Oportunidades de Estágios e Empregos 28-3-2018

Postado em 28/03/2018

ESTÁGIO VOLUNTÁRIO EM PSICOLOGIA

Psicologia escolar – Espaço Aberto

Atividades a serem desenvolvidas: acompanhamento de alunos com transtornos de aprendizagem e/ou comportamentais.

Graduandos a partir do 7º semestre

Horário (segunda-feira à sexta-feira): manhã (7h20min às 12h50min)

A escola oferece:   auxílio transporte;  supervisão de estágio.

Número de vagas: 08 (oito)

Interessados enviar curriculum até 30/03/2018 para: valeria.freitas@espacoaberto.com.br

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ESTAGIÁRIO DE MÍDIAS SOCIAIS

Clinica Rafaella Castro seleciona

Cursando: ensino superior ou tecnológico em marketing, publicidade, ou áreas afins; a partir do 4º semestre.

Conhecimentos desejáveis: – habilidades com photoshop. – habilidades com criação de conteúdos. – conhecimento em ilustrador . – photoshop. – coreldraw.

Atividades: – criar artes – criar conteúdo e posts para as redes sociais  – criar conteúdo para o blog  -desenvolver melhorias gráficas para materiais, peças de divulgação de comunicação, apresentações, infográficos, visualização de dados, controle de redes sociais, publicações e etc.

Jornada de estágio: – 30h semanais, de segunda a sexta-feira (turno a combinar).

Local de estágio: – Pátio Dom Luis

Bolsa de estágio: r$ 500,00 + vale transporte

Os interessados devem enviar seus currículos e uma arte de autoria própria para:

clinicadepsicologiarafaellacastro@hotmail.com colocando no assunto do email “estagiário de mídias sociais”.

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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Atividades: apoio a área administrativa e comercial

Escolaridade: ensino superior cursando administração

Horário: 4 horas/dia 13:00 as 17:00

Bolsa: r$ 450,00 + transporte

Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título estágio em administração

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ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO.

Pré requisitos: cursando administração à partir do 2º semestre.

Horário de trabalho: 08:00 às 14:00 horas.

Remuneração: r$ 734,40.

Atribuições: dar suporte as demandas do setor, acompanhamento de fornecedores e realizar cotações.

Benefícios: auxílio transporte; incentivos ao esporte; treinamentos internos; oportunidade de crescimento.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: selecao@calldesksolucoes.com.br, com a descrição estagiário(a) de administração no campo assunto.

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ESTAGIÁRIO(A) EM ADMINISTRAÇÃO

4 horas dia de segunda a sexta;

Bolsa estágio: r$ 477,00 + ajuda de transporte.

Interessados enviar currículo para: recrutar2016.1@gmail.com   no assunto colocar: estágio administração

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ANALISTA DE OPERAÇÕES

Atividades: realizar análise logística (monitoramento, relatórios); gerenciar indicadores; administrar demandas do sac; avaliar desempenho da operação;  realizar avaliação mensal com clientes; gestão da equipe operacional, bem como dos fiscais em campo.
Requisitos: ensino superior completo (engenharias, administração ou logística); experiência de 06 meses com operações, logística de transporte e gestão de equipes; habilitação b; domínio do pacote office, com ênfase em excel; disponibilidade de horário; disponibilidade para trabalhar em Fortaleza ou em Caucaia.
Salário compatível com a função.

Benefícios: va ou vr, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.
Envio de currículos para ecoforinforma@marquise.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail até o dia 30/03/18.  Obs.: currículos fora do perfil não serão avaliados.

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GERENTE DE OPERAÇÕES                     

Requisitos: ensino superior em engenharia civil ou elétrica; experiência na área de manutenção; noções de elétrica e hidráulica; desejável experiência em empreendimentos comerciais.

Atividades do cargo: Gerenciar a manutenção (preventiva e corretiva) do empreendimento, visando manter a limpeza e a segurança do espaço, direcionar a equipe de operações para a realização das atividades necessárias, negociar junto a empresas parceiras terceirizadas, realizar a gestão de contratos (relacionados ao descarte de lixo, qualidade da água, elevadores, portas automáticas, etc.), acompanhar execuções de obras e reformas de lojas e áreas comuns, aprovar projetos visando o cumprimento de normas e padrões estabelecidos pelo empreendimento.

