Oportunidades de Estágios e Empregos 21-2-2018

Postado em 21/02/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE DEPTO PESSOAL

A rh gente de talento

Auxiliará a analista de depto pessoal nas rotinas do setor.

Perfil: cursando bacharelado em psicologia ou em administração ou graduação tecnológica em recursos humanos.

Jornada: de segunda a sexta das 10h às 16h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Enviar currículo em anexo no aplicativo word para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio em dp.

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ESTAGIÁRIOS DE ENGª DA PRODUÇÃO

Auxiliar no pcp propondo melhorias nos fluxos dos processos, controle e planejamento da produção; distribuir a programação de produção – matéria-prima, embalagem e material de limpeza via sistema nos setores indicados da produção e administrar os lançamentos de cada fase do processo via sistema; requisitar produtos de matéria-prima, de embalagem e de material de limpeza; auxiliar na coleta de receitas de produtos para elaboração de fichas técnicas, cadastros das mesmas no sistema; auxiliar na elaboração de planilhas de controle das atividades de limpeza, gerenciamento de resíduos sólidos e manuais de boas práticas de fabricação; cumprir as metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa; efetuar os registros da produção de acordo com as especificações da linha e dos produtos a serem produzidos; realizar acompanhamento da manutenção e limpeza em equipamentos na produção.

Cursando a partir do 4º semestre de graduação em engª da produção ou engª de alimentos.

Jornada: de segunda a sábado das 10h às 15h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Local: bairro papicu.

Enviar currículo em anexo  (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga estagiário engª da produção ou engª de alimentos.

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ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO /FINANCEIRO

Requisitos:- cursando administração/contábeis a partir do 3º semestre ; – conhecimento pacote office;

Atividades: – auxilio ao contas a pagar/receber; – geração de boletos para clientes; – emissão e lançamento de notas fiscais; – controle de entrada e saída de materiais; -controle de caixa; – atendimento telefônico;  alimentação de planilhas; – controle e organização de documentos no arquivo.
Informações:  horário: segunda à sexta feira (08:00  as 14:00)

Salário: bolsa r$600,00 + vale transporte + vale alimentação

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga  no assunto para o email para vagadesucesso@outlook.com

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ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Requisitos: Ensino superior em contabilidade a partir do 5º semestre;

Competências e habilidades: Conhecimento em lançamentos contábeis e cpc pme; Conhecimento da utilização de cst e cfop; Conhecimento em sistema fortes será um diferencial. Pró-atividade e orientação para resultados;

Resumo das atividades: Escrituração contábil e fiscal. Acompanhamento de situação fiscal. Auxiliar os analistas com obrigações acessórias. Emissão de certidões.

Benefícios: Bolsa no valor de r$ 500,00 reais + auxílio transporte + seguro de vida

Oportunidade de crescimento e efetivação.

Interessados, enviar currículo para selecao@rhfonte.com.br

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ESTAGIÁRIO DE PCP 

A Santana Textiles, indústria do ramo têxtil, com mais de 50 anos de mercado, procura profissionais para incrementar sua equipe de campeões.

Principais atividades: fazer as análises e relatórios de estoque; auxiliar no recebimento e conferência de materiais; prestar apoio nas atividades da área de planejamento; fazer controle do processo produtivo; realizar a aberturas de ordem de produção; realizar o apontamento de ordem de produção, requisição de material para a linha de produção, análise da programação das linhas de produtos;

Requisitos: estar cursando a graduação de engenharia de produção a partir do 5º semestre. possuir conhecimentos avançados em excel.

Benefícios: auxílio transporte; seguro de vida; bolsa compatível com o mercado.

Local de trabalho: Horizonte (empresa disponibiliza rota)

Interessados enviar currículo até o dia 28/02/2018 para o email selecao@santanatextiles. Com e assunto estagiário de pcp..

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ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Clínica Rafaella Castro

Formação:- cursando administração (a partir do 5 semestre).

