DOAÇÃO LAR AMIGOS DE JESUS

Por ricardo em Atividade Complementar maio de 21 de 2013 - 18:15

DOAÇÃO LAR AMIGOS DE JESUS

No dia 19 de outubro, representando o Curso de Direito do Centro Universitário Christus, por meio do Apoio do Curso de Direito com a participação de um grupo de alunos esteve no LAR AMIGOS JESUS, para a entrega dos alimentos arrecadados por ocasião da X SEMANA DO DIREITO. Foram doados nessa ocasião:

• 83 quilos de arroz;
  • 14 quilos de açúcar;
  • 13 quilos de feijão;
  • 06 pacotes de macarrão;
  • 04 quilos de farinha de mandioca;
  • 02 pacotes de flocos de milho;

O grupo foi recepcionado pela atual diretora da Instituição, Irmã Conceição Dias de Albuquerque, que fez questão de explicar sobre o funcionamento da Instituição, sua missão e as principais atividades desenvolvidas, além de apresentar todas as dependências da Instituição.  O LAR AMIGOS DE JESUS fica localizado na Rua Idelfonso Albano, 3052, no Bairro Joaquim Távora. Para outras informações, basta acessar o site

No dia 09 de novembro foi feita nova doação ao Lar Amigos de Jesus. Desta feita a arrecada/cão dos donativos foi realizada pelos alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação Nessa ocasião forma doados:

• 161 kg de arroz;
  • 08 kg de açúcar;
  • 32 kg de feijão;
  • 15 pacotes de macarrão;
  • 03 kg de farinha de mandioca;
  • 25 pacotes de flocos de milho;
  • 05 pacotes de leite em pó;
  • 02 latas de leite em pó;
  • 42 brinquedos diversos.

.