OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 03/10/2018

ESTÁGIO 

Localidade: Fortaleza

Atividades Principais: dar suporte na elaboração do balanço contábil e DRE (Demonstrativo de Resultados em exercício). Auxiliar na elaboração, alimentação e analise do fluxo de caixa. Auxiliar na elaboração, alimentação e analise do orçamento. Dar suporte na elaboração de relatórios com informações gerenciais. Zelar pelo Sistema de Gestão de Qualidade.

Requisitos do cargo: Ensino Superior em andamento (Preferencialmente em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins) a partir do 3º semestre. Nível intermediário em excel. Horário de Trabalho: 30 horas semanais (Seg a sexta)

Remuneração: R$ 887,05

Interessados cadastrar dados e anexar cv até o dia 11/10 através do link http://ce.bspar.com.br:8080/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home

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ESTÁGIO EM PL/SQL

Atividades: desenvolvimento de querys para views e/ou levantamento de dados. Lógica de programação. Elaborar, manter e disponibilizar a documentação de requisitos técnicos. Elaborar, manter e disponibilizar a documentação do desenho da solução, baseado nos requisitos funcionais e na arquitetura da solução e apoiar na elaboração da arquitetura da solução.

Requisitos: ensino superior em andamento(a partir do 4º semestre) em sistemas de informação, análise de sistemas ou áreas afins.

* necessário conhecimento em pl/sql – oracle.

Interessados devem enviar currículo até o dia 05/10/2018 para o email ybnoronha@supermercadoguara.com.br com o nome da vaga no assunto.

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ESTÁGIO EM  DIREITO

Local: CDL de Fortaleza

Vaga: estagiário(a) de direito

Horário de estágio: seg a sex – 08 às 14h

Bolsa+benefícios: r$ 788,00 + meia passagem

Perfil: cursando direito a partir do 5º semestre. Conhecimento básico em informática. Boa redação

Interessados deverão enviar o currículo para rh@cdlfor.com.br  com titulo da vaga até o dia 08/10 .

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ESTAGIÁRIO(A) DE CONSULTORIA 

Atividades a serem desenvolvidas: produzir e padronizar slides e material de reuniões, treinamentos e palestras / Pesquisar e produzir conteúdos e textos para educação e aprendizagem corporativa / Realizar pesquisa com clientes – avaliação de projetos e treinamentos / Dar suporte e acompanhar a equipe de consultores em eventos e projetos / Apoiar processos de Recursos Humanos / Relacionamento com clientes.

Competências Técnicas: superior cursando Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Design (a partir do 4º semestre). Domínio Avançado do Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e Internet (Ferramentas Google – Forms, Drive, Agenda). Compreender os subsistemas e processos de RH

Desejável: conhecimento na ferramenta de modelagem de processos Bizagi e ferramentas de design gráfico (Corel, Illustrator, Photoshop)

Competências Comportamentais: planejamento e organização / comunicação e relacionamento interpessoal / proatividade / comprometimento / criatividade e inovação.

Bolsa-estágio: R$ 700,00 + Ajuda de Custo (Transporte) + Auxílio Alimentação + Programas de Treinamentos

Carga Horária: 6h (horário a definir)

Interessados encaminhar currículo para atendimento@impulsionarh.com.br até 10/10/18.

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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA

Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.

Perfil: cursando a partir do 2º semestre da graduação tecnológica em gastronomia.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 12:30h às 17:30h; (uma vaga) de segunda a sábado das 16:00h às 21:00h

Enviar currículo em anexo  (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.

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ESTAGIÁRIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Requisitos: -cursando ciências contábeis a partir do 5º semestre;
-conhecimento em informática, pacote office (excel, word, power point).
Atividades: -elabora e encerrar os custos mensais da fábrica;  -gerar relatórios financeiros para os gestores;  -acompanhar e revisar processos do projeto em andamento e em implantação com o responsável; -proceder validações de lançamentos contábeis junto a outros setores; -elaborar documentos (procedimentos e formulários).

