Objetivo geral: Formar-se gestor e profissional capacitado para a área de marketing das organizações, discutindo modelos teóricos de marketing e gerência executiva, visando analisar casos aplicados a comunicação e gestão de marketing.
Carga horária: 440 h
Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.
Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver e aprofundar conhecimento na área de marketing das organizações; profissionais da área de negócios e profissionais que trabalham com captação e fidelização de clientes, que disponham de tempo para aprofundar conhecimentos através da pesquisa.
Investimento *: 18 parcelas de R$ 390,00 (dezoito parcelas de trezentos e noventa reais).
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.
Programa:
Módulo de Teórico-Prático (320h)
- Design Thinking na gestão empresarial
- Criatividade e geração de valor
- Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
- Gestão do tempo
- Branding: a marca como o seu maior ativo
- Negócios Disruptivos
- Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
- Como encantar os clientes: do básico a excelência
- Planejamento estratégico e longevidade dos negócios
- Inteligência Artificial e sua relação com o Marketing
- Persuasão: como negociar, mediar e conquistar o “sim”
- Excelência em serviços e fidelização de clientes
- Neuromarketing: ciência, moda ou realidade?
- Marketing de conteúdo e estratégias multicanal
- Economia Comportamental e Decisões do Consumidor
- Inteligência de Marketing: dados, pesquisa e tendência
Módulo Imersivo (40h)
- Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
- Imersão sobre Agile management & SCRUM
Módulo de Proficiências (80h)
- Projeto Final