OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 21/09/2020

ANALISTA DE MARKETING

Requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Pós-graduação (desejável)

 Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver campanhas da área de Pessoas (GDH, Qualidade, Núcleo de Responsabilidade Social); Implantar campanhas externas (contratantes); Gerar mídias e conteúdo para meios de comunicação internos e redes sociais; Desenvolver layouts diversos (power point, vídeos, cartazes, mala web); Criação de conteúdos (treinamentos, materiais didáticos, etc.); Organização de eventos;

Conhecimentos: Corel; Edição de vídeo (adobe premiere); Noção de edição e criação de imagem

Habilidades: Comunicação; Ética; Relacionamento Interpessoal; Foco nos resultados

Interessados enviar currículo até 23/09 para recrutamento@crc.net.br colocando no assunto o nome da vaga

———————————————–

SELEÇÃO ESTÁGIO TJCEDIREITO – SI

Link de mais processos seletivos: 08/2020 09/2020, 10/2020, 11/2020 e 12/2020, para cadastro reserva de estágio curso de graduação em  Direito para e pós graduação em Estatística e Tecnologia da Informação.o TJCE.
TJCE 08/2020 – Graduando em Direito – Acarepe, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Guaramiranga,Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção.
TJCE 09/2020 – Graduando em Direito – Acopiara, Antonina do Norte, Baixio , Cariús, Cedro, Icó,Iguatu,Ipaumirim, Jucás,Lavras da Mangabeira,Orós,Quixelô.
TJCE 10/2020 – Graduando em Direito – Amontada, Canindé, Caridade, Itapajé, Itapipoca, Itatira ,Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Trairi, Umirim,Uruburetama.
TJCE 11/2020 – Graduando em Direito –  Boa Viagem, Choró, Madalena, Mombaça, Pedra Branca, Piquet, Carneiro, Quixadá, Quixeramobimm.
TJCE 12/2020 – Vagas para estudantes de Pós graduação em Estatística (2 vagas)  e Tecnologia da Informação (4 vagas) em Fortaleza/CELink:https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio-tjce

————————————

CONSULTOR(A) DE VENDAS (ÁREA DA BELEZA) 

Requisitos: Necessário ensino médio completo; Desejável experiência com vendas; Desejável conhecimento em Pacote Office básico 

AtividadesManter a organização e reposição da loja; Realizar venda e pós venda;  Auxiliar na realização de pesquisas voltadas aos produtos (opinião, demanda de clientes, etc.); Realizar controle de entrada e saída de mercadorias; Realizar a conferência das seções em geral (reposição, preços, distribuição); Participar dos treinamentos, eventos e reuniões realizadas pela empresa. 

Carga Horária: 44h semanais 

Remuneração e beneficios R$ 1.166,00 + VT + VA + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Convênio com instituições de ensino + Desconto em produtos da loja.

Interessados: enviem currículo para o e-mail recrutamento@cosbel.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.

—————————————————–

ANALISTA DE RH SR.

Responsável pela implantação dos subsistemas de Gestão de Pessoas e processos corporativos de RH no negócio; contribuir e disseminar a mudança cultural e organizacional; desenvolvimento da liderança e sucessores objetivando seu papel na gestão de desempenho de seus liderados x descentralização/áreas; implantar e coordenar ações estratégicas de endomarketing; participar e acompanhar os programas voltados ao SESMT e protocolos de segurança, saúde e meio ambiente, dentre outras rotinas inerentes à função.

Requisitos: – Superior completo em Psicologia ou Gestão Tecnológica em RH; – Pós ou MBA em Administração de RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional ou áreas afins; – Domínio Pacote Office, Principalmente Excel e PowerPoint; – Experiência nos subsistemas de R&S, T&D, Avaliação de Desempenho e Programas de Endomarketing; – Noções em legislação trabalhista e programas do SESMT.

Jornada: De segunda a sexta-feira.

Benefícios: 50% PS e PO (Opcional após 3 meses de contratação) + recarga Cartão ALELO (Campanhas internas) + refeição na empresa + seguro de vida e VT.

Local da vaga: Comércio e Indústria Varejista localizada no bairro Papicu.

Enviar currículo com pretensão salarial e foto para selecionaprofissionais@yahoo.com.br informando o título da vaga no e-mail.

ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL

Requisitos: – Ensino Superior cursando em Engenharia Civil;  – Cursando a partir do 5° semestre; – Domínio em Excel, Word e Power Point;  

Atividades: Acompanhar as análises de viabilidade dos projetos civis;  Auxiliar na elaboração e execução de projetos utilizando o “MASP” (Método de Análise e Solução de Problemas – método derivado do ciclo PDCA);  Auxiliar na trilha da aprendizagem (encontro de estagiários das unidades I, III e V, para gincanas e treinamento de ferramentas e habilidades). 

Beneficios: Transporte, Refeição na empresa, Plano de saúde e Seguro de Vida – OBS: A empresa está localizada em Maracanaú. 
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para m.pinto@vicunha.com.br até 02/10/2020 

————————————————-

ASSISTENTE  DE CONTROLADORIA 

Requisitos: Experiência na função é indispensável; Disponibilidade de horário; Liderança; Bons conhecimentos em excel 

Atividades: • realizar inventário de produtos pontuais, rotativo de perecíveis; • realizar inventário trimestral; • análise de relatórios e os números de vendas, e acompanhamento da dre; • montar reunião de resultados mensal; • acompanhar e analisar quebra e perda geral da loja

Benefícios: • salario – enviar pretensão salarial • plano odontológico • almoço na empresa • v.t

Enviar currículo com a vaga pretendida para rh@onovoatacadista.com.br 

————————————

ESTÁGIO EM PLANEJAMENTO (ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIAS, SI)

Descrição da vaga: • Cadastrar produtos multimarcas no sistema; • Responsável pela criação e atualização dos books de produtos; • Auxiliar no acompanhamento de pedidos e acompanhamento dos fornecedores de produtos; • Alteração de preços dos produtos sob demanda; • Realizar processo completo de Bijouterias: Conferência, cadastro, tirar fotos, colocar tags separar para cada loja; • Auxiliar lojas em relação a assuntos diversos (como ajuste de estoque, entrada de mercadorias, preços etc) via telefone ou e-mail; • Auxiliar nas construções de relatórios e acompanhamentos do setor.

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração, Computação, Engenharias, Matemática Industrial e afins.

Diferencial: Excel Avançado e Conhecimento em Power BI

Candidatos com o perfil acima devem enviar o currículo para recrutamento@meiasola.com.br até o dia 30/09/2020

———————————–

ANALISTA DE MARKETING

Requisitos: Superior completo em marketing, publicidade ou áreas afins; Pós-graduação (desejável)

 Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver campanhas da área de pessoas (gdh, qualidade, núcleo de responsabilidade social); Implantar campanhas externas (contratantes); Gerar mídias e conteúdo para meios de comunicação internos e redes sociais; Desenvolver layouts diversos (power point, vídeos, cartazes, mala web); Criação de conteúdos (treinamentos, materiais didáticos, etc.); Organização de eventos;

Conhecimentos: Corel; Edição de vídeo (adobe premiere); Noção de edição e criação de imagem

Habilidades: Comunicação; Ética; Relacionamento interpessoal; Foco nos resultados

Interessados enviar currículo até 23/09 para recrutamento@crc.net.br colocando no assunto o nome da vaga

————————————————-

——————————————-