Curso de Direito Unichristus receberá o seu terceiro Selo de Qualidade OAB Recomenda

Postado em 07/01/2022

O Curso de Direito da Unichristus receberá pela 3ª vez consecutiva o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O Selo, que está em sua 7ª edição, é um reconhecimento às Instituições de Ensino Superior com elevado padrão na área jurídica, altos percentuais de aprovação no exame da OAB e excelentes resultados no ENADE. Desde 2016, a Unichristus é agraciada com essa distinção. A solenidade da 7ª edição do Selo de Qualidade OAB Recomenda acontecerá no dia 27 de janeiro na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

É uma honra para a Unichristus estar entre as IESs indicadas pelo Conselho. Representa o reconhecimento público do esforço investido no Curso de Direito e atesta o alto rendimento do corpo docente e discente do
nosso Centro Universitário.

Vale ressaltar que este resultado reforça ainda mais a qualidade do Direito da Unichristus, que conta também com 6 melhores percentuais de aprovação na OAB nos últimos 7 exames realizados, entre os Centros Universitários e Universidades particulares do Ceará.