Conhecimentos desejáveis: – pacote office

Atividades: recrutamento e seleção; – apoio em atividades administrativas; – suporte em eventos internos – realizar atendimento aos clientes internos e externos, parceiros e convênios. – dentre outras.

Jornada de estágio:- 30h semanais, de segunda a sexta-feira (turno a combinar).

Local de trabalho:- Pátio Dom Luis.

Bolsa de estágio: R$ 500,00 + vale transporte

Interessados(as), enviar currículo para rafaellaccastro@hotmail.com colocando no assunto do e-mail “estagiário de psicologia”.

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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA OU DE ALIMENTOS

A RH gente de talento seleciona

Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.

Perfil: cursando a partir do 2º semestre da graduação tecnológica em gastronomia ou em alimentos.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.

Jornada:  (uma vaga) de segunda a sábado das 12:30h às 17:30h; (uma vaga) de segunda a sábado das 16:00h às 21:00h

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia ou de alimentos.

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ESTAGIÁRIOS DE ENGª DA PRODUÇÃO

RH Gente de Talento

Auxiliar no pcp propondo melhorias nos fluxos dos processos, controle e planejamento da produção; distribuir a programação de produção – matéria-prima, embalagem e material de limpeza via sistema nos setores indicados da produção e administrar os lançamentos de cada fase do processo via sistema; requisitar produtos de matéria-prima, de embalagem e de material de limpeza; auxiliar na coleta de receitas de produtos para elaboração de fichas técnicas, cadastros das mesmas no sistema; auxiliar na elaboração de planilhas de controle das atividades de limpeza, gerenciamento de resíduos sólidos e manuais de boas práticas de fabricação; cumprir as metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa; efetuar os registros da produção de acordo com as especificações da linha e dos produtos a serem produzidos; realizar acompanhamento da manutenção e limpeza em equipamentos na produção.

Cursando a partir do 4º semestre de graduação em engª da produção ou engª de alimentos.

Jornada: de segunda a sábado das 10h às 15h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga estagiário engª da produção ou engª de alimentos.

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ESTAGIÁRIA(O) DE NUTRIÇÃO

Requisitos obrigatórios: . Cursando a partir do 6º semestre e com a disciplina de asa (administração dos serviços de nutrição) já concluída ou em andamento(preferencialmente); . Bons conhecimentos em informática;

Disponibilidade para a carga horária de 30 horas semanais, no turno da manhã.

Os interessados devem enviar o currículo com o nome da função no assunto para o e-mail: rhtalentos10@yahoo.com

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ESTAGIÁRIO(A) ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Multinacional contrata- cursando entre o 4º e o 6º semestre de engenharia elétrica ou produção;

Disponibilidade para estágio no período da manhã, com carga horária de 30h semanais;

Bolsa auxílio e benefícios bastante atraentes.

Candidatos no perfil, gentileza enviar seu currículo atualizado para procurasetalento3@yahoo.com, até 28/02.

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REPRESENTANTE COMERCIAL (ENERGIA ALTERNATIVA)

Atividades: – prospecção de cliente , fechamento e pós venda; – entrega de orçamento diretamente com o cliente; – acompanhar a documentação das vendas; – apresentar relatório semanal e mensal.

Requisitos: – ensino médio completo (desejável superior cursando). – experiência na função ( no segmento de  energia solar será um diferencial). – boa fluência verbal. – negociação.

Horário: segunda a sexta com reunião uma vez por semana.

Remuneração: r$ 1.500,00 fixo  + comissão  + premiação.

Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br  incluir o título da vaga no “assunto” do    e-mail.

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CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO

Empresa de Tecnologia, com atuação nacional, especializada em soluções de inteligência financeira há 26 anos, seleciona profissionais para compor o seu Time de Talentos:

Qual a sua missão? Prestar consultoria remota aplicada, colhendo dados e informações para implantação do e-extrato, além de executar parametrização do sistema e análise de processos, garantindo o pleno conhecimento e satisfação do cliente, bem como ministrar treinamentos técnicos para gestores e colaboradores clientes

Experiência como Consultor de Implantação ou similar; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão Financeira e Integração;

Conhecimentos em Projetos, Noções de rotinas financeiras.

