atos e fatos contábeis; controlar o ativo permanente; parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; gerenciar custos; preparar obrigações acessórias, tais como – declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados; elaborar demonstrações contábeis; realizar auditorias; atender solicitações de órgãos fiscalizadores, dentre outras rotinas do setor. É indispensável experiência na função e cursos que comprovam atualização com a legislação vigente, como SPED e escrituração contábil e fiscal, E-SOCIAL, REINF, DCTF web, etc.

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis.

Jornada: segunda a quinta 7h30 às 17h30 e às sextas das 7h30 às 16h30

Vencimentos: Salário a combinar + refeição no local de trabalho + cartão alimentação 130,00 + seguro de vida + VT. Após três meses vale-alimentação R$ 120,83 + 50% PS + PO (opcional).

Interessados que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo, COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email ANALISTA CONTÁBIL.

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ANALISTA DE DEPTO PESSOAL

Responsável por analisar e executar tarefas relacionadas a administração de pessoal; preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; supervisionar o cadastro de colaboradores e prestadores de serviços; acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais; priorizar as atividades de acordo com o calendário de entrega das ações de gestão de pessoas, garantindo o cumprimento de prazos dentro do setor; realizar os processos de homologação; analisar e acompanhar os processos de benefícios (assistência medica e odontológica, vale alimentação, vale combustível, cesta básica, passecard/VT); representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho, dentre outras rotinas. É indispensável experiência na função e cursos que comprovam atualização com a legislação vigente, domínio do sistema da Fortes – AC -, conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária e do E-Social.

Formação: Superior completo ou em andamento – Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas e áreas afins.

Jornada de trabalho:  segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta das 7:30h às 16:30h.

Vencimentos: Salário a combinar + Refeição no local de trabalho +cartão alimentação 130,00+seguro de vida+ VT. Após três meses vale-alimentação R$ 120,83 + 50% PS + PO (opcional).

Local da vaga: Bairro Papicu – Fortaleza/CE

Interessados que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo, COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email ANALISTA DP.

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ALMOXARIFE

Responsável pelo almoxarifado de empresa do segmento da construção civil e indústria de móveis especializada em obras comerciais; liderança de equipe; programação, recebimento, estocagem, registro e inventário dos materiais e equipamentos; controle de estoques; distribuição de produtos de materiais a serem expedidos; envio de pedido de compras; controle de ferramentas e maquinário das obras; atualização dos procedimentos inerentes ao setor, dentre outras atividades. É indispensável experiência anterior como responsável por almoxarifado de obras e liderança de equipes. Será diferencial domínio do sistema Top Manager, elaboração de planilhas em Excel e conhecimento do Mega Sistema.

Formação: Ensino médio concluído.

Vencimentos: R$ 2.000,00 + seguro de vida, cesta básica + alimentação na empresa + ajuda combustível + participação nos resultados.

Local: Eusébio.

Interessados (as) que atendam ao perfil, enviar cv em anexo (aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – Almoxarife.

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CONSULTOR(A) DE VENDAS

GRUPO MEIA SOLA

Requisitos: ensino médio completo;

Experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.

Atividades: atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc.

Benefícios: comissão; vale transporte; auxílio lanche (R$ 8,50) etc.

Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).

Interessados e dentro do perfil, favor cadastrar o currículo no nosso site www.meiasola.com.br    clique em: seja meia sola, até o dia 30/10/2018.

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ASSISTENTE CONTÁBIL

Resumo das atividades: realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes. Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos. – realizar os lançamentos contábeis, conciliações.  Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias. Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa;

Requisitos: cursando graduação em ciências contábeis; – experiência na área; – noções de legislação contábil ; – trabalho em equipe; – disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo

Salário: enviar pretensão.

Interessados enviar currículo para o e-mail vagas@ppcontabilidade.com  até dia 30/10/2018.

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GERENTE DE LOJA 

Requisitos: ensino médio completo ou superior em andamento em administração ou áreas afins; Experiência na função na função de Gerente de loja A e B. Desejável no segmento de lojas de shopping e em rotinas de varejo. Identificação com o mundo da moda fitness e tendências. Conhecimento em gestão de equipes

Atividades: atendimento e negociação com o cliente; treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas; desenvolvimento e acompanhamento e realização de metas e objetivos individual e da

Equipe de vendas; coordenar e acompanhar diariamente todas as atividades da equipe , cobrando, liderando e motivando; acompanhar o estoque de materiais de consumo; cuidar da organização, manutenção e limpeza da loja;

Horário: 13:00 as 21:00h (disponibilidade para as vezes ir no horário da manhã)

Salário: fixo de r$ 1.500,00 + comissão variável

Benefícios: VT + VR (R$ 11,00) + Cesta Básica.

