OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Por fabiana em Estágios, Notícias junho de 13 de 2018 - 18:48

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PROCESSO (FOCO EM INDÚSTRIA)

Necessário: – cursando engenharia de produção (a partir do 6º semestre), – vivência e/ou interesse em indústria, – interesse em desenvolver atividades relacionadas ao programa 5s, grupos de melhoria kaizen, parâmetros de qualidade, bsc (balanced scorecard), entre outras atividades do setor.

Carga horária: 6h por dia (30 horas por semana)

Bolsa mensal + cesta básica + alimentação no local

Enviar currículo para o seguinte e-mail: talentos_2018@yahoo.com

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ESTÁGIO DE TI

Pré-requisitos: ensino superior em tecnologia da informação/similares ou técnico na área cursando; conhecimento em hardware e software.

Atividades: atuar na administração da rede de computadores; assegurar suporte aos usuários da rede; realizar manutenção e conservação geral dos hardwares; instalação e manutenção softwares.
Remuneração: remuneração: bolsa + vt + alimentação na empresa

Benefícios: convênio com faculdades, folga de aniversário.

Interessados deverão se cadastrar no site www.estrelasupermercado.com.br  , clicando em trabalhe conosco, até 18/06/18.

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ESTAGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Horário: – manhã (7:30h as 13:45h)

Requisitos: ensino superior cursando em engenharia de produção a partir do 5 semestre;  conhecimento em excel (planilhas e gráficos);  interesse em atuar na área industrial;

Atividades: –  dá suporte as atividades do setor

Benefícios: – transporte; refeição na empresa; plano de saúde; bolsa de acordo com o semestre.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do email para c.ferreira@vicunha.com.br até 20/06.

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ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Bolsa de r$ 900,00 + benefícios: plano de saúde 100%,plano odontológico 50%. Vt, vr, seguro de vida.

Carga horária: 6 horas (segunda-sexta)

Escolaridade: * nível superior em administração (cursando a partir do 5º semestre)

Pré-requisitos: Conhecimento pacote office. Ter uma boa comunicação. Atenção aos detalhes. Vivência com rotinas administrativas. Experiência com atendimento ao cliente presencial e por telefone (será um diferencial)

Principais atividades: Rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Interessados devem enviar currículo: colocando no campo assunto o título da vaga para: rh@apredial.com.br

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DESENVOLVEDOR VISUAL BASIC 6

Requisitos: – experiência em desenvolvimento com visual basic 6; – experiência com banco de dados sql server.

Desejável: – conhecimento em desenvolvimento javascript; – conhecimento de frameworks front-end (react, jquery ou angular).

Clique no link para candidatar- se: https://mkt.ivia.com.br/desenvolvedor-vb6

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WEB DESIGNER

Requisitos: – ter visão de usabilidade e ter conhecimento em design para app, web e sistemas.

Clique no link para candidatar-se: https://mkt.ivia.com.br/web-designer

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DESENVOLVEDOR ORACLE/FORMS/REPORTS

Requisitos: – conhecimento em banco de dados oracle (como desenvolvedor); – experiência em delphi, oracle pl/sql ou oracle forms.

Desejável: – conhecimento em desenvolvimento javascript; – conhecimento de frameworks front-end (react, jquery ou angular).

Clique no link candidatar-se: https://mkt.ivia.com.br/desenvolvedor-oracle-forms-reports-fortaleza

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DESENVOLVEDOR JAVA

Requisitos: – experiência de pelo menos 3 anos em projetos java para web; – conhecimento em spring , jquery, jasper, bootstrap e mybatis; – conhecimento em banco de dados oracle/pl sql.

Desejável: – experiência em desenvolvimento de web service; – experiência com git.

Clique no link para candidatar-se: https://mkt.ivia.com.br/desenvolvedor-java

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DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR

Requisitos: – conhecimento avançado em desenvolvimento utilizando java 8; – conhecimento avançado em desenvolvimento usando o framework spring e reactor 2.0 ou 3.0; – conhecimento em desenvolvimento utilizando serviços na nuvem como aws ou equivalente; -conhecimento avançado banco de dados postgresql e bd nuvem como por exemplo o dynamobd.

