fbpx

OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Estágios, Notícias janeiro de 30 de 2019 - 11:20

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO 

Jornada: de segunda a sexta, de 08 às 13h.

Local: Papicu

Bolsa: R$ + vt

Possibilidade de efetivação.

Interessados enviar currículo para: consultoria@indiceconsultores.com.br

——————————-

 

ANALISTA COMERCIAL JÚNIOR – temporária (início imediato) 

Nº de vagas: 01

Horário08:00 às 17:48h

Local de trabalhoEusébio – Ce

Faixa salarial: r$ 3.000,00 a 3.500,00

Atividades a serem desempenhadas: cadastrar pedidos de vendas top manager e software analisador de mercado; acompanhar carteira de pedidos e prazos de entrega; cadastrar no sistema novos clientes; atender clientes e representantes; realizar controle de pedido e contrato de clientes; organizar a pasta de contratos ganhos com todas as documentações; realizar interface entre pcp x produção x qualidade x comercial; gerenciar as entregas (interface comercial x setor de transporte); transmitir a informação do pedido para a fábrica; acompanhar diariamente a fabricação; acompanhar os processos de postergação de entrega e negociações de multa;elaborar quando solicitado justificativa de atraso de entrega; elaborar relatório de produção e faturamento mensal; auxiliar o setor fiscal nas atividades de faturamento; cumprir com as normas administrativas e segurança da empresa.

Formação acadêmica: superior em andamento administração, ciências contábeis e áreas afins.

Conhecimento e habilidades técnicas: técnicas em atendimento ao cliente e negociações; desejável inglês intermediário e espanhol.

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, refeição na empresa, cesta básica, participação do lucro, parcerias com faculdades, convênio com farmácia, estacionamento, treinamento.

Envio de currículos até 08/02/2019 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de analista comercial júnior – temporária (inicio imediato).

——————————-

 

ESTAGIÁRIO DE PCP

Eletra indústria e comércio de medidores elétricos

Nº de vagas: 01

Horário: a combinar

Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na área de pcp, dando suporte no planejamento de produção e materiais;    realizar abertura da ordem de produção; acompanhar o processo produtivo; realizar requisição de material para linha de produção; realizar análise da programação das linhas e produtos.

Formação acadêmica: superior em andamento em engenharia de produção ou administração.

Conhecimento e habilidades técnicas: excel avançado seria um diferencial.

Benefícios: refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio transporte.

Bolsa de estágio r$ 998,00

Envio de currículos até 15/02/2019 recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de pcp.

——————————-

 

ESTAGIÁRIO DE RESULTADOS

Escolaridade: engenharia de produção, administração ou áreas afins.

Principais atividades: – levantamento de dados; – elaboração e apresentação de relatórios de performance; – monitoramento e controle de vendas. – apoiar a gestão na análise para planos de ação;

Requisitos: – excel intermediário – estatística básica – gerenciamento da rotina (ferramentas da qualidade)

Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

——————————-

 

ESTAGIO EM CAPITAÇÃO.

Cursando: administração ou processos gerencias

Habilidades:- fluência verbal; – organização & planejamento; – concentração, foco em resultados.

Atividades: – captação, relacionamento e pesquisa de mercado, entre outras atividades dentro do call center.

Horário de trabalho:  8h ás 14h ou de 14h ás 20h

Bolsa: r$ 637,65 + vl 9,00 + vt + premiação por resultados.

Interessados enviar currículo com foto para recrutgp2015@gmail.com com nome da vaga estagiário captação. Enviar até dia 05/02.

——————————-

 

ESTÁGIO COMPRAS/ALMOXARIFADO  

Formação:  cursando administração ou logística.

Funções: apoio aos analistas dos setores de compras e almoxarifado.

Bolsa: r$ 637,65 + lanche: r$ 9,00 e transporte

Horário: 11h as 17h

Interessados enviar currículo para empregocertofortaleza@.com com nome da vaga estágio compras/almoxarifado.