Interessados e dentro do perfil cadastre seu currículo no site www.studartrh.com.br envie seu currículo para o e-mail vagas6@studartrh.com.br com o título “GERENTE DE LOJA – Fortaleza/CE” até o dia 24/10.

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ASSISTENTE FINANCEIRO 

Requisitos: experiência na função; cursando administração ou áreas afins; pacote office intermediário.

Atividades: controle de contas a pagar e receber; controle bancário da empresa; cobrança; fluxo de caixa; realizar o faturamento da empresa; emissão de nf; calculo de imposto; liberação de credito; avaliação de custo.

Horário: segunda a sexta: 08:30 às 18:30hs / Sábado

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte..

Interessados e dentro do perfil cadastre seu currículo no site www.studartrh.com.bre envie seu currículo para o e-mail vagas6@studartrh.com.br com o título “ASSISTENTE

Enviar currículo até o dia 30/10

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COORDENADOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Requisitos: ensino superior em engenharia de produção; experiência comprovada na área de confecção; gerir equipe da engenharia; ter domínio com relatórios e números voltados para o processo produtivo.

Benefícios: remuneração compatível com o mercado; plano de saúde; transporte; cesta básica; alimentação na empresa.

Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.com Até dia 30/10/2018.

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LÍDER DE VENDAS – ALDEOTA

Responsabilidades: – elaborar e executar os planos estratégicos das áreas de comercialização; – liderar a equipe de vendas e supervisionar as metas de vendas estipuladas; – atendimento ao cliente; – negociação de planos; – interpretar resultados de indicadores; – treinamento e desenvolvimento da equipe comercial.

Requisitos: – superior completo; – experiência anterior com vendas; – desejável experiência anterior com gestão de equipes; – ótimo relacionamento interpessoal, boa comunicação, simpatia, pontualidade, foco em resultados.

Horário de trabalho: segunda à sexta de 10h às 20h + sábados de 08h às 12h;

Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “LÍDER DE VENDAS – ALDEOTA”.

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ANALISTA DE PCP

Principais atividades:  -analisar capacidade produtiva, lead time de produção e os prazos de entrega com base nos pedidos já realizados; -analisar a execução dos apontamentos da produção e realizar o encerramento das ordens de produção; -analisar a programação da produção; -analisar estoque (produto acabado e matéria prima), através de relatórios do sistema para utilização no planejamento da produção; -cumprir o plano mestre de produção (previsões de produção, recursos, manutenções, investimentos, etc.); -analisar relatório de produtos em elaboração a fim de identificar ordens de produção que deveriam ser encerradas; -elaborar métodos de controle da fabricação; -acompanhamento e controle da separação das ops; -demais atividades inerentes ao setor;

Requisitos necessários: -superior em andamento à partir do 6ª semestre: administração, engenharia de produção ou áreas relacionadas; -noções de processos de produção; -planejamento e controle de produção; -excel avançado.

Competências:  -criticidade –proatividade -atenção e concentração -visão sistêmica

Horário:  de segunda à quinta (7h às 17h) e sextas (7h às 16h)

Benefícios:  -assistência médica -assistência odontológica -seguro de vida em grupo -alimentação na empresa -cesta básica -vale-transporte/estacionamento

Candidatos no perfil enviar currículo com pretensão salarial até 22/10 para gestaodetalentos.vaga@gmail.com

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SUPERVISOR (A) DA QUALIDADE  

Principais atividades: – acompanhar e controlar os relatórios de não conformidade (rnc) para garantir a execução dos planos de ação; – acompanhar a rastreabilidade dos equipamentos e máquinas produzidas, avaliando a qualidade das informações, desde o início do processo até a entrega e uso do cliente; – acompanhar no chão de fábrica os treinamentos e orientações para eliminação das não conformidades; – realizar treinamentos necessários para manter o sistema de gestão da qualidade; – responsável pelo planejamento e execução das auditorias internas do sistema de gestão da qualidade (sgq); – garantir a funcionalidade, certificação e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade; – acompanhar a equipe na manutenção e atualização da documentação do sgq;

Requisitos necessários:  – superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas afins; – cursando pós-graduação na área da qualidade, auditoria da qualidade ou áreas afins; – auditor interno da qualidade; -ferramentas da qualidade; – auditor líder; – interpretação da norma iso 9001:2015; – excel avançado; – técnicas de gestão..

Competências:  -visão de negócio -proatividade

Horário:  comercial

benefícios:  -assistência médica e odontológica -alimentação na empresa -cesta básica -vale-transporte/estacionamento

Candidatos no perfil enviar currículo com pretensão salarial até 22/10para gestaodetalentos.vaga@gmail.com

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COBRANÇA

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: experiência em assessoria de cobrança. Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Beneficios: salario compatível com o mercado. Vr+vt+ comissão+seguro de vida+plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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