Desejável Certificações: CAPM, PMP e PMI-ACP

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios + Atuação com portfólio de clientes (porte variado) em âmbito nacional

Se você possui a energia, a motivação e as habilidades necessárias, envie agora mesmo o seu currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o assunto: CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO

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NUTRICIONISTA

Hotel de grande porte localizado na praia do futuro

Requisitos: ensino superior completo em nutrição (crn ativo);
experiência comprovada em unidades de alimentação;
disponibilidade de horário (trabalho  em regime de escala).

Atribuições: boas práticas em manipulação de alimentos; Análise de perigos e pontos críticos de controle; controle de qualidade; Pedido de compras.

Benefícios: salário;  vale transporte; coparticipação em plano de saúde;
refeição na empresa.

Os interessados deverão mandar o currículo com o título da vaga no assunto para o e-mail selecaorh290@gmail.com

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COORDENADOR DE PCP

Formação: ensino superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas afins; desejável pós graduação em logística, gerenciamento de projetos ou áreas afins.

Conhecimentos e habilidades necessárias – informática avançada; – excel avançado; – conhecimento em todos os processos de pcp e dmp; – desejável conhecimento na área textil; – desejável conhecimento em logística;  matemática financeira.

Principais atribuições: coordenar os setores de pcp (planejamento e controle da produção) e dmp (departamento de matéria prima), bem como, todas as atividades envolvidas buscando sempre atingir as metas de produção.
Enviar currículo para e-mail: industriaconfeccao@gmail.com com assunto: coordenador de pcp  e pretensão salarial até dia: 25/02/2018

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PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO – PCP

Pré-requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú; Excel avançado; Cursar a partir do 8º semestre nos cursos de: Administração; Engenharia de produção

Benefícios: Cesta básica  Ps + po Refeição na empresa Transporte

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para recruttalentos2016@gmail. Com  até o dia 28/fevereiro colocando no assunto o título da vaga..

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DESENVOLVEDOR JAVA PLENO

Experiência em: java/j2ee; struts 1.2; junit e mockstrutstestcase; – arquitetura de projetos (mvc); – ant – servidor tomcat – scheduler (quartz) – banco de dados  oracle – forte conceito em análise de sistema; javascript; ibm webshere

Desejável: weblogic; ; shell script; unix/linux; ibm mq; jquery/angular – bom conhecimento em suporte e atendimento aos usuários. – conhecimento de metodologias ágeis de engenharia de software, projeto e análise orientados a objetos. – modelagem de dados, ps/sql – análise de dados em banco de dados oracle – execução de casos de testes;

Interessados peço que encaminhem os seus cv’s para cecilia.araujo@softtek.com

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ADMINISTRADOR(A) DE CONDOMÍNIO

RH gente de talento

Responsável por auxiliar o síndico no exercício das atividades cotidianas do condomínio, zelando pela gestão, pelo bom estado de conservação, segurança e funcionamento do mesmo dando suporte as atividades administrativas; supervisão dos oito porteiros e seis serviços gerais; inspeção patrimonial; elaboração de orçamentos das receitas e despesas; acompanhamento da vigência do seguro contra o risco de incêndio; realização de cotação de produtos, equipamentos, serviços, etc.; execução das deliberações das assembleias; prestação de contas; assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio; guarda e manutenção de todos os documentos que digam respeito ao condomínio, dentre outras atividades.

É necessário e indispensável que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior, tenha habilitação cnh a/b e veículo próprio (preferencialmente moto, para seu deslocamento).

Vencimentos: salário a combinar + vale-alimentação r$ 16,00/dia + cesta básica r$ 120,00 + ajuda de custo r$ 120,00.

Local da vaga: Eusébio/ce.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – administrador de condominio.