Desejável: – experiência em desenvolvimento de aplicativos móveis; – experiência em desenvolvimento com arquitetura de micro  serviços; -conhecimento em ionic, angularjs, tdd, sass, gulp,notejs, intellij e visual code.

Clique no link para candidatar-se: https://mkt.ivia.com.br/desenvolvedor-java-senior

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ASSESSORIA JURÍDICA

A Brasil Brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado.

O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: experiência em assessoria de cobrança; ter ótima performance em metas; habilidade em negociação; comunicativo e pro ativo

Benefícios: salario compatível com o mercado; vr+vt+plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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ANALISTA DE COMPLIANCE

Requisitos: – nível superior  ou cursando a partir do 6º em engenharia civil, arquitetura, curso técnico em edificações ou áreas afins; – desejável experiência com os trâmites de legalização de documentação para início de obra; – disponibilidade para trabalhar em horário comercial; – conhecimentos em informática – (pacote office); – precisa ter conhecimento em autocard.

Oferecemos: – plano de saúde; -plano odontologico; -bolsa de estudo; -vale-transporte; -vale refeição. – seguro de vida; -ambiente de trabalho agradável e propício para crescimento profissional.

Atividades: – acompanhar o processo de legalização de documentação para início de obra, monitorar todo o processo.

– monitorar pagamentos, negociar valores, interferir no processo quando necessário.  – a vaga busca um profissional pra trabalhar com a legalização das novas construções do grupo pague menos, bem como na renovação das licenças das farmácias já em operação. – sendo assim, o profissional terá que lidar, em sua rotina, com análise de estudos de viabilidade técnica legal, aprovação de projetos, alvarás de construção,  licenças ambientais, habite-se, licenças sanitárias, chancela do corpo de bombeiros e outras questão relativas a legalidade da obra e da operação da farmácia.

Os interessados e dentro do perfíl devem enviar currículo com os dados.

Assunto: “vaga efetiva –  pague menos compliance” para o e-mail: anakarine@pmenos.com.br até o dia 15 de junho de 2018.

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ASSISTENTE DE PCP

A Dr Ling (Marca Del Rio), indústria de grande porte no seguimento de lingerie

Escolaridade: engenharia de produção, administração ou áreas afins (cursando). Cursos de pcp

Conhecimento: excel intermediário. Habilidade com planilhas. Ter experiência na função. Habilidade com números e raciocínio lógico.

Atividades: Programar e acompanhar junto aos setores materiais para as oficinas de costura. Planejar, atualizar e acompanhar o plano de produção. Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade. Realizar o acompanhamento da produção, fazer análise da capacidade de produção, controle e definição de estoque de matéria prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção. Dar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos. Distribuir ordens de produção relativo à fábrica, fazer cálculos de matéria prima, análise de importação e exportação, lançamento de ordem de produção via sistema.

Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Salário a combinar.

Almoço na empresa.

Currículos para: selecaodelrio@gmail.com

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GERENTE DE QUALIDADE

A concentrix está presente em vinte e seis países, com mais de 100 mil funcionários em todo o mundo, é líder na prestação de serviços que tangenciam todas as etapas do relacionamento com os clientes finais de nossos clientes, em uma operação que funciona 24 horas por dia.

Qual perfil buscamos? Buscamos um(a) profissional(a) que realizará atividades de suporte ao sistema de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação e organização de documentação, visando contribuir para  a melhoria contínua das operações da concentrix em fortaleza.

Qualificações necessárias: Inglês avançado; ensino superior completo; experiência anterior com processos de qualidade (contact center, serviços); ser focado(a) em soluções.

Benefícios ofertados: vale transporte; vale refeição ou alimentação; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; desconto em faculdades.

Encaminhe o seu currículo atualizado para maria.araujo1@concentrix.com até 20.06.2018

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ANALISTA ADMINISTRATIVO/ CONTROLADORIA

Requisitos: ensino superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins. Desejável pós-graduação em auditoria e controladoria. Experiência na área, técnicas de auditoria, análise e elaboração de planilhas e relatórios e técnicas de planejamento. Pacote office

Descrição – auditar processos; – analisar contas pendentes; – realizar fechamento do controle de ocorrências; – realizar aberturas de contas; – analisar e conferir faturamento; – propor indicadores de performance para área; – propor melhorias contínuas para a área.

