Já estamos prontos para voltar!

Postado em 19/08/2020

Com o intuito de proporcionar a maior segurança para os nossos alunos e funcionários, a Unichristus elaborou as melhores estratégias para a retomada gradativa das aulas presenciais. Com estrutura, prudência e muito cuidado, estamos seguindo todos os protocolos de biossegurança recomendados pelos órgãos de saúde, evitando aglomerações, sem afetar o acolhimento ao próximo.

Serão tomadas todas as medidas necessárias além fiscalizarmos de perto as ações implementadas, contando com uma equipe multidisciplinar com infectologistas para orientar caso surjam novas necessidades. Tudo para garantir um ambiente seguro.

Pensando ainda no distanciamento obrigatório, nos aliamos à tecnologia para proporcionar um melhor processo de ensino-aprendizagem e disponibilizamos o “Minha Biblioteca”, uma plataforma digital gratuita para os nossos alunos com mais de dezesseis mil títulos.

Dessa forma, somamos cuidados em defesa de todos e preparamos um ambiente saudável para um futuro melhor.

Assista ao nosso vídeo institucional: