Plantão de Recursos – 2ª Fase OAB – XIV Exame de Ordem

Por ricardo em Atividade Complementar, OAB outubro de 3 de 2014 - 21:12

Prezados(as) Alunos(as),

Considerando a divulgação do resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem, a Coordenação do Curso de Direito informa que está à disposição para auxiliar na elaboração e na interposição dos recursos para aqueles que tenham interesse em discutir sua avaliação.

Pedimos que o aluno remeta, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, e-mail para, <coordativ.complementar@unichristus.edu.br> em atenção a Profa. Camila Gonçalves informando: Nome completo, contatos (fone e e-mail), área da prova prático-profissional e espelho da prova disponibilizado pela FGV. De posse destas informações, organizaremos os recursos e entraremos em contato para que o aluno submeta o recurso, com o auxílio da Coordenação.

IMPORTANTE: Nos termos do edital (item 5.3.1), o prazo recursal encerra-se as 12h (horário de Brasília) do dia 07 de outubro de 2014 (terça-feira), motivo pelo qual o aluno deve remeter com URGÊNCIA as informações acima referidas.