Unichristus recebe Prêmio IEL de Estágio por Educação Inovadora

Postado em 07/10/2021

Foto: IEL

A Unichristus alcançou o segundo lugar da etapa regional do Prêmio IEL de Estágio, edição 2020, na categoria de Educação Inovadora para as Instituições de Ensino Superior. O reconhecimento, entregue na última quinta-feira (30), valoriza os melhores projetos inovadores em busca da excelência em programas de estágio.

Receberam o prêmio a coordenadora da Central de Estágios e Empregos, Fabiana Sousa e a responsável por Estágios e Convênios, Fernanda Lima. Fabiana acredita que a Unichristus se destacou “pelas ações coordenadas de todos os cursos em vistas ao aprimoramento dos alunos, através de práticas extra sala de aula, propiciando aos graduandos experiências diversas em suas áreas de estudo.”

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa nacional que reconhece anualmente estudantes, instituições de ensino e empresas que inovam em seus programas de estágio. A Categoria Educação Inovadora é aberta a todas as IES’s, representando assim o esforço da Unichristus para promover a melhoria do ensino e estimular o aluno nas práticas de trabalhos. Saiba mais em www.iel-ce.org.br