ASSISTENTE CONTÁBIL – COM EXPERIÊNCIA
Pré-requisitos: Agilidade; Capacidade de trabalho em equipe; Pro atividade; Conhecimento dos sistemas operacionais contábeis; (fortes ac) Conhecimento das aplicações contábeis, planos de contas e etc. Graduado ou graduando em ciências contábeis
Responsabilidades e atribuições: Classificação de documentos; Escrituração dos documentos contábeis (pagamentos de fornecedores, recebimentos de clientes, pagamentos de impostos, despesas gerais, etc.); Provisões de impostos federais, estaduais e municipais; Escrituração de aplicações financeiras, empréstimos e financiamentos, depreciação; Conciliação bancária e de fornecedores; Elaboração de dctf. Contribuir para o bom ambiente de trabalho; Realizar outras atividades conforme necessidade da empresa. Conciliação geral do balancete; Calculo de impostos federais (irpj e csll). Envio de darf´s
Salário compatível ao mercado + Plano de saúde: 70%; VR 17,50 dia; Vale transporte; Assistência odontológica (adesão);
Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt
Enviar currículo com o título da vaga para: rh@servcon.net.br
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ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos: – cursando graduação em administração, contábeis, processos gerenciais ou áreas afins; – vivência no processo de faturamento; – vivência na área financeira
Conhecimentos: – noções de faturamento; – noções tributarias; – pacote office
Oferecemos: r$ 1558,46 + vr (r$20,00/dia) + cesta (r$ 75,00/mês) + plano de saúde + vt (por adesão) + plano odonto (por adesão)
Interessados enviar currículo – rh@seguroseguranca.com.br com o titulo assistente financeiro até 04/09
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ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL.
Atividades: Escrituração fiscal, apuração dos impostos, emissão das guias, cumprimento das obrigações tributárias acessórias, em âmbito federal, estadual e municipal. Classificação, escrituração e conciliação contábil; elaboração das demonstrações contábeis; cumprimento das obrigações acessórias. Elaborar, acompanhar, analisar e emitir relatórios das atividades fiscais e contábeis; Auxiliar as empresas clientes em processo fiscalizatório; Manter alvarás, registros e cnds.
Requisitos: Graduação em ciências contábeis; Conhecimento em legislação fiscal, contábil, trabalhista e previdenciária; Conhecimento intermediário em excel, word e outlook; Conhecimento no sistema ac fortes; Experiência anterior nas funções; Vivência em escritório de contabilidade;
Enviar pretensão salarial
Carga horária: 44 horas semanais
Interessados devem enviar o currículo para vagas@araripeesilva.com.br
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DESENVOLVEDOR (JÚNIOR, PLENO, SÊNIOR)
Pré-requisitos: – ensino superior completo ou cursando em informática, ciências da computação, análise de sistemas ou áreas afins; – desejável conhecimento em padrões de projetos, micro serviços, scrum, kanban, teste tdd e bdd; – conhecimento necessário em: react, javascript, c#, asp net web api, sql server, modelagem de sistemas e bancos de dados.
Atividades: -entender os requisitos funcionais a serem desenvolvidos juntamente com o product owner; -obter os critérios de aceitação dos requisitos funcionais junto ao product owner; -validar as funcionalidades desenvolvidas com o product owner; -preencher o documento de deploy e abrir chamado para publicação.
Benefícios: -plano de saúde 50%; -plano odontológico; -seguro de vida; -vale transporte; -vale alimentação.
Candidate-se em www.camarmo.com.br e encaminhe o seu currículo para recrutamento@camarmo.com.br com o título desenvolvedor até 10/09.
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AUXILIAR FINANCEIRO
Principais responsabilidades: – contas a pagar e a receber; – controle de fluxo de caixa; – controle bancário e de contas; – emissão de relatórios para diretoria; – dentre outras rotinas da área.
Perfil do candidato: – ensino médio completo ou superior cursando; – conhecimento em excel; – vivência anterior na função.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh12@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga auxiliar financeiro.
ESTÁGIO DE ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES
Procuramos assistente de suporte a clientes para solucionar as dúvidas do cliente e auxiliar no processo de utilização do sistema, de segunda à sexta, período manhã ou tarde, com carga horária de 25h/semanais.
Requisitos: cursando administração, finanças, logística ou áreas afins; windows, pacote office (básico); não é necessário experiência
Salário e benefícios: bolsa de R$ 600,00 + vale transporte
Interessados enviar e-mail para rh@jetro.com.br com o título da vaga no assunto
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ESTÁGIO DIREITO
Nº da vaga: 101221
Ensino: Superior Direito, a partir do 4º período
Carga horária: 4 horas diárias/MANHÃ
Atividades a serem desenvolvidas: Atuar de forma à prestar auxílio na seguintes atividades: 01) elaboração das minutas das atas de julgamento de impugnação. 02) elaboração das minutas das atas de julgamento de recurso. 03) correspondência solicitando abertura de processo administrativo. 04) acompanhamento diário das demandas encaminhadas para a caixa de correio da comissão especial de licitação e encaminhamento para as áreas responsáveis. 05) acompanhamento da finalização das licitações, providenciando elaboração e assinatura dos termos de homologação dos procedimentos, encaminhamento de processos para autuação e elaboração dos dossiês destinados à repetição das licitações ou à elaboração do instrumento contratual. 06) elaboração do relatório mensal dos processos homologados para o conselho fiscal. 07) encaminhamento dos pedidos de esclarecimentos, proposta de preços, documentação de qualificação técnica, recursos, impugnações e contrarrazões para parecer das áreas demandantes das licitações. 08) abertura de demanda para a central de serviços para elaboração de contratos. 10) organizações dos documentos arquivados nas pastas do processo. 11) encaminhamento, sob protocolo, os processos concluídos e rubricados para o arquivo.
Bolsa: R$810.00
cadastro:https://www.superestagios.com.br/estagios/?page=vagas_detalhes&id=101221
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ESTÁGIO EM DIREITO BANCÁRIO E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Albuquerque & Dias Sociedade de Advogados
Carga horária: 30h semanais
Requisitos: – avaliação global no curso a partir de 8,0; – graduando entre 4º e 8º semestre; – experiência com os sistemas pje/e-saj/projudi e pacote office; – técnica em redação; – qualidades pessoais (organização/proatividade/disponibilidade)
Funções: – alimentação de sistema; – elaboração de petições; – acompanhamento processual; – visita fórum
Etapas do processo de seleção: 1) triagem de currículos e histórico acadêmico a ser enviado por e-mail pelo candidato; 2) análise da resposta de formulário a ser enviado por e-mail ao candidato; 2) prova escrita; 3) apresentação de tema e entrevista;
Remuneração: Fixa compatível com mercado + deslocamento
Local: Av. Desembargador Moreira, 760, aldeota
Canal para contato envio currículo e histórico acadêmico: Contato@albuquerquedias.com.br