Sobre a vaga: 44 horas semanais, horário comercial, de segunda a sexta, sábados alternados. Salário a combinar.

Interessados: enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 10/04/2018, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto gerente de operações.

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ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos necessários: Superior completo em administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário.

Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.

Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.

Enviado por: recursos humanos <consultoriars@yahoo.com.br>

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 ADVOGADO(A) CÍVEL

Advogados associados: –  graduação  completa em direito;  – registro ativo na oab; – especialização; – experiência em advocacia, com prática na gestão de carteiras de clientes e atuação no contencioso cível e na área consultiva; – desejável inglês intermediário e conhecimento no sistema lysis; – pacote office.

Atividades: – acompanhamento de processo judicial e administrativo; – elaboração de peças jurídicas em processos administrativos e judiciais, atuando na defesa dos interesses dos clientes; – realização de audiência e sustentação oral; – análise/elaboração de contratos, pareceres, notificações extrajudiciais, ofícios, convênios, termos de parcerias;  – proceder com os impulsionamentos dos processos judiciais e/ou administrativos; – acompanhamento de perícias;  – realizar instrução dos advogados correspondentes; – participar de reuniões com o cliente;  – quando solicitado, elaborar parecer jurídico.

Regime de contratação: sócio jr

Atuação de segunda à sexta, 08 às 18 h, com 01 hora de intervalo.

Interessados enviar cv sob o título advogado(a) cível para marcellewalker@mrhgestao.com.br

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SUPERVISOR DE COBRANÇA

Salário +  pacote de benefícios (plano de saúde unimed + va ou vr + vt ou vale combustível);

Disponibilidade de horário; ensino superior completo em administração ou áreas afins; experiência na área;

Atividades desenvolvidas: supervisionar equipe de operadores; controlar indicadores operacionais e do negócio reportando indicadores a diretoria; elaborar e aplicar programas de treinamento de atendimento; elaborar relatórios de aproveitamento e acompanhamento dos treinandos; elaborar comunicados sobre atualização de processos e materiais de reciclagem quando necessário; – sugerir/elaborar/apoiar comunicados e alertas de qualidade sobre os processos operacionais; elaborar, validar e implantar campanhas motivacionais para atingimento de resultados, dentre outras.

Interessados enviar e-mail pararecrutamento@tnetsolucoes.com.br    colocando no assunto supervisor de cobrança e pretensão salarial

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ANALISTA DE FATURAMENTO

Principais atividades:  analisar e realizar fechamento de faturas, emissão de notas fiscais e envio aos clientes;   garantir o arquivamento das notas fiscais de compras e assegurar a atualização quanto as mudanças da legislação tributária e fiscal;   elaborar relatórios gerenciais para acompanhar as melhorias e os resultados do setor;   garantir os fluxos de informações da receita e analisar as receitas reais e orçadas;   realizar auditoria no faturamento do dia;   realizar a conciliação bancária e encontro de contas de permuta/credito antecipado;   analisar as comissões;   analisar e propor melhorias nos processos de faturamento;  analisar os tipos de danfes emitidos, impostos, pedidos de vendas, cfop;  assegurar a emissão das nfs de vendas atendendo a entrega dentro dos prazos e a legislação vigente;  realizar a emissão dos documentos fiscais obrigatórios como pin e rex no portal da suframa e sefaz das operações de saída que devem acompanhar as nfs;  garantir que todas as nfs estão homologadas na sefaz; garantir o faturamento dos pedidos programados e a confiabilidade do inventário no estoque; demais atividades correlatas ao cargo

Remuneração: compatível com o mercado (encaminhar pretensão salarial).

Benefícios:  alimentação na empresa;  plano de saúde e odontológico;  vale transporte;  incentivos a cursos e faculdades;  estacionamento com segurança.

Competências técnicas: ensino superior completo em ciências contábeis, economia, estatística ou administração; necessário conhecimentos avançados em excel; legislação fiscal/tributária vigente e faturamento

Interessados, com o currículo dentro do perfil, encaminhar para: restalentosexternos@gmail.com, com o título da vaga no assunto, até o dia 02/04/2018.

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ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos obrigatórios: – atuação no ramo de construção civil. Experiencia de 6meses   na função.

