Objetivo geral: Formar- se empreendedor utilizando técnicas e metodologias modernas capazes de coordenar e desenvolver um negócio, compreendendo o mercado e a gestão de novas empresas na atualidade, para adaptar os participantes para situações novas e complexas e promover transformações.
Carga horária: 440 h
Frequência: Aulas pela Plataforma Virtual de Aprendizagem (EAD) com avaliações presenciais, em data divulgada previamente.
Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas que tenha interesse em desenvolver seu próprio negócio.
Investimento *: 18 parcelas de R$ 390,00 (dezoito parcelas de trezentos e noventa reais).
*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Valor sujeito à alteração de acordo com a data de início da nova turma do curso.
Programa:
Módulo de Teórico-Prático (320h)
- Design Thinking na gestão empresarial
- Criatividade e geração de valor
- Ecossistemas de inovação e empreendedorismo
- Gestão do tempo
- Branding: a marca como o seu maior ativo
- Negócios Disruptivos
- Growth Hacking: o impacto no crescimento dos negócios
- Como encantar os clientes: do básico a excelência
- Precificação: como cobrar do cliente
- Planejamento financeiro: da captação de recursos ao IPO
- Otimização do orçamento e a riqueza dos detalhes
- Tecnologia para negócios: Data Science, IA e Big Data
- Gestão de Pessoas: a essência do negócio
- Franchising: estratégia para expansão de negócios
- E-commerce na prática
- Empreendedorismo e modelagem de negócios
Módulo Imersivo (40h)
- Imersão em Gestão do Amanhã: desafios e oportunidades
- Imersão sobre Agile management & SCRUM
Módulo de Proficiências (80h)
- Projeto Final