Objetivo Geral: formar e qualificar profissionais capazes de liderar em cenários desafiadores e tomar decisões assertivas por meio do conhecimento em Marketing, proporcionando-lhes visão atualizada dos conceitos, técnicas, funções e estratégias de Marketing, no intuito de estimular atitudes gerenciais e corporativas baseadas em empresas líderes de mercado.
Carga Horária: 400 h
Frequência: Aulas mensais; às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã/tarde)
Público-Alvo: graduados em diversas áreas de conhecimento que pretendam obter maior consistência em sua formação, além de aprofundar, adquirir e ampliar suas competências com conhecimentos em Marketing, no intuito de assumir posições estratégicas empresariais e tomar decisões de comando.
Investimento *: 24 parcelas de 450,00 (vinte e quatro parcelas de quatrocentos e cinquenta reais)
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Investimento sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.
Programa:
Módulo I (180h)
- Visão Estratégica do Marketing
- Marketing Interno
- Psicologia do Consumidor e Seleção de Mercados
- Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
- Estratégias de Determinação de Preços
- Comunicação Integrada de Marketing
- Pesquisa e Inteligência de Mercado
- Marketing Intelligence (MI)
Módulo II (195h)
- Marketing de Serviços
- Branding
- Customer Experience (CX)
- Gerenciamento da Força de Vendas
- Trade Marketing
- Marketing Internacional
- Marketing Analytics (MA)
- Customer Analytics (CA)
- Marketing Digital
- Gestão de Mídias Sociais
- User Experience (UX)
Módulo de Proficiências (25h)
- Encontros de Constatação de Proficiências
certificação
MBA
duração
22 meses
campus
Campus Dom Luís
Campus Parque Ecológico
Inscreva-se
Inscrição via WhatsApp