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GERENTE DE PIZZARIA

A Rh Gente de Talento seleciona

Responsável pelo desempenho do negócio; pela abertura e fechamento da loja; liderança de atendentes e assistentes; coordenar a operação dos serviços entre as áreas de atendimento, cozinha e demais setores; atender e cumprimentar os clientes, suas demandas e solucionar as reclamações; organizar reservas de mesa e espaço; sugerir opções do menu; acompanhar e manter padrões de controle de qualidade, higiene e saúde e segurança;  verificar os níveis de estoque, encomendar suprimentos e preparar o restaurante para as atividades do dia; analisar e planejar níveis de vendas e rentabilidade do restaurante; organizar atividades de marketing, como eventos promocionais e esquemas de descontos; preparar relatórios no final da turno / semana, incluindo controle de pessoal, controle de alimentos e vendas; planejar e executar planos para vendas, lucro e desenvolvimento de pessoal; acordar orçamentos com a administração, dentre outras atividades.

É necessário e desejável que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior.

Vencimentos a combinar.

Interessados(as) enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – gerente de pizzaria.

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ANALISTA DE RH

A Rh Gente de Talento seleciona

Realizar atividades ligadas a recrutamento & seleção, treinamentos de integração e reciclagem; implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicando a avaliação de eficácia de treinamento; acompanhar o processo de integração de novos colaboradores; prestar suporte à responsável técnica nos procedimentos operacionais; participar de reuniões administrativas; acompanhar rotinas em chão de loja e produção para conhecer o ambiente de trabalho; contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos colaboradores, implementando e acompanhando programas sociais, campanhas internas, treinamentos comportamentais e dando o suporte necessário às lideranças; acompanhar e aplicar os controles disciplinares, de acordo com as normas internas da empresa; implementar e acompanhar o sistema de avaliação de desempenho, orientando as projeções e promoções funcionais; controlar os índices de turnover e de absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com os líderes das demais áreas; desenvolvimento de programas de controle produtividade; mediar situações de conflito; acompanhar os casos movimentação de pessoal, dentre outras atividades.

É necessário que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior com a implantação de programas e projetos de gestão de pessoas, atuação com indicadores de rh, processos seletivos (r&s), treinamento e desenvolvimento (t&d), gestão de benefícios, bem como de qualidade de vida no trabalho e clima e cultura organizacional.

É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.

Formação: bacharelado em psicologia.

Jornada: de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.

Vencimentos: salário r$ 2.500,00 + refeição no local de trabalho + vt. Após três meses vale-alimentação r$ 118,00 + 50% ps + po opcional.

Local da vaga: papicu

Interessados(as) enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – analista de rh.

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ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades desenvolvidas: Atividades relativos às operações financeiras da empresa; programação de pagamentos, baixa de títulos, conferência de pagamentos, entre outras atividades de contas a pagar

Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento em pacote office; Excel avançado.

Horário de trabalho: Segunda a sexta

Local de trabalho: Trairi – ce (disponibilidade para residir na cidade)

Envie seu curriculo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para vagas@adelcoco.com.br    com o título assistente financeiro.

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ANALISTA DE PROCESSO

Escolaridade: formado em engenharia de produção

Conhecimento: excel intermediário ou avançado; habilidade com planilhas; ter experiência na função; noção de autocad ou vision.

Atividades: responsável pelo planejamento e controle de produção e operações industriais; apoia a coordenação na gestão de indicadores da área industrial; elaborar e executar estudos e pesquisas referentes às áreas de produção; propor alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos, padronizar os processos. programar e controlar a produção acompanhando a demanda nos diversos processos, acompanhar e controlar os processos com controle de tempos, analisar o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade.

Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Oferecemos: salário a combinar. almoço na empresa. plano de saúde por adesão.