– entre outras atividades inerentes ao cargo.

Salário (enviar pretensão salarial). + Vt+va+ refeição no local+ps+po + convênios com farmácias, restaurantes e outros.

Interessados enviar o cv com o nome da vaga analista de controladoria  e auditoria com a pretensão salarial para vagas.pessoalrh@gmail.com  até 15/06/2018.

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GERENTE DE LOJA

Principais atividades: gestão de pessoas e de procedimentos da loja. Responsável por abertura de loja, organização e vendas.

Requisitos: – imprescindível ensino superior completo; – possuir experiência em varejo; – possuir experiência em cargos de liderança.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento35@outlook.com.br  constando “gerente de loja” no assunto.

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos desejáveis:- ensino superior em andamento ou concluído em administração, finanças, processos    gerenciais ou gestão comercial; – conhecimentos intermediários em excel, word e outlook; – experiência na função.

Principais atividades: – executar serviços de apoio às diversas áreas da organização nas rotinas administrativa, comercial e financeira; – apoiar a gerencia nas negociações com os fornecedores , referente a prazos e preços; – tratar de documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; – efetuar pedidos de compra; – produzir planilhas (excel), textos (word) e enviar e receber e-mails (outlook); – acompanhamento dos gastos semanais e mensais e programação de compra de material de uso e consumo.

Oferecemos: – salário: r$1.500,00 – plano de saúde – vale alimentação – vale lanche – vale transporte – cesta básica

Interessados enviar currículo até 14/06/2018 para rh.ouvidor@lojaouvidor.com.br com o assunto vaga – auxiliar administrativo.

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ENCARREGADO DE PRODUÇÃO

Requisitos: ensino superior cursando (engenharia de produção, administração ou áreas afins); experiência na área de produção – (embalagem e armazenamento de materiais); experiência em  gestão de equipes;

Atividades: planejamento e controle de produção; acompanhamento de metas; treinamento de equipes; avaliação de colaboradores; participação de reunião de lideranças;

Benefícios: cesta básica e alimentação no local;

Salário: a combinar

Interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: rhselecaosan@yahoo.com, com o título da vaga no assunto até o dia 22/06/2018, com pretensão salarial.

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GERENTE DE RESTAURANTE

Restaurante localizado no aeroporto Internacional Pinto Martins contrata para inicio imediato

Requisitos: ensino superior completo em nutrição; cursos de boas práticas e appcc; pacote office; habilidades em gestão de pessoas; conhecimento em  finanças

Atividades: coordenar a equipe; realizar o controle de estoque, inventário, administração do restaurante  e manutenção da loja. Acompanhar atividades das equipes, avaliar  resultados, definir prazos, etc. Desenvolver estratégias para comercialização da produção. Analisar relatório de venda, consumo e material. Coordenar a higiene do local. Elaboração de manual de boas práticas. Controle de qualidade. Técnicas de utilização racional dos alimentos. Liderança. Cardápio. Noções de higiene pessoal e ambiental. Sistema de qualidade e segurança alimentar. Prevenção e controle de perdas.

Benefícios: salário á combinar + vr + vt (ou combustível)  + prêmio

Interessados devem encaminhar currículos no corpo do email para: yannisrh@outlook.com com o assunto: gerente de restaurante

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ANALISTA DE PROCESSOS  

Empresa de advocacia de âmbito nacional

Necessário: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção.

Conhecimentos de informática: (windows, word, excel, internet, outlook, vizio viewer)

Diferencial: curso na área de projetos/processos. Experiência como analista de processo.

Atividades: implementar programas e projetos; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional;

Horário: de segunda a sexta, das 8h as 18:00h

Salario: r$ 1.751,00 + Vale transporte; Vale refeição: 16,70 (dia); Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida

Interessados devem encaminhar currículo, para o e-mail rhvagasrh2017@gmail.com com o assunto “analista de processos ” até o dia 18/06/2018

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