OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 20/02/2019

ESTÁGIO DIREITO

Requisito: ter cursado processo civil I e II, consumidor, direito do trabalho; contratos;

Comportamental: proativo; ter facilidade com manuseio de sistemas judiciais (consultas processuais), conhecimento básico de pacote office,

Horário: 09:00 ás 15:00h – 06 horas

Valor da bolsa 800,00, refeição (refeitório da empresa), transporte.

Enviar currículo para michellevieira@beachpark.com.br

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ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE DIREITO

Requisitos: ensino superior em andamento. Experiência desejada: sem experiência. Atividades: ajudar nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Tempo integral 30 horas semanais.
Salário: R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição + regime de contratação – estágio

Cadastrar o currículo – http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-1?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed

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ESTÁGIO –  DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: superior em andamento em administração. Recursos humanos ou áreas correlatas. Conhecimentos no pacote office; Será um diferencial experiência anterior; proatividade: – comunicação; – cooperação; – relacionamento int.-pessoal; – flexibilidade; – foco em resultados.

Atividades: Rotinas de admissão; Atendimento aos clientes e candidatos (telefone e presencial); Organização de arquivos; alimentar planilhas; cadastro em sistemas e outras atividades inerentes à função..

Salário: bolsa estágio + Vale transporte

Interessados enviar email para confidencial.selecao@yahoo.com.br informando a vaga de interesse até o dia 26/02

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ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA

Requisitos: cursando nível superior na área administrativa. Básico em pacote office

Habilidades: boa comunicação. Proatividade. Foco

Atividades a serem realizadas: recepção – atendimento direto ao público. Auxílio no processo de pós venda. Atendimentos telefônicos. Rotinas administrativas em geral

Bolsa: R$ 500,00 + auxílio transporte

Horário: 13:00 às 18:00 de segunda a sexta

Os interessados que estejam dentro do perfil, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com até o dia 26/02

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 ANALISTA JÚNIOR (ESTÁGIO) E ANALISTA PLENO.

EloGroup quer te conhecer!

Somos uma empresa que trabalha para transformar organizações por meio de consultoria e estamos buscando talentos, independente da formação acadêmica, para somar ao nosso time.

Formação: Graduandos e graduados em qualquer área.

As inscrições estarão abertas até o dia 05/03! INSCREVA-SE: http://bitly.com/pselo2019

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ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

O que esperamos de você: auxiliar em atividades da área financeira contas a pagar e receber, realizar o planejamento da rotina compras. Auxiliar em rotinas administrativas e rh.

Diferencial: Experiência no setor financeiro. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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ESTAGIÁRIO(A) DE ENGENHARIA – TESTE

Nº de vagas: 01

Horário: a combinar

Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas embarcados; auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas ami; auxiliar na elaboração de amostras; auxiliar na elaboração de documentos técnicos.

Formação acadêmica: superior em andamento engenharia eletrônica, computação, elétrica, automação ou afins.

Conhecimento e habilidades técnicas: programação de microcontroladores usando linguagem c/c++; programação de softwares utilizando linguagem c#, java; analise de circuitos analógicos e digitais; conhecimento em protocolos de comunicação; inglês técnico para leitura e interpretação de documentos.

Bolsa de estágio – r$ 998,00 + Refeição na empresa + Cesta básica + Auxilio-transporte em dinheiro

Envio de currículos até 08/03/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de engenharia – teste.

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COORDENADOR DE LOGÍSTICA

Responsabilidades: gerenciar toda a operação do centro de distribuição, verificando produtividade, erros e disciplina da equipe(recebimento/armazenagem e expedição de mercadorias); acompanhar a organização de armazenagem de mercadorias; acompanhar a montagem de cargas de caminhões, verificando o peso adequado de cada carga e coordenando todo o processo de roteirização e otimização da frota; acompanhar os inventários; gerenciar os suprimentos das lojas

Horário de trabalho:  segunda à sexta de 7h 30min às 17h 30min

Desejável superior completo em engenharia de produção ou cursando

Oferecemos salário compatível com a função mais benefícios.