Obs: currículos fora do perfil descrito acima não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo para: curriculosmobi@hotmail.com com o título:  estágio.

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ASSISTENTE/ANALISTA DE TECNOLOGIA E INOVAÇÕES (NÍVEL JUNIOR)

Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Jogos e programações ou cursos da área em andamento

Habilidades desejadas: POWER BI. Conhecimento avançado em informática (Excel, Word, etc). Conhecimento avançado no Pacote Microsoft Office (Word, de acordo com as regras da ABNT; Excel; Power Point; Acess); Programação em C++.

Conhecimentos em linguagens de programação (C++, JavaScript, HTML)

Remuneração Mensal

Descrição da vaga: Prospecção de novos modelos de negócios de Tecnologia da Informação. Garantir a sinergia entre os sistemas da empresa x Utilização das áreas. Análise de oportunidades de sistemas em detrimento às rotinas dos times de Vendas. Conhecimento do negócio a fim de desenvolver novas práticas de informação e tecnologia. Inovação e Criatividade na criação de projetos Melhor aproveitamento dos sistemas internos Software/Hardware Senso de urgência e proatividade Dar ideias e propor mudanças em prol da eficiência dos processos por meio das tecnologias e inovações do mercado

E-mail padrão para currículos recrutamento@grupoibiapina.com.br

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SECRETARIA – ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você:  atendimento a cliente interno e externo, agendamentos e cancelamentos de compromissos,  controlar documentos e correspondências , participar de reuniões , enviar relatórios e controlar sistema de atividades do escritório.

Diferencial: experiência em atendimento com público. Trazer soluções para os problemas. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Comunicativa e pro ativa

Benefícios: salario compatível com o mercado + VR+VT+Seguro de Vida+Plano de saúde +odontológico

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.

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SUB GERENTE  DE LOJA (em  shopping)

Salário:  r$ 1.500,00 fixo  +  comissão: ( média: r$ 500,00 a r$ 1.000,00 ).

Benefícios: vale alimentação: r$ 15,00 dia,+ vt  ou ajuda de combustível:   r$ 200,00 fixo   + auxilio plano de saúde 50,00.

Horário:  14:00h  às 22:00h fixo.   Escala  – 6 x1  – trabalha 6 dias folga 01.

Vagas: 01  vaga  (clt) efetiva. Admissão imediata..

Pré requisitos: ensino  superior completo  ou em andamento  nas áreas de  administração ou afins. Experiência em gestão de lojas: vendas e equipe. Gostar dos desafios da área comercial, cumprir metas, etc. Pacote office e  excel. Ser comunicativo, proativo, dinâmico,  responsável, interessado, comprometido  com metas e resultados.

Atribuições: responder  junto a gerencia pela  gestão  da loja. Acompanhamento de colaboradores. Auxiliar no desenvolvimento da equipe. Atender clientes. Superar  metas de vendas. Rotinas administrativas da loja.

Interessados enviar currículo, com pretensão salarial:

Até o dia 06 de outubro/2018   com o nome da vaga sub  gerente de loja  para universorhcurriculo@hotmail.com

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CONSULTOR(A) DE VENDAS

Responsabilidades: – vender planos relacionados à academia; – atuar com o cadastramento de informações do cliente (crm); – administrar carteira de clientes, realizar telemarketing ativo para vendas, pós vendas e prospecção de clientes.

Requisitos: – desejável ensino superior em andamento; – possuir experiência com vendas; – dinamismo, pro atividade, bom relacionamento interpessoal; – experiência com telemarketing será diferencial.

Horário: segunda à sexta, de 11:30h às 20:30h + escalas aos finais de semana;

Local de trabalho: unidade Maraponga

Interessados devem se candidatar através do site http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ se inscrevendo na vaga “consultor(a) de vendas – Maraponga”.

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ENCARREGADO DE COZINHA (CHEFE)

Perfil do candidato: – experiência anterior na função; – superior completo em: gastronomia, culinária, segurança alimentar, gestão de alimentos ou áreas afins); – domínio do pacote office; – conhecimento em ficha técnica, manipulação de alimentos, conservação e equipamentos de utensílios de cozinha; – boa comunicação, desenvoltura, responsabilidade e organização.

