Apresentação de aluna da Unichristus no CINPAR 2017

Por ricardo em Congressos e Seminários, Engenharia Civil, Notícias setembro de 13 de 2017 - 13:14

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2017, ocorreu o XIII Congresso Internacional sobre Patologia e Recuperação de Estruturas (CINPAR).

O evento reuniu pesquisadores, profissionais e estudantes de diversos países para debater temas, como manifestações patológicas nas estruturas, projetos, materiais, procedimentos e patrimônio histórico.

A aluna Júlia Maria Carvalho do Curso de Engenharia Civil da Unichristus participou do evento e apresentou a pesquisa intitulada “Degradação em estruturas metálicas: estudo de caso em quadras esportivas“, desenvolvida com o aluno Jose Hiago Fernandes, sob a orientação da Professora Heloina Nogueira.

• estágios
  • abed
  • revista saude Unichristus
  • gestao-analise
  • opiniao-juridica
  • Selo-PROUNI
  • Selo-ABEM

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.