Interessados enviar currículo para dh.recrutando@gmail.com até o dia 20/02 com o título coordenador de logistica

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PROGRAMADOR JR.

Estamos buscando um talento que tenha conhecimentos em codificação em java para web, programação orientada a objetos e frameworks jsf, jpa, hibernate. Alguém focado em prover soluções e que tenha interesse em usar a tecnologia para facilitar a vida das pessoas.

Responsabilidades: executar diariamente a codificação de sistemas, através da escrita de rotinas em uma linguagem de programação definida pela empresa, a fim de implementar as funcionalidades definidas e especificadas pela gestão; realizar a integração do conjunto de componentes desenvolvidos, para formação dos sistemas; realizar manutenção e alteração das funcionalidades existentes, assim como inserir novas funcionalidades no sistema (quando solicitado); participar de reuniões com toda a equipe, a fim de comunicar a evolução dos sistemas, definição dos prazos e atribuição de tarefas.

Formação, habilidades e experiências: nível superior completo ou cursando ciências da computação, análise de sistemas, sistemas de informação e cursos afins na área de desenvolvimento; experiência de pelo menos 6 meses com projetos javaee.

Benefícios: vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; vale transporte; descontos exclusivos em assessoria esportiva, salão de beleza, faculdades, farmácias, sesc.

E ainda: área de convivência para refeições; ambiente de aprendizados constantes; local de trabalho leve e amigável; atuação com portfólio variado de clientes em âmbito nacional; fácil localização, próximo ao shopping iguatemi.

Interessado na vaga? Então, envie seu currículo + pretensão salarial no e-mail: talentos@boavistanet.com.br com o titulo da vaga no assunto até o dia 26/02.

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ANALISTA CONTÁBIL

Perfil: formação superior completa em contabilidade ou áreas correlatas.

Conhecimentos/ habilidades necessárias: experiência na área; conhecimento em legislação tributária; sistemas integrados, rotinas de contabilidade e informática intermediária.

Descrição das atividades: efetuar a contabilização das notas fiscais de entrada e saída no sistema; efetuar a contabilização das baixas dos pagamentos à fornecedores no sistema; efetuar a contabilização das baixas dos recebimentos de clientes no sistema; contabilizar diariamente os lotes de todas as operações no sistema; conciliar mensalmente as contas patrimoniais definidas para sua responsabilidade; executar mensalmente as escriturações fiscais digitais – efd icms/ ipi; executar mensalmente as escriturações fiscais digitais – efd contribuições; executar mensalmente a dief; emitir as notas fiscais de remessa e retorno em conformidade com a legislação.

Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 (segunda à sexta)

Salário: compatível com o mercado + benefícios.

Interessados dentro do perfil,  enviar currículo para o email: locacaomrh@gmail.com até o dia 26/02

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GERENTE DE VENDAS

Requisitos: experiência em vendas de varejo; ensino superior cursando ou concluído em administração; processos gerenciais ou áreas afins; conhecimento em informática e pacote office.

Habilidades: necessário boa comunicação, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança, fluência verbal e estar apta para desenvolver atividades de contato direto com o cliente.

Atividades: acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada consultor(a), cuidar da apresentação dos funcionários, cuidar da disposição dos produtos e vistoriar a limpeza da loja. Responsável pela gestão da equipe, vendas, organização, controle do estoque, rotinas administrativas, supervisão do caixa e gestão de indicadores. Manter uma equipe motivada.

Benefícios: Vt. Vale refeição ou alimentação. Assistência médica/medicina em grupo. Assistência odontológica. Convênio com farmácia, academias, faculdades e outros.

Horário: 8 h diárias com escala de folga.

Interessados e dentro do perfil,  enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para  raquel.honorato@meiasola.com.br até o dia  27/02/2019.

