OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Horário: 07:00 às 13:00
Bolsa: R$ 815,36 + Auxílio Transporte R$ 3,20 por dia estagiado;
Cidade: Eusébio
Estudante que morem nas proximidades do Eusébio ou que tenham veículo próprio.
Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL/CE: www.iel-ce.org.br e candidatar-se à vaga na sua página.

Enviar currículo (anexado) em “.pdf”, para: estagio-iel@sfiec.org.br
Por favor, inserir o “Número do código da vaga” da oportunidade de seu interesse no assunto do e-mail, bem como o nome do seu curso.
——————————————-

MARKETING
4º ao 8º semestre
Código da Vaga: 110320
Horário: A combinar
Bolsa: R$ 600,00 + R$ 3,20 de auxilio transporte por dia estagiado;

——————————————

4º ao 8º semestre
Código da Vaga: 110102
Horário: 07:00 as 13:00
Bolsa: R$ 700,00 + R$ 3,20 de auxilio transporte por dia estagiado;
———————————————–

ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Link para se candidatar a vaga até 23 de março de 2021 – https://is.gd/JBXvUl
Segue a nova vaga em aberto no GREat. Para se candidatar, os interessados deverão preencher o formulário através do link da vaga desejada.

———————————-

ESTAGIÁRIO COMERCIAL
Requisitos:Superior cursando em Engenharia ambiental, Ciências Ambientais e/ ou áreas afins (a partir do 4º semestre);
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 08h às 15h (1h de almoço).
Principais atividades: dar suporte a área comercial no cadastro de novos clientes no sistema; recebimento de solicitações para serviços de coleta, transporte ou destinação seja por telefone, e-mail ou redes sociais; dar apoio na elaboração e no acompanhamento de propostas comerciais e demais atividades inerentes ao setor.
Bolsa de estágio (R$ 1.100,00); Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições de ensino.
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo, até o dia 19/03/2021, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE COMERCIAL”.
————————————————-
ESTAGIÁRIO TI
Requisitos: Superior cursando em Análise e Desenvolvimento de sistemas, Ciências da computação e/ou áreas afins (a partir do 2º semestre);
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 11h às 18h (1h de almoço).
Principais atividades: Dar suporte ao cliente interno prestando atendimento relacionado a componentes da rede corporativa, realizando instalação e configuração de periféricos (impressoras, monitores, celulares, entre outros); dar suporte a hardware e software, manutenções em geral e demais atividades inerentes ao setor.
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo, até o dia 19/03/2021, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE TI”.
————————————-