Interessados: enviar currículo até o dia 23/02/2018 para o e-mail: selecionar.vagas1@gmail.com

Residir em maracanaú ou proximidades será um diferencial

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SECRETÁRIA EXECUTIVA

Principais atividades: verificar agenda de atividades diária da diretoria; realizar as rotinas pessoais de pagamentos; mensalmente enviar a diretoria o relatório de despesas; coordenar e direcionar a equipe de limpeza para manter limpeza geral das salas, banheiros, equipamentos e utensílios utilizados; verifica a necessidade e realização da compra de material de escritório; verifica a necessidade e realizar a compra de material descartável; registra informações importantes e repassar para a diretoria; coordenar e realizar eventos internos como: dia das mães, dia dos pais, dia do garçom, dia da mulher, dia do trabalho, dia da nutricionista, e etc., (reserva de salas, coffe break, material didático utilizado em treinamentos, contratação de bandas, cotação de brindes e etc); manter atualizado e organizado o flanelógrafo da máster fortaleza; manter atualizada a lista de aniversariantes do mês nos flanelógrafos; informar á diretoria os aniversários da equipe infra, gerentes, supervisores e administradores da rede habib´s; organização de viagens da equipe infra (passagens, hospedagem, check-in); controle do uso de material eletrônico comum (datashow, notebook e câmera fotográfica); arquivo e organização de documentos e fotos; controle e pagamento do serviço de cliente oculto das lojas habib´s; compra e estoque de fardamento da equipe infra.

Requisitos e habilidades: Curso superior completo;  experiência comprovada na área; Conhecimento do pacote office e internet; boa comunicação e boa escrita; conhecimentos em 5s’s; possuir carro e cnh na categoria b;

Horário de expediente:  segunda a sexta, das 08:30h às 18:00h (sendo necessária disponibilidade aos finais de semana, ocasionalmente);

Remuneração e benefícios: salário a combinar; auxílio combustível, refeitório no local, plano de saúde (50%);

Interessados enviar currículo para seleção.fortaleza@habibs.com.br  informando a pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do email.

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ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

A empresa comercial maia está selecionando

Principais atividades: suporte ao encarregado de expedição relacionado as pendências administrativas da logística; acompanhamento das rotas; dentre outras atividades.

Requisitos: experiência anterior no cargo; pacote office

Horário: segunda a sexta

Benefícios: vale transporte; refeitório na empresa; vale alimentação; plano odontológico; plano de saúde

Os interessados  deverão enviar  o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@comercialmaia.com.br colocando no assunto assistente de logística.

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SUBCHEFE DE COZINHA

Colosso Fortaleza contrata

Formação: ensino superior completo em gastronomia

Principais atribuições: auxiliar o chef e substituí-lo quando necessário; sugerir pratos e montagem dos pratos; gerir estoques, junto com o chef de cozinha e o responsável pelo setor; gerir a equipe de cozinha.
Requisitos: experiência na função e em gestão de equipe.
Obrigatória experiência anterior na função ou afins; conhecimento de línguas estrangeiras será um diferencial;

Disponibilidade de horário a noite e em fins de semana;

Benefícios: 30% de desconto no consumo da casa; plano de saúde; alimentação na empresa; auxílio transporte e estacionamento.
Enviar currículo para: trabalheconosco@colossofortale za.com.br com pretensão salarial.

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SECRETÁRIA

Atividades: rotinas administrativas, atendimento telefônico,
organização de documentos, organização e atualização de agenda, controle de arquivos, recepção e atendimento ao público.Assessoria aos demais setores e diretoria.

Escolaridade: nível superior completo; experiência anterior com atendimento pessoal, rotinas administrativas e secretariado.
Horário de trabalho: segunda à sexta: 08h00hrs às 17h45hrs

Benefícios: salário compatível com o mercado; plano de cargos e salários; plano de saúde; treinamento de desenvolvimento; vale alimentação
vale transporte

Interessados enviar curriculum para selecaosecretariaw@gmail.com. Enviar curriculum no corpo do e-mail
envios fora do perfil não serão analisados.

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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO

Resumo das atividades: –  realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; –  realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; -responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade e dos órgãos públicos;-  responsabilizar-se pela orientação/acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.

Requisitos:  – cursando a partir do 6º semestre de ciências contábeis; experiência anterior na função;  – conhecimento intermediário em excel;  conhecimento em legislação contábil e fiscal; bom relacionamento interpessoal; disponibilidade imediata.

Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível  – auxílio cursos  – seguro de vida em grupo

Salário: enviar pretensão.

Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com

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TÉCNICO DE SUPORTE (FORTALEZA)

Formação: superior em andamento em cursos de áreas afins da tecnologia da informação.

Requisitos: experiência comprovada em serviços de service desk..

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para: curriculum@lanlink.com.br até o dia 23/02. Colocar no campo assunto o título da vaga.

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COORDENADOR DE PCP

Empresa no ramo de confecção, contrata para o seu quadro de talentos:

Formação: ensino superior completo em administração, engenharia de produção ou áreas afins; desejável pós graduação em logística, gerenciamento de projetos ou áreas afins.

Conhecimentos e habilidades necessárias:- informática avançada;- excel avançado;- conhecimento em todos os processos de pcp e dmp;- desejável conhecimento na área textil;- desejável conhecimento em logística;- matemática financeira.

Principais atribuições: coordenar os setores de pcp (planejamento e controle da produção) e dmp (departamento de matéria prima), bem como, todas as atividades envolvidas buscando sempre atingir as metas de produção.
Enviar currículo para e-mail: industriaconfeccao@gmail.com com assunto: coordenador de pcp  e pretensão salarial até dia: 25/02/2018

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ADVOGADO II (TEMPORÁRIO).

Atividades: Realizar acompanhamento e gestão, junto aos escritórios terceirizados, de processos trabalhistas em âmbito judicial e administrativo; Elaborar pareceres trabalhistas em atendimento às empresas do grupo; Conduzir reuniões junto aos gestores das unidades de negócio do grupo; Avaliar e corrigir provisões/ contingências das demandas trabalhistas; Controlar o levantamento de depósitos judiciais trabalhistas.

Requisitos: Superior completo em direito; Conhecimento aprofundado e atualizado em direito do trabalho e processo do trabalho; Desejável conhecimento em software de gestão de processos; Desejável pós-graduação em direito do trabalho; Experiência anterior na área trabalhista.

Benefícios: plano de saúde, vale transporte, refeição no local do trabalho, vale alimentação, seguro de vida e plano odontológico.

Enviar currículo para gabriela.maia@geq.com.br . Informar o título “ADVOGADO II” no assunto do e-mail junto com a pretensão salarial.

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EXECUTIVO DE VENDAS (HUNTER)

Empresa de Tecnologia, com atuação nacional, especializada em soluções de inteligência financeira há 26 anos, seleciona profissionais para compor o seu Time de Talentos:

Principais entregas: – Levantar informações de mercado, segmento, clientes, por meio de pesquisas, priorizando o foco de atuação para identificação de futuros leads; – Realizar apresentação para o lead sobre o contexto financeiro em que ele está inserido através de artigos, notícias, perguntas-chave para demonstrar ao cliente a amplitude do assunto – Avaliar intenção de compra do lead, por meio de perguntas-chave, identificando se o mesmo demonstrou clara intenção de compra e maturidade para adquirir a solução (software) – Encaminhar por email materiais com conteúdo de interesses para os leads que estão com intenção de compra, realizando a gestão da mudança com os mesmos até alcançar o nível de urgência para aquisição da solução; – Realizar qualificação do lead, identificando durante o processo de compra qual a situação atual, as problemáticas, os impactos que vem ocorrendo e quais são as necessidades latentes, preenchendo o formulário de qualificação após a identificação de cada etapa; – Realizar a atualização do funil de vendas no CRM, assegurando que as informações dos leads sejam seguras e fidedignas

Pré-Requisitos: Nível superior em andamento ou completo Marketing, Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em andamento na área de Marketing ou Comercial/Vendas.

