12ª Semana do Direito Unichristus

Atividade Complementar, Editais novembro de 21 de 2014 - 20:00
Inscrições abertas para 12ª Semana do Direito Unichristus

No âmbito acadêmico, é de fundamental importância que os alunos discutam os novos rumos da sua área de conhecimento. Em especial para os estudiosos do Direito, é preciso sempre reavaliar e repensar os rumos da ciência jurídica, com o objetivo de fomentar o pensamento crítico, especialmente diante das reiteradas mudanças que os institutos jurídicos estão passando, à medida que novos direitos surgem e o Direito é instado a se posicionar.

Por isso, o Centro Universitário Christus – Unichristus, como veículo fomentador e responsável pelo lançamento na sociedade de diversas produções científicas e acalorados debates acerca dos diversos fenômenos sociais que instigam a reformulação do pensamento jurídico, propõe a realização da 12ª Semana do Direito, consolidando as experiências exitosas das edições anteriores.

O evento tem um eixo temático diversificado, contando com a participação de ilustres doutrinadores e estudiosos da área jurídica.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no aluno online (Menu Serviços). O investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais). Alunos PROUNI tem desconto de 50%. Os alunos farão jus a horas de atividades complementares a depender de frequência mínima a ser cumprida (vide informativo final na programação).

Participem!