Vencendo o Medo de Falar em Público

Uma das competências mais valorizadas no mundo profissional atualmente é a capacidade das pessoas comunicarem e se expressarem em público. Porém, ao mesmo tempo essa é uma tarefa que poucos se sentem a vontade. Estudo de 2015 do jornal britânico Sunday Times indica que o “receio de falar em público” é o maior medo de 41% dos entrevistados (foram ouvidas 3 mil pessoas no Reino Unido), ficando à frente do temor de conviver com problemas financeiros (22%) e medo de doenças e da morte (19%).

Se você está disposto a vencer esse medo e qualificar-se ainda mais para o mercado de trabalho, esse curso foi feito especialmente para você. Nele, você vai aprender técnicas valiosas para você controlar sua ansiedade perante um público, vai desenvolver habilidades de expressão oral e corporal e poderá aplicar na sua vida profissional e pessoal.

Facilitador: Alberto Paiva – Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal do Ceará (1985), especialização em Gestão de Marketing pela Universidade Federal do Ceará (2001) e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (2004). Atualmente é professor de nível superior da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente no seguinte tema: gestão de Marketing.

E você? Tem interesse em aprender a falar em público? Se você respondeu sim à pergunta, este curso é feito para você. Clique no botão abaixo e faça já a sua inscrição!

bt_inscricoes2