OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 23/05/2022

AUXILIAR FINANCEIRO

Requisitos: Experiência na Função no Mínimo 06 meses;  Excel Intermediário; Experiência na Área Adm. Financeira.
Será um Diferencial: Habilitação Categoria A.
Salário compatível com a Função; Ajuda de Custo (Transporte); Alimentação na Empresa.  Apenas os Interessados que se enquadrem nos requisitos enviar.
Currículo para o WhatsApp (85) 9.9284-2976 ou este e-mail: empreendimentosboulevardrh@gmail.com
——————————–
ESTÁGIO EM DIREITO
O QUE VOCÊ FARÁ? Apoio ao Setor Jurídico; Acompanhamento e Análise de processos, notificações, petições e iniciais de processos; Negociação de acordos em ações revisionais;

Experiência na área de cobrança ou negociação judicial, será um diferencial
Cursando:   Direito, cursando a partir do 4º semestre
Horário:   10h às 16h
Bolsa Auxílio: R$ 900,00
Interessados encaminhar por e-mail o currículo, acompanhado do histórico acadêmico para iceestagios@gmail.com
———————————————–
AUXILIAR FINANCEIRO
QUE VOCÊ FARÁ? Fazer lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa; Organizar todos os documentos pertinentes a área; Acompanhar extratos bancários.Cursando: Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins.Modalidade: Estágio
Horário: 08:00 as 14:00 / Segunda a Sexta
Auxilio Transporte: Meia Passagem
Bolsa Auxilio: R$ 606,00Interessados enviar currículo para iceestagios@gmail.com no campo assunto preencher “Financeiro”———-
————————————–
ESTÁGIO PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM
O que você fará?Auxiliar o médico nos procedimentos de harmonização; Demais atividades da área. Ser proativa, ágil, ter boa comunicação, ser simpática e comunicativa.Cursando: Enfermagem.
Modalidade: Estágio
Horário: 15:00 às 21:00 – Segunda à SextaInteressados enviar currículo para iceestagios@gmail.com No campo assunto preencher “Enfermagem”

——————————–
ESTÁGIO EM Biomedicina/ Biologia/ Farmácia (787)
Atividades:- Auxiliar no setor de histotécnica e citologia nas colorações e montagens das lâminas, conferência de casos e inclusão de cassetes de parafina, auxiliar também no setor de macroscópica em biópsias de baixa complexidade, dentre outras atividades.
Horário:-07:00 às 13:00 (Segunda à Sexta)
Bolsa:- R$ 660,00 + V.T. (Meia passagem)
Requisito: Conhecimento na área de Histotécnica e Macroscópia
Encaminhe agora mesmo seu currículo com o NOME e o NÚMERO da vaga para o nosso email: ccestagio@hotmail.com
—————————-
ESTÁGIO EM Administração / Ciências Contábeis / Processos Gerenciais (1104)
Atividades:- Emissão de notas fiscais, planilha com informações contábeis, realizar auditorias
Horário:-06 horas a combinar (Segunda à Sexta)
Bolsa:- R$ 800,00 + V.T. (Meia passagem)
———————————-
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS
Requisitos : Está cursando administração ou contabilidade;  conciliação de conta – contas a pagar -cobrança
– contrato -organização
Carga horária – 6horas
R$ 800,00 + Vale transporte
Currículos para contato@jangadafactoring.com.br
——————————————–
ESTÁGIO PARA RECEITA FEDERAL DE FORTALEZA
foi publicado no Diário Oficial de 24 de maio de 2022, o Edital 003/2022 PÁGINA 64, para seleção de estagiários de nível superior da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.
Procurar edital junto à coordenação do curso.
Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Marketing, Informática, Ciências da Computação, Psicologia, Serviço Social, Direito.
———————————–
ESTÁGIO EM PEDAGOGIA
O que você fará? Monitorar os alunos, esclarecer dúvidas; Elaborar e corrigir atividades e provas; Elaborar atividades de interação e aprendizado aos alunos.
Cursando: Pedagogia. Semestre: A partir do 1°
Horário: 11h as 17h ou 14h as 20h – Segunda à Sexta
Bolsa Auxilio: 700,00 + Auxílio Transporte: Meia Passagem
Interessados enviar currículo para iceestagios@gmail.com. No campo assunto preencher “Pedagogia”