Vem aí o Encontro das profissões Unichristus 2021

Postado em 21/09/2021

Evento online e gratuito idealizado pela Unichristus para ajudar os pré-universitários na escolha mais acertada do seu curso de graduação

Escolher o curso de graduação nem sempre é fácil. Aos 17, 18 anos, quando os estudantes estão finalizando o Ensino Médio, escolher o curso e a faculdade que definirá seus próximos 4 ou 5 anos de vida não é fácil. Na maioria da vezes, fazem isso de forma insegura, pois nesta idade não tiveram contato com muitas profissões ou não sabem qual a extensão de atuação de cada uma delas. Pensando nisso, a Unichristus lançou em 2021, o Encontro das Profissões, um momento especial, que conta com a presença de alunos e ex-alunos para tirar dúvidas e apresentar como se dá o período universitário, além de apresentar laboratórios e área comuns de uma faculdade, tudo online e gratuito.

Para a escolha da profissão, além de muita pesquisa, é importante enxergar os lados positivos e desafios de acordo com o perfil do estudante, além da
da boa prática de conversar com quem já passou pelo curso e atua na área almejada.

Então fica a dica: Encontro das profissões Unichristus. Aberto ao público, online e gratuito! Dia 25 de setembro no canal do Youtube da Unichristus. Realize sua inscrição pelo link: portal.unichristus.edu.br/encontro-profissoes/

Se esse evento é pra alguém que você conhece, ajude e compartilhe também o link com ele(a). Será um encontro bem legal, com muitas novidades durante a live.