OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 23/04/2018

DESENVOLVEDOR JAVA

Empresa Ctis

Responsabilidades: trabalhar em equipe de desenvolvimento (código/testes) com múltiplos projetos; entender e transformar requisitos de negócio, funcionais e não funcionais, em código modular e reutilizável; aplicar as boas práticas de engenharia de software e padrões de projeto; definir frameworks, linguagens de programação, arquitetura e divisão de componentes do sistema e documentação ao longo do ciclo de vida do projeto; implementar e manter aplicações, bibliotecas, componentes e frameworks; desenvolver e fazer manutenção de códigos/testes de sistemas; orientar programadores plenos e junior nos processos de desenvolvimento.

Requisitos Obrigatórios: sólidos conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados; experiência com pelo menos um grande servidor de aplicações jee (jboss é uma vantagem). Configuração básica; conhecimento em jax-rs, jax-ws, hibernate, jta, jasper report, jdbc, sql. Conhecimentos em ejb (stateless session bean, message drive bean, statefull session bean) e java message service em geral; spring data; angular 2 e/ou 4; processos de desenvolvimento de sistemas; conhecimentos em bancos de dados; conhecimento das melhores práticas de codificação / design e padrões de projeto; conhecimento em ferramentas de versionamento: svn e git; domínio da ide eclipse. Inglês técnico (leitura).

Formação: superior em ciências da computação, sistemas de informação, áreas afins ou especialização/experiência equivalente.

Requisitos desejáveis:  experiência em tecnologias web gui. Inglês técnico (escrita); conhecimento de otimizações, escalabilidade e clusterização, tdd e integração contínua e análise estática de código.

Formação: Pós Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, áreas afins ou especialização/experiência equivalente.

Certificações: Possuir certificações JAVA em vigor e válida emitidas pela Oracle ou Sun.

Interessados, enviar currículo para: titocavalcante@gmail.com.

—————————————

 

DESENVOLVEDOR

Empresa Ctis

Certificação desejável: CTFL

Pré-requisitos: – Processo de Testes – Ferramentas de gerenciamento de testes e bugs (Desejável Protector) – Desenvolver lista de ideias de testes a partir de documentação e/ou entrevistas com clientes. Especificar casos de testes, ambientes de testes – Acompanhamento e execução dos casos de testes – Analisar resultados e gerar relatórios de execução dos ciclos – Identificar correções, melhorias e novas funcionalidades nas automatizações de testes desenvolvida

Interessados, enviar currículo para: titocavalcante@gmail.com.

———————————

 

ANALISTA DE REQUISITOS

Empresa Ctis

Responsabilidades: Entender do negócio do cliente e realizar análise do problema apontado pelo mesmo; Realizar o levantamento de requisitos junto ao cliente e fazer a documentação na se; Conduzir reuniões de levantamento e validação de requisitos;

Obter a aprovação dos requisitos levantados junto ao cliente, utilizando templates de acordo com cada projeto; Criar o protótipo de telas conforme requisitos levantados; Realizar análise funcional, descrevendo regras de negócio e casos de uso propostos; Avaliar e validar o escopo do sistema, acompanhando solicitações de mudanças feitas pelos clientes e analisar o impacto dessas mudanças, subsidiando decisões do gerente do projeto; Acompanhar o desenvolvimento do sistema proposto e retirar dúvidas funcionais da equipe; Conhecer o processo de engenharia de software; Trabalhar em equipe com múltiplos projetos.

Pré-requisitos: Conhecimento em UML; Conhecimento em banco de dados; Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de software tradicional; Conhecimento na ferramenta de prototipação Axure; Sólidos conhecimentos sobre UML; Inglês técnico (leitura e escrita); Vontade de aprender.

Desejável: Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento na ferramenta de gerenciamento de requisitos Enterprise Architect. Conhecimento em Análise de pontos de função. Certificações – Desejável: o   Certified Professional for Requirements Engineering

Interessados, enviar currículo para: titocavalcante@gmail.com.

——————————————————

 

ASSISTENTE DE PROCESSOS

A Empresa Boavista Tecnologia

Qual a Missão? O time de Processos responde pela implantação e manutenção da gestão de processos na organização, auxiliando as áreas na análise e avaliação dos processos e apoiando nos desenhos dos processos.

Qual a sua função? Apoiar a Implantação e manutenção da metodologia de processos na organização, devendo analisar, desenhar e modelar Processos;  Apoiar a auditoria nos processos conforme planejamento estabelecido pelo superior, propondo melhorias ou alterações, sempre que necessário; Realizar acompanhamento dos treinamentos dos processos setoriais, sempre que houver alterações.

O que preciso ter? Formação: Curso superior em andamento (a partir do 4º semestre) em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Ciências da Computação ou áreas afins.

Experiência profissional ou de estágio de no mínimo três meses na área de gestão da qualidade ou processos. Participação como integrante de equipe de projeto de Modelagem ou Automação de Processos

Competências:  Elaboração de Relatórios Gerenciais· Elaboração, redesenho e processos · Levantamento de Requisitos para modelagem de processos (básico) · MS Excel (básico) · MS Visio (básico) * Bizagi ou similar (básico))

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios

Quer fazer parte do nosso time? Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo para: talentos@boavistanet.com.br  com o assunto: ASSISTENTE DE PROCESSOS

————————————-

 

ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

Empresa Boavista Tecnologia

Qual a Missão? O time de Processos responde pela implantação e manutenção da gestão de processos na organização, auxiliando as áreas na análise e avaliação dos processos e apoiando nos desenhos dos processos.

Qual a sua função? Realizar a Implantação e manutenção da metodologia de processos na organização, devendo
analisar, desenhar e modelar Processos;  Auditar processos conforme planejamento estabelecido pelo superior, propondo melhorias ou alterações, sempre que necessário;  Realizar acompanhamento dos treinamentos dos processos setoriais, sempre que houver alterações. Efetuar a mediação e apoio no levantamento de requisitos das áreas com implantação BPM; Ministrar treinamentos internos de Análise de Processos com BPMN

O que preciso ter? Formação: Curso superior concluído em Administração, Processos Gerenciais, Ciências da Computação ou áreas afins. Pós-Graduação em andamento; Curso de modelagem de processos; Experiência na área de gestão da qualidade ou processos. Participação como integrante de equipe de no mínimo dois projetos de Modelagem ou Automação de Processos. Experiência nas atividades de apoio no Levantamento de Requisitos para implantação da gestão de processos (Facilitador)

Competências: · Coordenação, instrutoria e elaboração de material de Treinamento. · Construção de modelos e elaboração de Relatórios Gerenciais · Elaboração, redesenho e padronização de processos · Coordenação de levantamento de Requisitos para modelagem de processos · Criação e revisão de instruções normativas (POPs). · MS Excel (intermediário) · MS Project (básico) · MS Visio (básico) * Bizagi ou similar (intermediário)

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios + Atuação com portfólio de clientes (porte variado) em âmbito nacional

Quer fazer parte do nosso time? Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo para: talentos@boavistanet.com.br  com o assunto: ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

——————————————–