Minicursos de formação para as disciplinas de TCC

Atividade Complementar setembro de 25 de 2015 - 14:03

Caros alunos.

Estamos bem próximos do começo dos Minicursos das disciplinas de TCC (2015.2). Serão 4 encontros:

1º) Leitura e fichamento de textos – Profa. Jacqueline Soares (28/09 – segunda-feira – EF Tarde – Laboratório de informática);

2º) Regras de Formatação em editor de texto para o TCC – Profa. Suzy Carvalho (29/09 – terça-feira – EF Tarde – Laboratório de informática);

3º) O Plágio na Escrita Acadêmica – Profa. Paula Tesser (01/10 – quinta-feira – EF Tarde – Laboratório de informática);

4º) Defesa Oral de TCC simulada (20/11 – sexta-feira – EF Tarde – Auditório I).

Nessa edição, em parceria com as coordenações de pesquisa, atividades complementares e EDH, contamos com a participação dos alunos de todos os semestres, em especial os participantes dos programas de pesquisa e do EDH.

Não é necessária inscrição prévia.

Para cada encontro, serão computadas 2 h/a no Grupo II – Pesquisa, dispensada a entrega do formulário A3.

Havendo dúvidas, procurem a coordenação.