Descrição da função: Supervisionar, acompanhar e organizar pratos (à la carte). Controle de ordem de serviço. Gestão da equipe da cozinha para atingir os objetivos. Orientar e verificar a elaborações de pratos.

Informações adicionais: a empresa atua no segmento de alimentos (restaurante) e está situada no bairro aldeota, em fortaleza/ce. Oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para o e-mail: lifedh@hotmail.com com título: vaga: encarregado de cozinha (chefe) e pretensão salarial até o dia 16/10/2018.

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SUPERVISOR(A) CONTÁBIL 

P&P Contabilidade

Pré-requisitos: graduação em ciências contábeis concluída; •necessário registro regularizado no crc; •experiência na área.

Principais atividades: •  acompanhar o cronograma dos analistas contábeis semanalmente, fazendo cumprir a meta estipulada pela equipe; • liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (supervisão, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, pdi, cumprir políticas de punição, admissão, remanejamento e desligamento); •  responsabilizar-se pela conferência das obrigações acessórias e retificação das mesmas; •  orientar a equipe e aos clientes em relação às dúvidas técnicas, sendo para eles uma referência em esclarecimento;

Benefícios: – vale refeição ou alimentação; – plano de saúde – 50%; – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.

Interessados, enviar o currículo paravagas@ppcontabilidade.com

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SUPERVISOR INDUSTRIAL

Atividades desenvolvidas: execução de os. Realizar reuniões de planejamento com equipe de manutenção. Manter planejamento e a execução das manutenções preventivas e inspecionar as corretivas de todo parque fabril. Garantir a implementação do tpm seguindo o masterplan.

Requisitos: ensino superior completo (engenharia mecânica; elétrica ou afins); experiência anterior como supervisor de manutenção mecânica industrial.

Desejável: experiência em tpm

Disponibilidade para trabalhar em Horizonte

Horário de trabalho: segunda a sexta (7hs às 17hs)

Salário e benefícios: enviar expectativa salarial + Alimentação/transporte + Assistência médica e odontológica

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título supervisor de manutenção mecânica industrial

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PROGRAMADOR C/ C++/ SQL

Formação:  superior cursando/completo em engenharia da computação, análise de sistema ou áreas afins.

Conhecimentos técnicos:  sistemas erp; processo de compras, faturamento, estoque e financeiro.

Principais atividades do cargo: realizar suporte erp. Programar e desenvolver customizações. Gerir equipe de suporte.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial até 05/10 sob o título “programador jr” para: vagasestrategicas.bsb@gmail.com

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ANALISTA DE REQUISITOS

Resource está com as seguintes vagas em aberto para trabalhar no cliente – Banco do Nordeste:

Experiência em projetos scrum; experiência com licitação de requisitos; experiência em criação de histórias de usuários;  experiência em prototipagem de telas em dispositivos móveis e web; experiência com contagem apf

ANALISTA DE TESTE MANUAL: experiência com rup e scrum; experiência com planejamento de cenários e casos de teste; experiência em execução de testes em aplicativos mobile; experiência com execução de testes de performance;

Analista de teste automatizados: experiência com rup;  experiência com planejamento de cenários e casos de teste; experiência em execução de testes automatizados usando as ferramentas selenium ou rft; conhecimento básico em programação java;  experiência com execução de testes de performance.

ANALISTA DESENVOLVEDOR .NET: experiência em microsoft .net; experiência com microsoft mvc, webapi, entity framework, nhibernate, ado.net; experiência com angular a partir da versão 4; diferencial: xamarin, firebase e speckflow

Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com

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LÍDER DE RELACIONAMENTO

Responsabilidades: – elaborar e executar os planos estratégicos das áreas de comercialização; – gerenciar a equipe de vendas e supervisionar as metas de vendas estipuladas; – atendimento ao cliente; – negociação de planos; – interpretar resultados de indicadores; – gerenciar a equipe do comercial; – treinamento e desenvolvimento da equipe comercial.