Atividades: cotação, gerar pedidos e follow up das compras realizadas.

Remuneração:  r$ 1.450,00.

Formação: superior em andamento ou completo.

Benefícios: vt ou combustível, vr, va e participação nos lucros

Horário de trabalho: segunda a quinta de 8 ás 18h e sexta de 8h ás 17h (1h de almoço)

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre esta oportunidade enviar seu curriculo atualizado e com foto para o e-mail: cv.vagasrh@hotmail.com

Favor colocar no assunto : assistente de compras – ce

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ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos necessários: superior completo em administração e/ou engenharias; formação em auditor interno iso 9001:2015; experiência na área; conhecimento em ferramentas da qualidade e excel intermediário.

Principais atividades a serem desenvolvidas: – planejar e garantir a realização das auditorias internas; – conduzir mapeamento de processos e fluxogramas; – realizar acompanhamento de indicadores.

Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.

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GERENTE DE VENDAS

Atividades: acompanhar vendas e metas junto aos consultores. Negociar condições com os clientes sempre que necessário, buscar a consolidação da venda e a satisfação do mesmo. Realizar reuniões especificas de alinhamentos das rotinas diárias, semanais e mensais. Monitorar ações da equipe de vendas. Treinar e acompanhar sua equipe de vendas.

Requisitos: ensino médio completo; experiência em vendas; experiência em gestão de equipe; experiência no ramo imobiliário
Diferencial: experiência empreendimentos mcmv

Demais informações: comissão diferenciada; premiação; campanhas de incentivo a vendas

Interessados enviar email para selecaocorretoresce@gmail.com com o título da vaga.

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CONSULTOR(A) DE VENDAS

Grupo meia sola

Experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.

Atividades: atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc..

Benefícios: comissão; vale transporte; auxílio lanche (r$ 8,25) etc.

Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo para: rh@meiasola.com.br

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COORDENADOR DE PRODUTO

Atividades: responsável por dar suporte técnico do produto à equipe de vendas e clientes e contribuir com informações do empreendimento com a finalidade de maximizar as vendas do pdv. Acompanhar a equipe de vendas nas negociações. Responsável pelas despesas, orçamento e  manutenção do pdv. Alimentar os indicadores do produto.

Requisitos necessários: ensino superior completo; experiência na área de vendas; conhecimentos avançados em excel; conhecimento em finanças e mercado imobiliário

Interessados enviar email para: recrut.vendas.ce@gmail.com com o título da vaga.

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LÍDER DE EQUIPE

Segmento áudio e vídeo; eletrodomésticos, informática

Atribuições: · garantir os resultados da equipe imediata; · estabelecer diretrizes que garantam o desempenho positivo da equipe a médio e longo prazo; · atuar com liderança e gestão da equipe de promotores de vendas; · controlar e atingir as metas estabelecidas pela empresa. · atividades administrativas/relatórios semanais.                                            Requisitos:  superior completo nas áreas de marketing, administração ou áreas afins; · experiência em gestão de equipe; ·  organização, atenção e pro-atividade; ·  boa fluência verbal, comunicação clara e objetiva; · flexibilidade de horário; · disponibilidade para viagens; · conhecimento em informática – pacote office intermediário;

Remuneração/ benefícios: ·  salário r$ 2.500,00/mês  ·  vr: 20,00/dia; · ajuda de combustível – r$ 0,75 por km rodado · plano de saúde

Necessário possuir veículo próprio, cat. B.

Horário comercial 44h semanais de segunda a sábados (precisa ter muita disponibilidade de horário)

Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para: sidleni.sousa@styloprime.com.br

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GERENTE VAREJISTA

Perfil: Experiência como líder/gerente de loja, superior completo em administração ou áreas afins, conhecimento em informática intermediária, excel avançado.

Atividades: desenvolver e supervisionar equipe composta por: operadores de caixas, repositores, estoquistas, subgerente, fiscal de caixa e encarregado de estoque atingir as metas dadas pelo setor comercial,      adequar os padrões de excelência no atendimento ao cliente.

Remuneração: r$1.874,00 + v.t + v.r. 11,70 (dia)

Benefícios: gratificações, comissão, premiação.

Interessados enviar currículos para até dia 01/04/2018 para: convocacaomaraca26@yahoo.com.br

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