——————————-

 

ESTAGIÁRIO (QUALIDADE)

Atividades: auxiliar em todas as demandas do setor de controle de qualidade, acompanhamento da matéria-prima, produto acabado, sac, laboratório e no que se refere ao cumprimento das boas práticas de fabricação..

Requisitos: – ensino superior cursando a partir do 5º semestre em engenharia química, química e/ou áreas afins; – pacote office intermediário; – disponibilidade para estagiar no horário de 8h às 14h.

Local de trabalho: fábrica da minalba Brasil (indaiá) em Horizonte/Ce.

Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para recrutamentoce@minalbabrasil..com.br com assunto “estagiário química” até 31/01/2019.

——————————-

 

ESTAGIÁRIO(A) DA QUALIDADE

Requisitos/perfil desejado: superior em andamento (no máximo 4º semestre) em administração, engenharias, gestão da qualidade e/ou áreas afins; habilidade em atendimento ao cliente, pacote office (excel, word, power point, intermediário/avançado); iso 9001:2015;

Atribuições e responsabilidades: apontamento dos kpis (indicadores) da área; treinamentos de padronização de qualidade/processos; atendimento de reclamação dos cliente; analisar e aplicar oportunidades de melhorias.

Carga horária –  6h/dia segunda a sexta – turno manhã ou tarde

Bolsa r$ 800,00 + vt + refeição no local

Industria no Eusébio

Interessados enviar currículo para: rh.fabianasousaconsultoria@gmail.com até o dia 31/01/2019.

——————————-

 

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA 

Perfil: cursando graduação em administração, logística, engenharia, comercio exterior ou áreas afins. Experiência anterior na função. Diferencial: experiência no ramo de confecção.

Atividades: acompanhar o processamento de pedido; auxiliar no controle de estoque; auxiliar na gestão de cargas e transportes; realizar controle dos prazos de entregas e qualidade de   serviços para garantir a satisfação do cliente; avaliar, conferir e negociar percentual de frete; outras atividades inerentes ao cargo. Será um diferencial ter conhecimento com comercio exterior.

Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; estacionamento na empresa; alimentação na empresa;

Obs: os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo para: selecao.pena@gmail.com com o título “assistente de logística e pretensão salarial” até o dia 01/02/2019

——————————-

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: graduação em andamento a partir do 5° semestre em administração, contabilidade, engenharia e áreas afins. Experiência em sac e setor administrativo

Atividades: realizar o serviço de atendimento ao cliente através do e-mail sac, chat ecommerce, whatsapp, ligações e outros canais de atendimento, implementando as medidas necessárias para melhor atender aos clientes. Faturar pedidos conforme solicitação do comercial. Cotar fretes de entrega das vendas (a partir do cd). Controle do estoque interno de produtos, realizado através da planilha em excel. Elaborar planilha de gnre – guia nacional de recolhimento tributos estaduais, e encaminhar para o financeiro no fim de cada mês. Realizar controle dos horários de reunião. Fazer as trocas de contratos com os clientes e outras atividades pertinentes a função.

Horário: comercial

Remuneração:  r$ 1.123,10- benefícios: vale transporte de r$ 14,70 por dia e vale refeição de r$ 16,50 por dia;

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br até o dia 06/02.

——————————-

 

ANALISTA DE PCP

Industria cearense atuante no norte e nordeste, do segmento de cosméticos e produtos de higiene pessoal. Detentoras das marcas alyne, aseplyne, repelemais, delicaderm, sunpass.

Requisitos: • superior completo em engenharia de produção, administração. • cursos relacionados na área de pcp;
• excel avançado; Principais responsabilidades: • programação da produção; • análise de estoques de insumos e produtos acabados; • análise das necessidades de materiais; • acompanhar solicitações de compra.• dentre outras atividades inerentes à área.

Benefícios: • 3% de produtividade; convênio com farmácias;  restaurante na empresa; programas de treinamento e desenvolvimento; 50% como subsídio do plano de saúde; plano odontológico; cartão alimentação, estacionamento.

Enviar pretensão salarial.

