Perfil do Formado

O egresso do Curso Tecnológico de Gestão de Marketing, na modalidade a Distância, apresentará um perfil com as seguintes competências:

  • Ser capaz de pensar e contribuir com as decisões estratégicas de marketing, auxiliando os diretores das organizações;
  • Desenvolver a criatividade e a inovação para fazer frente aos diferentes contextos organizacionais, econômicos e sociais;
  • Saber planejar, implementar e gerenciar estratégias de marketing para consolidação da organização no mercado em que atua;
  • Coordenar equipes de marketing em organizações de qualquer porte ou área de atuação, seja como executivo, seja como consultor;
  • Planejar, desenvolver e avaliar pesquisas mercadológicas e promover o desenvolvimento de novos negócios, produtos ou serviços;
  • Planejar e gerenciar programas de comunicação com o cliente em diferentes canais;
  • Tomar decisões e de avaliar riscos e viabilidade de projetos de marketing;
  • Planejar, implementar e controlar políticas de comercialização e distribuição de produtos e/ou serviços, bem como precifica-los de forma a torna-los competitivos perante o mercado-alvo;
  • Avaliar e emitir pareceres técnicos que envolvam a área de marketing.

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.