OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 26/09/2022

PERÍODO 26 a 30/09/2022

—————————————————–

Está no ar o Santander Desenvolve.

DESCRIÇÃO – Saiba quais habilidades as empresas valorizam e como desenvolvê-las com Santander Desenvolve.
Descubra agora mesmo, de maneira online e gratuita, como desenvolver seus soft skills, aprimorar seu currículo e muito mais, com a trilha desenvolvida pelo Santander Universidades, powered by Universia Brasil.

A trilha foi baseada nas 15 habilidades mais importantes no mercado de trabalho até 2025, segundo o Fórum Econômico Mundial. Pensada para te ajudar a atingir seus objetivos profissionais e acadêmicos.
Santander Desenvolve: uma trilha de conhecimentos desenhada para sua carreira!

Link para divulgação: https://bit.ly/SantanderDesenvolve

—————————————-

ESTÁGIO OU EMPREGO ENGENHARIA PRODUÇÃO

Requisitos de candidatura (cursando a partir 3° dos cursos de engenharia, Elétrica, Mecânica e áreas afins);

Atividades que serão realizadas pelo estagiário:   Execução dos procedimentos internos tais como organização e controle de documentos da área;  relatórios e planilhas; Controle de cronogramas destinados as atividades do setor nos processos de autorizações.  comunicação e escrita; Habilidade em tratar com diferentes níveis hierárquicos; Bom relacionamento interpessoal

Benefícios (bolsa de R$ 900,00 + VT + VA)

Carga horária: 6 horas diárias.

Currículos para raquel.morais@metroman.com.br

———————————

PROGRAMA DE ESTÁGIO da conecta contábil

Temos uma novidade – lançamos nosso Programa de estágio!!
Excelente oportunidade para jovens talentos fazerem sucesso com a gente!
Segue link para maiores informações e candidatura: https://conectacontabil.solides.jobs/vacancies/179424

————————————

ESTÁGIO EM MARKETING

Formação ·         Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade ou afins.

Requisitos ·         Conhecimento em Marketing Digital, Publicidade, Redes Sociais, Informática nível intermediário, design gráfico, Photoshop e Corel.

Atividades ·         Planejamentos e criações estratégicas de materiais para as redes sociais; campanhas publicitárias; oferecer assistência no setor comercial; e outras atividades pertinentes a função.

Jornada e remuneração: ·         30 horas semanais (6h dia) ·         Bolsa de R$ 600,00 ·         Vale transporte

Interessados deverão enviar o currículo para trabalheconosco@npitecnologia.com.br com o título “Estágio Marketing”.

———————————–