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ASSISTENTE FINANCEIRO

Empresa com filial no Brasil seleciona para compor seu quadro de funcionário: inglês instrumental; cursando economia, contábeis, administração e afins. Uso de ferramenta financeira preferencialmente: quickboooks noções de planejamento financeiro, fluxo de caixa, controle de despesas, receitas liquidas, balanço patrimonial, pagamento com bancos e fornecedores.
Será realizado uma prova para soldagem referente ao inglês instrumental encaminhar currículo

para: vagas.alumiarh@gmail.com  até o dia 26/02

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ANALISTA FISCAL

Principais atividades:  – participar das reuniões setoriais de sua equipe; – conferir códigos de produtos entradas x saídas dos clientes, girando 10% dos clientes por mês; – verificar arquivos e identificar os erros de importação e corrigi-los para encerramento da equipe; – realizar visita técnica junto aos clientes para ajustes de tributação e correção de códigos de produtos; – identificar os bancos de dados do fortes com informações inconsistentes para poder abrir novos bancos; – validar junto aos clientes dos inventários anuais, para ajudar nas inconsistências geradas e outras;

Pré-requisito:  – graduação em ciências contábeis; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação fiscal será um diferencial;  – bom relacionamento interpessoal e técnicas de atendimento ao cliente; – disponibilidade imediata.

Benefícios:  – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível –  auxílio cursos – seguro de vida em grupo – desconto em parceiros

Salário: enviar pretensão

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com até o dia 26/02

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ASSISTENTE DE PROCESSOS

Requisitos: trabalhar em equipe de forma colaborativa e em função de um objetivo comum; construir um ambiente de trabalho de respeito e apoio mútuo; autodidatas, com iniciativa e comprometimento; concentração e raciocínio logico; administrar o próprio tempo; boa capacidade de síntese e análise de dados;  entender de bpmn (gestão de processos de negócios).

Competências desejáveis:  elaboração de relatórios gerenciais; conheçam de ms excel (básico), ms visio (básico) e bizagi ou similar (básico).

Formação e experiência: ensino superior completo ou em andamento em administração, engenharia de produção ou áreas afins; experiência na área de processos e gestão da qualidade.

Como será seu trabalho diário: apoiar no mapeamento, implantação e manutenção de processos na organização, devendo analisar, desenhar e modelar processos; auxiliar a auditoria nos processos conforme planejamento estabelecido pelo superior, propondo melhorias ou alterações, sempre que necessário; realizar acompanhamento dos treinamentos dos processos setoriais, sempre que houver alterações.

Benefícios: vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; vale transporte; descontos exclusivos em assessoria esportiva, salão de beleza, faculdades, farmácias, sesc.

E ainda: área de convivência para refeições; ambiente de aprendizagem constante; local de trabalho leve e amigável; atuação com portfólio variado de clientes em âmbito nacional; fácil localização, próximo ao shopping iguatemi.

Interessado na vaga? Então, envie seu currículo + pretensão salarial no e-mail: talentos@boavistanet.com.br   com o título da vaga no assunto até o dia 26/02

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NEGOCIADOR DE COBRANÇA

O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento.

Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: experiência em assessoria de cobrança. Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo. Disponibilidade para inicio imediato

Salario compatível com o mercado + Vr + vt + comissão + seguro de vida + plano de saúde + odontológico

Enviar currículo com a função no titulo para o e-mail: rh@brasilbrasil.adv.br

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SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

Pré-requisitos: Superior cursando ou concluído. Noções de Excel. Experiência em cobrança ou  call  center

Atividades desempenhadas: traçar estratégias diárias a partir da estratégia geral da carteira, garantindo o atingimento das metas relógio. Cobrar o cumprimento das atividades diárias dos monitores e operadores. Supervisionar as negociações dos colaboradores através da escuta do sistema CCM7 para acompanhar a monitoria de qualidade. Garantir logados e controlar pausas e aderência de sua equipe. Desdobrar a estratégia em nível de operador, mostrando o seu desempenho e traçando junto com ele ações para o alcance dos objetivos

Interessados enviar currículo até 25/02/2019 para recrutamento@crc.net.br

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