Menu Principal

Gestão de Marketing

gestão de marketing

Com as recentes transformações sociais, demográficas, econômicas e tecnológicas, as empresas modernas são obrigadas a se reinventar, sob  pena de não sobreviver. Novos produtos, novas marcas e novas formas de se relacionar com os clientes fazem hoje grande diferença para aqueles que querem ser competitivos.

Nesse contexto, o profissional de Marketing assume um papel fundamental nessas empresas, pois é ele quem interpreta as características ambientais, identifica oportunidades e transforma em soluções (produtos ou serviços) que satisfaçam os desejos dos consumidores e gerem resultados para a empresa.

O Curso de Graduação Tecnológica em Marketing da Unichristus tem como perfil básico a formação de um profissional atualizado com as novas tendências de mercado, tornando-o capaz de desenvolver estratégias que permitem à empresa uma posição de competitividade sustentável. Ao concluir o curso, o aluno terá adquirido várias competências essenciais e valorizadas no mercado de trabalho, que o possibilitam atuar em empresas de qualquer porte ou ramo de atividade.

Nossa metodologia é desenhada para que o aluno possa extrair ao máximo os conhecimentos, as habilidades e as atitudes de um profissional do ramo. São aulas online e interativas, videoaulas e atividades virtuais que exploram os principais temas que permeiam o campo de atuação deste profissional. Oferecemos, também, um excelente material didático impresso, uma biblioteca virtual e outra física, com milhares de títulos para consulta à disposição do aluno.

Não deixe passar essa oportunidade! Agende já a sua prova e venha construir conosco seu futuro! Será um grande prazer contribuirmos.

bt_inscricoes2

O egresso do Curso Tecnológico de Gestão de Marketing, na modalidade a Distância, apresentará um perfil com as seguintes competências:

  • Ser capaz de pensar e contribuir com as decisões estratégicas de marketing, auxiliando os diretores das organizações;
  • Desenvolver a criatividade e a inovação para fazer frente aos diferentes contextos organizacionais, econômicos e sociais;
  • Saber planejar, implementar e gerenciar estratégias de marketing para consolidação da organização no mercado em que atua;
  • Coordenar equipes de marketing em organizações de qualquer porte ou área de atuação, seja como executivo, seja como consultor;
  • Planejar, desenvolver e avaliar pesquisas mercadológicas e promover o desenvolvimento de novos negócios, produtos ou serviços;
  • Planejar e gerenciar programas de comunicação com o cliente em diferentes canais;
  • Tomar decisões e de avaliar riscos e viabilidade de projetos de marketing;
  • Planejar, implementar e controlar políticas de comercialização e distribuição de produtos e/ou serviços, bem como precifica-los de forma a torna-los competitivos perante o mercado-alvo;
  • Avaliar e emitir pareceres técnicos que envolvam a área de marketing.

icone_formacao  Formação
  Tecnólogo em Marketing

 

icone_duracao  Duração
 2 anos (8 módulos de 3 meses cada)

 

icone_campus

  Campus
  Dom Luís (Fortaleza-CE)

O acesso ao curso é aberto aos portadores de comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, sendo que o ingresso ao curso (mediante disponibilidade de vagas e/ou prerrogativas legais) poderá ser feito por:

  1. Processo seletivo vestibular, conforme normas contidas em edital específico.
  2. Transferências previstas em lei.
  3. Portadores de Diploma de Ensino Superior.
  4. Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

botao-insrição

Inscrição

Inscrição

Arquivos

Categorias

Acesso Rápido

  • estágios
  • abed
  • revista saude Unichristus
  • gestao-analise
  • opiniao-juridica
  • Selo-PROUNI
  • Selo-ABEM

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.