Horário: segunda a sexta de 7h às 17h

Local: Caucaia Ce

Interessados que estiverem dentro do perfil enviar currículo até o dia 05/02 com nome da vaga no assunto para o e-mail: selecaocigel@hotmail.com

——————————-

 

CRONOANALISTA

Atividades: irá atuar com avaliação de ritmo, cálculo de meta e eficiência, processo de cronometragem, sequência operacional, montagem do quadro de produção, planilha de tempos (avaliação), formulação de receitas, avaliação de tempos improdutivos e identificação de melhorias..

Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em engenharia de produção, administração, gestão de produção ou áreas afins. Curso na área de cronometragem e cronoanálise. Experiência no segmento de indústria de confecção. Disponibilidade para atuar em Messejana.

Jornada: Tempo integral

Benefícios: A combinar.

Envie seu currículo até o dia 05/02 direto ao recrutador por email (rh@bomache.com.br) com pretensão salarial.

——————————-

 

ASSISTENTE DE COMPRAS

Atividade: realizar compras; negociar fretes; acompanhar faturamento e entrega de pedido; abrir e acompanhar processos de reclamação, avarias, devoluções e não conformidades; calcular preços de vendas; manter listas de preços atualizadas; realizar e acompanhar trocas e reclamações de clientes.

Escolaridade: superior completo em administração, logística ou áreas afins. Desejável pós graduação.

Tipo de contrato: efetivo

Salário: enviar pretensão salarial

Benefícios: vale-alimentação ou refeição; vale-transporte ou vale combustível; plano de saúde; plano odontológico; convênio com faculdades..

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 7h30min às 17h48min.

Requisito mínimo: prática em criação e preenchimento de planilhas excel; atenção; organização; negociação; formação de preços; conhecimento intermediário em tributos: icms, difal, ipi e natureza de operação (cfop).

Quantidade de vagas: 01 (uma)

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil, devem enviar currículo para recrutando.rh10@gmail.com  colocando no assunto assistente de compras.  Obs: recebimento de currículos somente até dia 08/02/2019..

——————————-

 

CHEFE DE COZINHA

Vaga: chefe de cozinha

Local de trabalho: Caucaia

Requisitos: – cursando gastronomia.  – desejável cursos de aperfeiçoamento.  – experiência de 6 meses na função.  – disponibilidade para trabalhar em Caucaia.

Atividades: – preparar proteicos. – acompanhar equipe da cozinha. – auxiliar na elaboração de cardápio, com sugestões. – fazer o controle de estoque em geral. – preparação de refeições diferenciadas (gourmet e light). – fazer pré-preparo dos temperos dos proteicos. – coordenar e acompanhar o processo de produção do início ao fim. – habilidade com montagem de pratos junto ao cliente.

Horário: 06:00 hrs as 14:20 hrs.

Salário à negociar.

Cesta básica no valor de r$ 113,00.  Rota da empresa.

Interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no título para o e-mail: vagas@personarh.com até o dia 05/02.

——————————-

 

ASSISTENTE DE DP 

Responsabilidades: – realizar todo processo de folha de pagamento dos funcionários, sefip e e-social; – solicitação e acompanhamento de benefícios (vt, va , plano de saúde, cesta básica e outros); – realizar todo processo de admissão e demissão; – fechamento das obrigações mensais; – realizar todo processo de legislação trabalhista e tributação me e normal; – suporte ao setor operacional e de execução; – suporte ao setor de rh. – dentre outras atividades relacionadas ao setor de dp.

Requisitos:  – ensino superior cursando em contabilidade, administração, etc; – iniciativa, organização, responsabilidade, disponibilidade e boa comunicação; – experiência em rotinas de departamento de pessoal; – experiência e conhecimento em e-social; – técnicas de negociação e vendas; – experiência anterior na função; – desejável experiência no ramo de terceirização.

Salário: enviar pretensão salarial.

Benefícios: vt + cesta básica + va + desconto de plano de saúde.

Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga  para: recrutamentomix2018@gmail.com, até o dia 04/02/2019.

———————————————-

                                                  

 

       

      

 

 

 

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.