Experiência: Na área comercial (Inside Sales)

Competências: vendas remotas, vendas consultivas no setor empresarial, noções de análise de mercado, noções de gestão financeira, foco em resultados, Grande habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e iniciativa

Perfil de prospecção de novos clientes (hunter)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais)

Oferecemos: Atuação em âmbito nacional com portfólio de clientes corporativos de variados segmentos e porte + Salário compatível com o mercado + Política de Comissão e Bonificação

Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: talentos@boavistanet.com.br, com o título da vaga: EXECUTIVO DE VENDAS HUNTER

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LIDER FRENTE DE LOJA

A Rh Gente de Talento seleciona

Responsável por liderar a rotina da equipe de operadores, empacotadores e vigilantes da loja e estacionamentos; treinar e avaliar seus liderados; apresentar à gerência os resultados das vendas e perdas e consumo sacolas; atuar com escala e posicionamento de funcionário e organização da frente de loja e estacionamento; fazer a gestão da equipe, gestão da frente de loja, estacionamentos e dos vigilantes, das encomendas solicitadas pelos clientes e assegurar o padrão de funcionamento, e segurança da empresa coordenando todas as atividades que envolvam os setores mencionados, tais como: abertura e fechamento da loja e estacionamento, abertura e fechamento de caixa, registro, cancelamento e devoluções de produtos, pela segurança dos malotes e procedimento de sangrias e troco nos caixas, gestão de pessoas, gestão dos horários e autorizações horas extras, gestão de estoque de produtos, embalagens e materiais de limpeza do setor; exposição de produtos e excelência no atendimento, conforme diretrizes da empresa; reposição dos produtos, organização e layout da frente de loja, supervisão do atendimento ao cliente, prospecção e atendimento dos clientes, coordenação das campanhas promocionais, treinamento da equipe e realização de reuniões periódicas com as equipes.

É necessário e indispensável experiência anterior. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista.

É desejável domínio do pacote Office e Excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.

Formação: Graduando em Administração de Empresas, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Tecnólogo em Marketing ou Técnico em Administração.

Jornada de trabalho: (Uma vaga) De segunda a sábado das 05:45h à 14:05h. Trabalha três domingos no mês das 6,50h às 15:10h e folga um dia na semana. (Outra vaga) De segunda a sábado das 13:40h à 22:30h. Trabalha três domingos no mês das 9h às 19,20h e folga um dia na semana.

Vencimentos: Salário a combinar + alimentação no local + VT + seguro de vida e após três meses + PS + PO + cartão alimentação + bonificação/metas.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: LÍDER FRENTE LJ

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COORDENADOR DE LOJA

A Rh Gente De Talento seleciona

Responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas dos produtos industrializados na empresa; treinar e avaliar seus liderados, coordenando e acompanhando todo o trabalho da “equipe dos produtos da casa”, com foco nos resultados; apresentar à gerência os resultados das vendas e perdas; atuar com escalas e posicionamento de funcionário e organização de loja (produtos da casa); fazer a gestão da equipe, gestão da loja – dos produtos da casa -, das encomendas e assegurar o padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando todas as atividades que envolvam os produtos industrializados pela empresa, tais como: abertura e fechamento da loja, gestão de pessoas, gestão dos horários e autorizações de horas extras, gestão de estoque de produtos, utensílios, embalagens e materiais de limpeza dos setores; exposição de produtos e excelência no atendimento, conforme diretrizes da empresa; coordenação da equipe, organização e layout da loja e reposição dos produtos, supervisão do atendimento, prospecção e atendimento dos clientes; coordenação das campanhas promocionais; treinamento da equipe e realização de reuniões periódicas com as equipes.

É necessário e indispensável experiência anterior. Será diferencial ter trabalhado no segmento varejista.

É desejável domínio do pacote Office e Excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.

Formação: Graduando em Administração de Empresas, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Tecnólogo em Marketing ou Técnico em Administração.

Jornada de trabalho: De segunda a sábado das 13:40h à 22:30h. Folga aos domingos.

Local: Bairro Papicu.

Vencimentos: Salário a combinar + alimentação no local + VT + seguro de vida e após três meses + PS + PO + cartão alimentação + bonificação/metas.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: COORD. PRODUTOS DA CASA.

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