Requisitos: – superior completo; – experiência anterior com vendas; – desejável experiência anterior com gestão de equipes; – ótimo relacionamento interpessoal, boa comunicação, simpatia, pontualidade, foco em resultados.

Horário de trabalho: segunda à sexta de 08h às 18h e sábados de 08h às 12h;

Interessados devem se candidatar através do site http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ se inscrevendo na vaga “líder de relacionamento – Rui Barbosa”.

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SUPERVISOR FISCAL

Resumo das principais atividades: – liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (coordenação, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, pdi) – ajudar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (negócio, missão, valores, visão e estratégias); – realizar o encerramento de movimentações fiscais de um grupo de empresas para apuração dos impostos e envio das obrigações acessórias, quando necessário; – auditar fechamentos fiscais das empresas clientes, validando o cálculo dos impostos para evitar erros, fazendo cumprir a meta estipulada.

Requisitos: graduação em ciências contábeis concluída; necessário registro regularizado no crc; experiência na área.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação; – plano de saúde – 50%;

– vale transporte ou auxílio combustível; – auxílio cursos; – seguro de vida em grupo; – salário: enviar pretensão.

Interessados, enviar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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ASSISTENTE DO SETOR PESSOAL

Indústria Juarez Leitão Uniformes

Atividades necessárias:  ampla experiência nas rotinas de departamento de pessoal, admissão, rescisão, homologação, rais, dirf, caged, sefip, fiscalizações trabalhistas, conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, ter habilidade para falar com colaboradores, conhecimento no sistema fortes, excel intermediário.

Informações sobre a vaga: Clt

Horário comercial: segunda a sexta – 7:30 às 17:30 com intervalo de 1 hora de almoço + auxílio transporte + alimentação no local

Salário a combinar

Enviar currículo com pretensão salarial para comercial@juarezleitao.com.br

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ANALISTA DE TELEMARKETING

Salário: R$ 1777,91

Benefícios: vale alimentação – 16,00/dia + Cesta básica – 60,00 + Plano de saúde – pago 70% pela empresa + Plano odontológico gratuito + Seguro de vida em grupo gratuito + Estacionamento + Vt

Pré –  requisitos: ensino superior completo em qualquer área; experiência atuando em telemarketing;  competências  e habilidades necessárias: facilidade no repasse de informações de forma escrita e verbal; capacidade de análise e síntese; habilidade para gerar relatórios técnicos/operacionais; capacidade de negociação; capacidade de diagnosticar situações atípicas e consequente busca de soluções.

Interessados enviar currículo em anexo e no corpo do email para sovagasce@gmail.com até o dia 03/10/2018, colocando no assunto analista de telemarketing.

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CONSULTOR  DE INOVAÇÃO

Atividades: -selecionar e orçar módulos, sistemas, plataformas, etc. Visando melhoria ou inovação dos processos e ferramentas da empresa que melhorem a experiência dos clientes.  – prospectar soluções tecnológicas; – apoiar processo de desenvolvimento de  inovação; – buscar no mercado soluções de tecnologia que se aplicam a área; – alimentar indicadores da área;

Formação: graduação completa em engenharia da computação ou engenharia de sistemas ou sistemas da informação ou ciências da computação.

Experiência: – conhecimento nas áreas de tecnologia e inovação;

Desejável: – experiência em empresas que estejam à frente na transformação digital; – vivência em projetos que apliquem as ferramentas de tecnologia, inovação e business analytics (design thinking, scrum, etc); –  experiência com startups.

Conhecimento:  pacote office: avançado, especialmente excell.

Jornada de trabalho: segunda a sexta – horário comercial

Salário fixo + vale transporte + vale refeição+ plano de saúde (integral pago pela empresa) + plano odontológico (50% pago pela empresa) + seguro de vida (integral pago pela empresa).

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para  dhgestaodh@gmail.com, colocando no campo assunto o título da vaga.

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