Didática: o papel da escola e do professor

Considerando a necessidade de aliar a teoria e a prática da Educação, compreendendo o papel da Didática no Ensino e elaborando um planejamento de aula, devidamente fundamentado e utilizando estratégias, recursos que possibilitem aos alunos uma experiência de selecionar conteúdos, percebe-se a necessidade de organização metodológica com estratégias de ensino e seus processos de ensino aprendizagem para salas de aula. Este curso consiste em discutir os principais conceitos da Didática, de onde ela surge, bem como estratégias e recursos educacionais para compreensão desses conceitos na prática dos processos de ensino e de aprendizagem na escola.

Docente: Iany Bessa Silva Menezes

Metodologia: Curso 100% a distância realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Carga horária: 20 horas.

Realização: Núcleo de Educação a Distância Unichristus – NEAD

Certificação concedida ao final do curso.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.